MV8

José Aldo explica decisão de pendurar as luvas ainda este ano e por que não almeja mais cinturão

Recommended Posts

1 minuto atrás, Ralf Logan disse:

to zuando Rapha, é que eu lembro de vc citar o Tom Eriksson uma vez quando tu ainda era o Fedor Silva

to ligado que vc é doido no Kerr e no Padeiro

 

aliás, eu acho o Kerr um pesado subestimadíssimo, no ADCC só lembro dele perdendo do Arona

Pô, eu também acho que o Mark Kerr merece mais relevância na história do MMA.

Bicho era um trator, excelente nas quedas e no GnP. Foi pro ADCC e foi um dos maiores campeões da época, vencendo bem vários representantes do jiu-jitsu. 

Eu acho que teria jogo pra vencer o Minotauro no Pride, inclusive creio que tenha sido o terceiro melhor lutador da história, ficando atrás do Jon Jones e do Fedor Emelianenko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Pô, eu também acho que o Mark Kerr merece mais relevância na história do MMA.

Bicho era um trator, excelente nas quedas e no GnP. Foi pro ADCC e foi um dos maiores campeões da época, vencendo bem vários representantes do jiu-jitsu. 

Eu acho que teria jogo pra vencer o Minotauro no Pride, inclusive creio que tenha sido o terceiro melhor lutador da história, ficando atrás do Jon Jones e do Fedor Emelianenko.

editei o outro post, eu tava com preguiça kkkkk

então, o que vc acha de Fedor vs Kerr com os dois no auge?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ralf Logan disse:

editei o outro post, eu tava com preguiça kkkkk

então, o que vc acha de Fedor vs Kerr com os dois no auge?

Seria pedreira.

Creio que Fedor seria derrubado, em algum momento da luta ... Porém, o russo se virava bem na guarda, e se tivesse com uma boa estratégia de combate, teria tudo pra explodir e voltar o duelo em pé; uma vez na trocação novamente, acredito que Kerr iria à lona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Ralf Logan disse:

to zuando Rapha, é que eu lembro de vc citar o Tom Eriksson uma vez quando tu ainda era o Fedor Silva

to ligado que vc é doido no Kerr e no Padeiro

 

aliás, eu acho o Kerr um pesado subestimadíssimo, no ADCC só lembro dele perdendo do Arona

lembro o que ele fez com o Varelans, não lembro de outro fazendo, esse gordão aguentava muita porrada

a luta do Kerr com o Gurgel, eu achei que o brasileiro ia tomar um fatality

fez o Hugo imitar uma foca

e eu era fã do Cikatic*, um dos meus kickboxers favoritos, e quando ele consegiu ser desclassificado na malandragem eu dei graças a deus que ele nãoo foi trucidado

ta maluco Kerr era um berserk

 

*pensamentos pro Branko Cikatic que está no hospital

e quando ele apareceu contra o Yamamoto? parecia outra pessoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Seria pedreira.

Creio que Fedor seria derrubado, em algum momento da luta ... Porém, o russo se virava bem na guarda, e se tivesse com uma boa estratégia de combate, teria tudo pra explodir e voltar o duelo em pé; uma vez na trocação novamente, acredito que Kerr iria à lona.

também acho que o americano não ia aguentar em pé...

e acho que se fosse nas regras do UFC com cotoveladas no chão aumentaria bastante as chances do Smashing Machine (o que não quer dizer que ele venceria)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se Aldo cansou de lutar ou se cansou do UFC.

Ou se é só da boca pra fora. 

Veremos ao final das três lutas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, bigby disse:

Bj trata o Aldo como um irmão mais novo, nunca que se enfrentariam.

pettis seria uma boa, uma super luta contra o dominick Cruz tb...

Tem razão

Acho que capaz que Dillashaw topava tb

Ele ia querer ter a cabeça de Aldo na parede

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo deve tirar na casa de 1 milhão por luta, mas isso foi depois que já estava com cinturão do UFC

Acho que se for levar em conta gastos com imposto, empresário, academia, sparrings, alimentação e custo de vida, acredito que o patrimônio do Aldo deve estar na casa dos 5, 6 milhões de dólares  (algo na casa dos 18, 20 milhões de reais) dinheiro suficiente para ele viver tranquilo o resto da vida, desde que saiba investir e não cometa extravagâncias desnecessárias 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora com relação a querer parar, a resposta é simples

Aldo nunca gostou de lutar!

Ele mesmo já declarou, que não gosta de treinar, que odeia fazer diéta, que não tem prazer nenhum em lutar MMA

A grande paixão dele é o futebol, que o sonho seria trabalhar com a bola algum dia

Os outros caras se mantém até hj lutando pq gostam, sentem a adrenalina e se parar, vão sentir falta! Diferente do Aldo que diz que não ve a hora de largar essa vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MV8 disse:

 

Então mas de certa forma ele tá sendo honesto tb

E de repente tá sendo inteligente sabe que não rende mais como antes melhor parar por cima

E nem sei se vai sentir falta

Aldo parece ser aquele cara que não ama a coisa uma espécie de jogador de futebol que tinha todo talento do mundo pro MMA mas que no coração nunca deixou de ser um mundiça que queria jogar futebol

É diferente de Anderson Silva que vc ver que teve o msm sonho de jogar futebol quando era criança mas entrou de corpo e alma nas artes marciais

Essa pra mim foi a melhor entrevista do Aldo que já li. Tá sendo muito sensato, começou cedo, tá bem financeiramente, o que evidencia bom senso.

Vai ficar lutando sem a mesma motivação pra quê? Pra agradar um bando de fã ingrato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Aldo ainda vai querer faturar uma grana na Ásia ou no belator.

Não que ele pense nisso agora, mas viram propostas tentadoras demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Garfield disse:

Eu acho que o Aldo ainda vai querer faturar uma grana na Ásia ou no belator.

Não que ele pense nisso agora, mas viram propostas tentadoras demais.

Aldo no One, imagina. Não duvidaria. De bobiar lá pagariam mais que no Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, MV8 disse:

Capaz que se ele vencesse Conor não ia tá muito diferente mano

Acho que Aldo já tem MTA lesão acumulada e já percebeu que não rende mais nos treinos como antes

Já teve problema nos rins etc

Exato..ele cumpriu a missao e tem seu Nome dentre os maiores de todos os tempos..12 anos cortando peso e treinando em Alto rendimento alem de anos a fio defendendo cinturao..ta mais do que Certo..parar com um dos melhores carteis de todos os tempos so com pedreiras e pouquissimas derrotas...Aldo pra mim top 5 all time sem sombra de duvida. Torcendo muito pra ele fechar com 3 vitorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Seria pedreira.

Creio que Fedor seria derrubado, em algum momento da luta ... Porém, o russo se virava bem na guarda, e se tivesse com uma boa estratégia de combate, teria tudo pra explodir e voltar o duelo em pé; uma vez na trocação novamente, acredito que Kerr iria à lona.

O Kerr derrubando era muito difícil voltar em pé antes de acabar o round, o cara tinha uma distribuição de peso jogando por cima excelente além de ser um ogro de forte muita bomba. Com certeza ia ser um lutão contra o Fedor ou Minotauro no auge.Vi uma reportagem que o kerr estava vendendo carro hoje em dia. Foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Aldo no One, imagina. Não duvidaria. De bobiar lá pagariam mais que no Bellator.

Existem boatos que o DJ vai tirar mais de um milhão nessa luta do one + divulgações que ele fechou com o próprio evento + patrocínio.

Se o Aldo vence essas três lutas a galera vai cair babando nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora