100kilos

Membros
  • Content Count

    1361
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About 100kilos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O Diego foi um covarde em vencer a luta dessa forma e vêm com esse papo de sábio. Frouxo poderia ter amarrado a luta descansado os 5 minutos que tinha direito, mas fingir que estava machucado para vencer foi muita covardia. Frouxo e bundão.Deveria ser nocontest.Vergonhoso.
  2. Cara atitude vergonhosa do Diego deu para ver que nem grogue o cara estava, ainda teria 5 minutos para se recuperar. Viu que estava atrás não tinha chance de ganhar e se aproveitou. uma vergonha para o mundo das lutas. " Eu sabia que estava atrás nas papeletas, sabia como as coisas estavam se desenrolando. Eu tomei a decisão inteligente, de veterano ".
  3. Os caras que foram finalizados eram muito ruim de chão. Um deixou encaixar o golpe em cima em vez de tentar sari derrubou o Russo com o golpe encaixado. O outro que foi finalizado em vez de desarmar a pegada ficou golpeando. mas o Russo deve ser forte pra caralho, encaixa os e aperta até em gravata de porteiro, se o Werdum for finalizado em um golpe desse de grosseria devia entregar a faixa-preta. Mas é um adversário bom para o Werdum voltar do doping, vamos ver sem as bombas como o Vai cavalo vai estar.
  4. Luta vergonhosa para o JJ. Perdeu e está claro porque não sobe para os pesados, com os lutadores com mais punch corre sério risco de ser nocauteado. na próxima luta vai usar a tática de pisões iqual usou com o Marreta no quinto rounds e os juízes vão gostar.
  5. Nada haver. Os americanos e Russos também caem no doping. Só que eles tem muito mais condição de esconder que os brasileiros.A Russia o governo apoiava o doping em todos os esportes estão até suspenso.Os americanos se for buscar tem dezenas que já cairam.
  6. Que decepção com o Diego Sanchez. O cara sempre foi guerreiro e fingi estar mal para vencer uma luta em que estava apanhando. Foi vergonhoso.Devia ser no contest.
  7. 100kilos

    Disputa de cinturão bellator: Douglas Lima x Mousasi

    Cara que lutão impedível. O Mousasi é favorito mas o Douglas é fio desencapado. Porrada vai rolar pesado.
  8. Valentina é uma monstra lutando e está evoluindo muito no wrestling e jiujitsu. na categoria não tem adversárias. Tem que lutar com a Amanda a última luta foi muito parelha,.É a adversária mais difícil para a Amanda ainda mas evoluindo a cada luta.
  9. Para mim o JJ já perdeu as últimas duas lutas dois garfos vergonhosos. Até o dana está sem graça de falar que viu vitória do JJ teve que falar que foram outros. E o Reyes defendeu a maioria das quedas que JJ tentou não teve nem essa desculpa, como foi com o Marreta. Vergonha no UFC.
  10. O Borracha falou que o tendão do biceps estava descolando do osso. essa lesão se ele não se cuidar vai encurtar a carreira. Para mim se o Romero investir no wrestling e descer a marreta no chão não vai dar para o Adesanya. Mas acho que o Romero só tem 3 rounds para vencer, depois o gás do Adesanya vai fazer a diferença junto com a técnica em pé.
  11. O foda da estatística é que o Reyes sempre deu os golpes mais contudentes o JJ só bateu para pontuar. Roubo descarado uma vergonha para o UFC.
  12. 100kilos

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    O khabib que se cuide se o Machicken lutar contra ele novamente se for para decisão dos juízes vão dar o Connor como vencedor. JJ perdeu para o Marreta e para o Reyes está ganhando só no garfo.
  13. 100kilos

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    Reyes campeão!
  14. 100kilos

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    Reyes ganhando do JJ. É hoje.