MV8

José Aldo explica decisão de pendurar as luvas ainda este ano e por que não almeja mais cinturão

Recommended Posts

Aldo corretíssimo, já tratorizou geral, ganhou tudo, agora é aproveitar a vida enquanto não tem sequelas!

Dinheiro não é tudo na vida, eu também estou doido pra parar de trabalhar e curtir a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Como o colega @Luiz Melo falou, Aldo tem um ego muito grande, e já falou que "não joga série B", que seriam eventos tipo ONE, Bellator, Rizin  

o dinheiro resolve tudo! E quem não ver no One uma oportunidade totalmente diferente de conquistar um novo mercado, extremamente promissor, novos fãs, é burro

vá por mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Arona85 disse:

Como o colega @Luiz Melo falou, Aldo tem um ego muito grande, e já falou que "não joga série B", que seriam eventos tipo ONE, Bellator, Rizin  

Verdade isso que Dana o queimou Aldo tirava onda demais teve uma derrota foda, destruidora e depois nunca mais o UFC lhe deu moral.

Ainda jogaram numa enrascada e tomou uma surra do Max pegar o cara sem camping o cara gás eu que ele tem!!

Luta de 3 e pra de 5 foi burrice demais.

Ego é foda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

o dinheiro resolve tudo! E quem não ver no One uma oportunidade totalmente diferente de conquistar um novo mercado, extremamente promissor, novos fãs, é burro

vá por mim

Fazendo uma analogia, me parece que o One é como se fossem os mercados aliternativos no futebol, tipo China e mundo árabe. Competitividade menor, mas muita grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Arona85 disse:

Fazendo uma analogia, me parece que o One é como se fossem os mercados aliternativos no futebol, tipo China e mundo árabe. Competitividade menor, mas muita grana

bem isso mesmo. Mas ainda acho que tem futuro, pode crescer bastante no cenário mundial. Diferente do futebol que acredito que só fique no dinheiro rolando solto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade isso que Dana o queimou Aldo tirava onda demais teve uma derrota foda, destruidora e depois nunca mais o UFC lhe deu moral.

Ainda jogaram numa enrascada e tomou uma surra do Max pegar o cara sem camping o cara gás eu que ele tem!!

Luta de 3 e pra de 5 foi burrice demais.

Ego é foda mesmo

Não deu moral? Tb não é assim mano.

Depois de uma derrota daquela já foi pro interino sacanagem era o UFC botar outros no interino

Depois teve todo camp pra pegar Max e tomou um pau

Quando Edgar saiu da luta com Max ele pegou em short notice pq quiz. Ali eu achei mais vacilo de Aldo e equipe que de Dana

Na verdade UFC sempre tratou Aldo bem

Aldo foi o único atleta que veio de outro evento é ganhou a cinta do UFC de graça sem precisar fazer uma disputa no 8

A questão é que o UFC depois tratou McGregor ainda melhor pq simplesmente McGregor é um funcionário melhor

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Não deu moral? Tb não é assim mano.

Depois de uma derrota daquela já foi pro interino sacanagem era o UFC botar outros no interino

Depois teve todo camp pra pegar Max e tomou um pau

Quando Edgar saiu da luta com Max ele pegou em short notice pq quiz. Ali eu achei mais vacilo de Aldo e equipe que de Dana

Na verdade UFC sempre tratou Aldo bem

Aldo foi o único atleta que veio de outro evento é ganhou a cinta do UFC de graça sem precisar fazer uma disputa no 8

A questão é que o UFC depois tratou McGregor ainda melhor pq simplesmente McGregor é um funcionário melhor

Verdade é um ponto de vista interessante e acho que vc está certo tirando a parte do Conor.

Ali oaldo merecia a revanche.

Agora mesmo Aldo ganhou e Conor perdeu poderia aceitar essa luta o UFC ele alegam que o Conor não que lutar com o Aldo e não podem obrigar.

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade é um ponto de vista interessante e acho que vc está certo tirando a parte do Conor.

Ali oaldo merecia a revanche.

Agora mesmo Aldo ganhou e Conor perdeu poderia aceitar essa luta o UFC ele alegam que o Conor não que lutar com o Aldo e não podem obrigar.

 

Não darem a revanche para o Aldo foi uma das maiores injustiças que o UFC cometeu. Entendo que o alto não era rentável e o Connor  uma estrelavez, entrando o lado ($$$) do UFC, mas foi injusto.

Não me lembro de nenhum outro campeão dominante que perdeu o cinturão querer a revanche e não ter. Independente de como foi a luta e de como seria a revanche o Aldo merecia ela. Era a oitava defesa dele. Único campeão. Tinha limpando a categoria.

Acho que isso somado a não terem deixado ele subir outrora sem perder o cinturão que o fez se desiludir com o UFC. 

O Aldo tbm errou em não pegar a revanche quando teve chance, disse que lutaria a qualquer momento e negou a luta quando a do RDA caiu. Acho que foi a do RDA msm. Claro que entendo ele ter negado, era pouco tempo e ele não se mantém treinado, mas que não tivesse falado que lutaria a qualquer momento então. Se ele queria mesmo e disse ele deveria estar se mantendo treinado para substituir em um caso desses. 

Uma pena. Luta é um esporte muito cruel. Maioria dos "fãs" tem memoria curta.

Se eu fosse ele aposentava e ia curtir a vida mesmo. Se não tem tesão mais em fazer o trem é tem grana não tem pq arriscar derrotas em eventos menores tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Não darem a revanche para o Aldo foi uma das maiores injustiças que o UFC cometeu. Entendo que o alto não era rentável e o Connor  uma estrelavez, entrando o lado ($$$) do UFC, mas foi injusto.

Não me lembro de nenhum outro campeão dominante que perdeu o cinturão querer a revanche e não ter. Independente de como foi a luta e de como seria a revanche o Aldo merecia ela. Era a oitava defesa dele. Único campeão. Tinha limpando a categoria.

Acho que isso somado a não terem deixado ele subir outrora sem perder o cinturão que o fez se desiludir com o UFC. 

O Aldo tbm errou em não pegar a revanche quando teve chance, disse que lutaria a qualquer momento e negou a luta quando a do RDA caiu. Acho que foi a do RDA msm. Claro que entendo ele ter negado, era pouco tempo e ele não se mantém treinado, mas que não tivesse falado que lutaria a qualquer momento então. Se ele queria mesmo e disse ele deveria estar se mantendo treinado para substituir em um caso desses. 

Uma pena. Luta é um esporte muito cruel. Maioria dos "fãs" tem memoria curta.

Se eu fosse ele aposentava e ia curtir a vida mesmo. Se não tem tesão mais em fazer o trem é tem grana não tem pq arriscar derrotas em eventos menores tbm.

Daniel acho que a gnt tem esta impressão da revanche imediata pq Anderson teve (foi justo) é pq a gnt pensa que BJ q tb teve foi campeão dominante (nunca foi) mas o certo é pensar de duas uma

1 - ganhar revanche imediata é exceção

2 - UFC na verdade nunca teve critério para isto

Demétrius Johnson #1 p4p recorde absoluto de defesa não teve revanche imediata

Tito Ortiz 5 defesas na época era recorde não teve revanche imediata

Chuck Liddell 4 defesas amigo pessoal de Dana tb não teve

Matt Hughes 5 defesas da primeira vez que foi campeão não teve revanche imediata. Dá segunda vez teve 4 "defesas" (em 2 os adversários não bateu peso) e não teve revanche imediata.

Bendo (3 defesas) tb não teve

BJ (3 defesas) teve revanche

Edgar (2 "defesas" pq 1 foi empate) teve revanche perdeu e ainda desceu direto pelo TS

Então por mais que não tenha sido justo com Aldo na verdade se ele ganha revanche imediata ele ia ficar na lista das exceções

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Daniel acho que a gnt tem esta impressão da revanche imediata pq Anderson teve (foi justo) é pq a gnt pensa que BJ q tb teve foi campeão dominante (nunca foi) mas o certo é pensar de duas uma

1 - ganhar revanche imediata é exceção

2 - UFC na verdade nunca teve critério para isto

Demétrius Johnson #1 p4p recorde absoluto de defesa não teve revanche imediata

Tito Ortiz 5 defesas na época era recorde não teve revanche imediata

Chuck Liddell 4 defesas amigo pessoal de Dana tb não teve

Matt Hughes 5 defesas da primeira vez que foi campeão não teve revanche imediata. Dá segunda vez teve 4 "defesas" (em 2 os adversários não bateu peso) e não teve revanche imediata.

Bendo (3 defesas) tb não teve

BJ (3 defesas) teve revanche

Edgar (2 "defesas" pq 1 foi empate) teve revanche perdeu e ainda desceu direto pelo TS

Então por mais que não tenha sido justo com Aldo na verdade se ele ganha revanche imediata ele ia ficar na lista das exceções

resumindo.. tem revanche qndo tem potencial financeiro. Por isso que falam tanto de Khabib x Connor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

resumindo.. tem revanche qndo tem potencial financeiro. Por isso que falam tanto de Khabib x Connor

Exatamente

Na verdade eu errei ao dizer que não tem critério pq tem um critério claro: $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/31/2019 at 4:11 PM, Daniel Mendoza disse:

Não darem a revanche para o Aldo foi uma das maiores injustiças que o UFC cometeu. Entendo que o alto não era rentável e o Connor  uma estrelavez, entrando o lado ($$$) do UFC, mas foi injusto.

Ainda mais naquela época que vários campeões não dominante estavam ganhando revanche imediata, estava uma moda de revanche imediata por sinal e logo o Aldo não ganhou, foi bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Sartori disse:

Ainda mais naquela época que vários campeões não dominante estavam ganhando revanche imediata, estava uma moda de revanche imediata por sinal e logo o Aldo não ganhou, foi bizarro.

Vários quais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MV8 disse:

Vários quais?

Os mais "próximos" da época foram Frank edgar vs Bendo, antes disso dele mesmo as contra o Bj pen, AS vs Weidman, Tj vs Renan Berão ( luta de 5 rounds que foi dominado em todos) e sem contar as que não aconteceram não por causa do UFC, como a Do Werdum contra Cain e a da Ronda vs Holly.

Posso citar também as do thompson vs woodley  e antes disso GSP vs Hendrix onde acharam que foram decisões parelhas e deram revanche imediata até mesmo para " não campeões" teve outras também que posso estar esquecendo agora, mas se parar para pesquisar certamente eu lembro, como por exemplo Machida vs Shogun estava sim uma " modinha" de revanches imediatas e desculpe-me, mas para mim não tem como falar que qualquer uma dessas faz mais sentido ter uma revanche imediata que um cara que fica 10 anos invicto primeira campeão da categoria  que perde com UM SOCO ( um soco nem "luta foi" independente da qualificação dos dois atletas em cima do ringue). 

Logo por toda historia em questão do atleta Aldo dentro do UFC e pelo proprio momento do evento que vivia marcando revanche imediata não ter ela para o Aldo foi uma das maiores contradições do evento de todos os tempos, bem simples de visualizar isso na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GPS vs Serra.... vou só lembrando aqui.... certamente vão ter algumas outras, enfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora