MV8

José Aldo explica decisão de pendurar as luvas ainda este ano e por que não almeja mais cinturão

Recommended Posts

6 horas atrás, Garfield disse:

Existem boatos que o DJ vai tirar mais de um milhão nessa luta do one + divulgações que ele fechou com o próprio evento + patrocínio.

Se o Aldo vence essas três lutas a galera vai cair babando nele

Também acho. Ia chegar como rei lá em uma das categorias mais valorizadas por lá. Ia ganhar uma grana de publicidade lá. Todo fã de mma da Ásia deve conhecer o Aldo. Foi o melhor do mundo muitos anos doa penas, categoria popular lá.

Boxe profissional ele não tem chance, ia só conseguir mais dano no cérebro.

No One ele ainda poderia lutar no Rizin e Bellator nesses intercâmbios que eles têm.

Seria show demais. Tomara que aconteça.

 

Ps*: sem contar que abriria as portas para o pessoal da Nova União em um mercado sem antidoping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele vencer o Moicano muda todo o discurso. O chato das entrevistas do Aldo é essa história de parar e depois voltar atrás.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Moicano79 disse:

Se ele vencer o Moicano muda todo o discurso. O chato das entrevistas do Aldo é essa história de parar e depois voltar atrás.

 

Mas ele não voltou atrás em nenhum instante. Ele decidiu para e pedir o rompimento do contrato, o UFC não deu a liberação, aí ele disse que ia terminar o contrato e parar então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Garfield disse:

Mas ele não voltou atrás em nenhum instante. Ele decidiu para e pedir o rompimento do contrato, o UFC não deu a liberação, aí ele disse que ia terminar o contrato e parar então.

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Também acho. Ia chegar como rei lá em uma das categorias mais valorizadas por lá. Ia ganhar uma grana de publicidade lá. Todo fã de mma da Ásia deve conhecer o Aldo. Foi o melhor do mundo muitos anos doa penas, categoria popular lá.

Boxe profissional ele não tem chance, ia só conseguir mais dano no cérebro.

No One ele ainda poderia lutar no Rizin e Bellator nesses intercâmbios que eles têm.

Seria show demais. Tomara que aconteça.

 

Ps*: sem contar que abriria as portas para o pessoal da Nova União em um mercado sem antidoping.

No máximo nível Brasil ele faria alguma luta.

Nível mundial esqueci Aldo nunca te e nível .

Poderia tentar o olímpico que até 40 anos e ele tem 32.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

No máximo nível Brasil ele faria alguma luta.

Nível mundial esqueci Aldo nunca te e nível .

Poderia tentar o olímpico que até 40 anos e ele tem 32.

Pensei nisso quando escrevi também, ser campeão brasileiro amador já é um puta feito! Mas nem isso eu acho que seria, e já na Ásia ele faria muito dinheiro.

Ele pode disputar uns campeonatos amadores e lutar mma profissionalmente ainda? O Minotouro  fez isso há muitos anos, né.  Negou a ganhar medalha de bronze em um Pan até, se não me engano.

Deve poder ainda, quando houve olimpíada aqui especializaram do AS fazer seletiva ou algo assim para a seleção de TKD. 

Ele poderia conciliar os dois.

E na Ásia o nível de adversários é mais fraco, se ele pegar una tailandeses brabos lá ele poderia usar o grappling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Pensei nisso quando escrevi também, ser campeão brasileiro amador já é um puta feito! Mas nem isso eu acho que seria, e já na Ásia ele faria muito dinheiro.

Ele pode disputar uns campeonatos amadores e lutar mma profissionalmente ainda? O Minotouro  fez isso há muitos anos, né.  Negou a ganhar medalha de bronze em um Pan até, se não me engano.

Deve poder ainda, quando houve olimpíada aqui especializaram do AS fazer seletiva ou algo assim para a seleção de TKD. 

Ele poderia conciliar os dois.

E na Ásia o nível de adversários é mais fraco, se ele pegar una tailandeses brabos lá ele poderia usar o grappling.

Daria, daria..

Aldo lutaria com 75  não lá tem um fenômeno.

Já no 69 sim seria campeão .

Tem muita pegada , técnica e fora que o Aldo tem uma vida ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Daria, daria..

Aldo lutaria com 75  não lá tem um fenômeno.

Já no 69 sim seria campeão .

Tem muita pegada , técnica e fora que o Aldo tem uma vida ringue.

Agora traduz aí pq não deu pra entender nada rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Flaviova disse:

Agora traduz aí pq não deu pra entender nada rs 

Bem da sim pra ser campeão amador de boxe , nocsaso o campeonato brasileiro.

Aldo não gosta de dieta , deveria lutar no 75 e lá não dar pra ele.

Tem um fenômeno no boxe brasileiro lá o moleque é um gênio e brilhará a nível mundial.

No 69 dar sim, os atletas são bons Aldo tem um bom boxe e evoluiria na modalidade.

Fora que ele tem uma vida de ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bem da sim pra ser campeão amador de boxe , nocsaso o campeonato brasileiro.

Aldo não gosta de dieta , deveria lutar no 75 e lá não dar pra ele.

Tem um fenômeno no boxe brasileiro lá o moleque é um gênio e brilhará a nível mundial.

No 69 dar sim, os atletas são bons Aldo tem um bom boxe e evoluiria na modalidade.

Fora que ele tem uma vida de ringue.

Pô, Nego. Sei que tu curte o cara e tal. E respeito isso. Mas revi ontem a luta dele com o Stephens. Gravei. Fui pausando e tudo pra ver alguns detalhes. Na boa , mesmo. O Aldo n é técnico como tu fala não.  Achei ele muito grossão. Mas tem um tempo muito bom e é muito forte. Dá luta com qualquer um.

Ver em link de internet da uma limitada na experiência. Se puder, reveja essas lutas na tV, essas reprises do combate.

Altas paradas q a pessoa n vê com nitidez. Socoa que a gentr acha que entrou, etc...

Ta passando o especial do Aldo da galera do card de a Fortaleza . E aí na sequência tbm passou duas lutas do Moicano e uma do Assunção.

Poxa, o Assunção da um banho no Aldo em todos os aspectos, cara. Serião mesmo.  E historicamente ele é um ninguém perto do campeão. A vida é foda.

Veja se consegue assistir esse especial acho que reprisa hoje de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Pô, Nego. Sei que tu curte o cara e tal. E respeito isso. Mas revi ontem a luta dele com o Stephens. Gravei. Fui pausando e tudo pra ver alguns detalhes. Na boa , mesmo. O Aldo n é técnico como tu fala não.  Achei ele muito grossão. Mas tem um tempo muito bom e é muito forte. Dá luta com qualquer um.

Ver em link de internet da uma limitada na experiência. Se puder, reveja essas lutas na tV, essas reprises do combate.

Altas paradas q a pessoa n vê com nitidez. Socoa que a gentr acha que entrou, etc...

Ta passando o especial do Aldo da galera do card de a Fortaleza . E aí na sequência tbm passou duas lutas do Moicano e uma do Assunção.

Poxa, o Assunção da um banho no Aldo em todos os aspectos, cara. Serião mesmo.  E historicamente ele é um ninguém perto do campeão. A vida é foda.

Veja se consegue assistir esse especial acho que reprisa hoje de novo.

Que horas irmão?

Eu não tenho compromisso com o erro lembro quando falei que boxe do barão era ridículo me vieram ele treina desde de criança, eu falei é fraco!!

Barão não sabe boxear até hj!!

Aldo eu me impressionei na 1 luta do Edgar fundamentos estavam ótimos ali.

Um brother meu ia dar aula pra ele na nova união me disse que era bom e ficou pô ele ia me bater TB esse cara é um maior talento dispersado que já vi.

Mas vou rever.

Te falar Popó não tinha das melhores técnicas não , depois do Uilleses que melhorou muito .

Mas reveja suas primeiras lutas .

Piada ele querer se comparar a Éder Jofre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Garfield disse:

Mas ele não voltou atrás em nenhum instante. Ele decidiu para e pedir o rompimento do contrato, o UFC não deu a liberação, aí ele disse que ia terminar o contrato e parar então.

Já ouço essa história do Aldo a uns 5 anos. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

No máximo nível Brasil ele faria alguma luta.

Nível mundial esqueci Aldo nunca te e nível .

Poderia tentar o olímpico que até 40 anos e ele tem 32.

Não entendo essa de ir pro boxe, se Aldo sempre fala na questão da saúde, e o boxe (mesmo amador) é muito mais nocivo à saúde que o MMA, devido à quantidade de golpes que se leva na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo no One seria demais

 

e imagine o Barão no veneno por la também, e outros caras tops que tem na NU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

Aldo no One seria demais

 

e imagine o Barão no veneno por la também, e outros caras tops que tem na NU

Como o colega @Luiz Melo falou, Aldo tem um ego muito grande, e já falou que "não joga série B", que seriam eventos tipo ONE, Bellator, Rizin  

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora