Sign in to follow this  
Vitor Azevêdo

Dez anos depois, José Aldo encara Cub Swanson no UFC 233

Recommended Posts

12 minutos atrás, pipo disse:

é obrigação o Aldo vencer

Ai vc joga mais peso nas costas do Aldo, a verdade que o Aldo pra mim nao consegue ganhar do Moicano, nem do Ortega e o Max ja foi duas derrotas montras, entao e fazer lutas pela grana mesmo

4 horas atrás, Axiotis disse:

mas moicano não tá de reserva e deve ir pro title shot?

não seria bom pro moicano também...

Falo de antes. Moicano vinha pedindo essa luta o tempo todo, daí o Aldo mandou essa:

“[O Moicano] é um atleta normal, vem de uma crescente, está querendo pedir luta como outros que querem subir na categoria"

Moicano tirou o Swanson pra nada, era a única luta que fazia sentido hoje contra o Aldo, mas daí o cara prefere o Swanson que vem de 3 derrotas e pelo menos na minha opinião, sempre foi um porteiro do top 10 mesmo

3 horas atrás, Dudu Ferrero disse:

Eu sendo Brasileiro faria o mesmo, preferiria muito mais pegar um estrangeiro

Não vejo sentido nisso.. Não há motivo sensato pro Aldo ter recusado o Moicano e enfrentar o Swanson

Aldo deve vencer com tranquilidade, muito mais lutador, não sei se ele barganhou alguém melhor mas se não o fez, deveria.

Isso é o que eu chamo de arregar, pois vencer o Moicano o colocaria na disputa. Ai o cara da entrevista dizendo que a luta não faz sentido e aceita o Swanson.

Famoso peidou na farofa.

Agora, Lennon disse:

Isso é o que eu chamo de arregar, pois vencer o Moicano o colocaria na disputa. Ai o cara da entrevista dizendo que a luta não faz sentido e aceita o Swanson.

Famoso peidou na farofa.

Sou obrigado a concorda

Sem falar que é um luta perigosa se vc pensa que se ganha não agrega nada e se perde vai pro fundo do poço

9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Falo de antes. Moicano vinha pedindo essa luta o tempo todo, daí o Aldo mandou essa:

“[O Moicano] é um atleta normal, vem de uma crescente, está querendo pedir luta como outros que querem subir na categoria"

Moicano tirou o Swanson pra nada, era a única luta que fazia sentido hoje contra o Aldo, mas daí o cara prefere o Swanson que vem de 3 derrotas e pelo menos na minha opinião, sempre foi um porteiro do top 10 mesmo

O pior  é que, caso vença,  certeza que ele virá com o papo de que o TS é direito adquirido.  Sabe onde tudo isso termina, né ? Papo vitimista de injustiçado e de evento opressor. 

Sou fã do Aldo, mas nessa vou com a maioria. Luta sem sentido. Preferia que pegasse alguém no peso leve.

Agora, esse card três palavras: puta que pariu

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Eu acho que Aldo prefere o Conor, depois lutar pela cinta... e Aldo tava flertando com o UFC uma boa chance nos leves nessa época...

E como mudaram as coisas de lá pra cá, acho que nem Moicano quer essa luta hoje. Ele já tá na boca do title shot e na época queria cavar o que já tem hoje...

Mas a tendência é que eles se enfrentem.

3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não vejo sentido nisso.. Não há motivo sensato pro Aldo ter recusado o Moicano e enfrentar o Swanson

Swanson tem muito mais nome lá fora que o Moicano. Óbvio que o Moicano é muito melhor e mais perigoso..mas acho que o Aldo, como não deve pensar mais em cinturão (com o Max lá e quase impossível), preferiu lutar com o gringo, que e bem mais conhecido.

Que card é esse!!!?? Tem tudo pra ser o melhor dos últimos anos!! .

Vou de TJ, Woodley, Aldo, Askren e Cruz

5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Receio de perder não conta?!  Como já disseram aí, não ser o grande nome da categoria p público brasileira pesa no ego e provavelmente no bolso.