Eder Jofre55

Weidman : Senti vergonha ao ver Bisping vencer Henderson

Recommended Posts

Tá sendo overrated e em parte esse desempenho mágico aí é pq não tem USADA do outro lado do atlântico. Bisping deve tá enchendo o cú de substância proibidas na Europa.

O Bisping de verdade é aquele que perdeu pro Kennedy e foi tirado pra nada pelo Rockhold! E já já alguém toma a sinta dele.

Hoje é p campeão mais frágil do UFC.

Não vejo ele como overrated nem sendo tratado assim. Em qualquer luta ele sempre será visto como azarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chris Weidman declara que sentiu vergonha ao ver Bisping vencer Henderson

Por Florian Sädler

Ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Chris Weidman assistiu com atenção o UFC 204, evento realizado no último final de semana e que coroou Michael Bisping com uma vitória por pontos sobre Dan Henderson em sua primeira defesa de cinturão. No entanto, ao menos na visão do primeiro algoz de Anderson Silva no octógono, não há motivos para celebração.

Depois de cinco rounds equilibrados e que terminaram com o campeão com a lataria para lá de amassada, Weidman afirmou que o esforço necessário para vencer a disputa apenas prova que Bisping não deve ser o campeão da categoria por muito tempo.

“Quando você quase não bate o número 14 da divisão… Pegar o microfone e desafiar os quatro tops da categoria como se ele tivesse feito algo impressionante. Eu realmente acho que o Hendo venceu a luta, então fiquei envergonhado por ele [bisping]. Ele pode dizer meu nome um bilhão de vezes e me chamar do qjue ele quiser… Esse cara não me afeta”, provocou durante conversa com o programa ‘MMA Hour’.

Na ocasião, o ex-campeão relembrou as provocações de Bisping que, logo após vencer a luta, provocou e desafiou os quatro melhores do ranking: Weidman, Rockhold, Romero e o brasileiro Ronaldo ‘Jacaré’. Tal postura, por sinal, foi amplamente criticada pelo americano.

“Ele tinha isso na cabeça antes de lutas. ‘Depois de dominar o Henderson eu vou pegar o microfone e desafiar todos esses caras e falar certas coisas sobre eles. Vai parecer muito legal'”, ironizou Weidman.

Com desafio marcado para o próximo dia 12 de novembro, o americano retorna ao octógono para encarar Yoel Romero em duelo que pode colocar o vencedor em rota de colisão pelo título que hoje segue em poder do inglês Michael Bisping.

O Henderson correu a luta inteira, morreu no gás ainda no primeiro round, apanhou muito mais do que bateu e só não ficou com a lataria amassada porque o "mão de alface" não tem punch, por outro lado tem muito mais técnica e pontaria do que ele,

ele ainda teve dois golpes de sorte e não teve competência para finalizar a luta, o Bisping por outro lado mostrou coração pra continuar lutando com a cara toda arrebentada e não se acovardou diante da potência dos socos do Henderson,

então sim, pra mim o resultado da luta foi justo, ganhou o mais técnico e raçudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da nem pra fazer a zoera que o JJ fez com o Cormier dizendo que o Cormier bateu num senhor pq foi o vovô que bateu no ''campeão''. Acabou a luta com a cara destruída e foi direto pro hospital enquanto o vovô tava la de boas falando no pós luta. Bisping pode ter ganhado a luta mas apanhou na briga isso é fato kkkkk.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman, Luck e Bisping fazem o AS ser um cara muito, mas muito legal como campeão!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman, Luck e Bisping fazem o AS ser um cara muito, mas muito legal como campeão!!!!

Hahahaha.. rindo alto aqui!! Com certeza "dos malas o menor"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da nem pra fazer a zoera que o JJ fez com o Cormier dizendo que o Cormier bateu num senhor pq foi o vovô que bateu no ''campeão''. Acabou a luta com a cara destruída e foi direto pro hospital enquanto o vovô tava la de boas falando no pós luta. Bisping pode ter ganhado a luta mas apanhou na briga isso é fato kkkkk.

Sim,ele perdeu a briga!! Bem isso,quem foi mais efetivo foi o Hendo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada disso. Depois que eu falei que ele era o mais frágil ele lutou com quem?Com Woodley e perdeu!Detalhe: eu reconheci favoritismo do Lawler até pq achei que Woodley ia tá com ring rust mas acompanhando o camp do Woodley e vendo as declarações dele sobre ter estudado o Lawler e talz acabei arriscando meu $$$ nele e me dei bem!O que faz um campeão frágil é a capacidade de e a perspectiva dos próximos adversário. Lawler era frágil pq apesar de ser bom lutador a categoria é a mais encardida.A próxima luta de Álvarez ele tem boas chances de vencer. Amanda nem tem luta marcada e se pegar a Ronda com ring rust e cheia de trauma ou a Tate tem chance de vencer. Jones a gente n sabe nem se volta a lutar! Rumble é um perigo real pro DC mas o gordinho é um monstro único que eu lembro que sobreviveu as patadas do Rumble.Já Bisping se pegar Jacaré, Weidman, Romero ou msm Rockhold na revanche deve perder. E dependendo do adversário deve perder tomando atraso! Tlvz até tomando um carro igual já tomou do Rockmala!Como que ele não é o mais frágil?

Maverick, eu nao tinha como saber, ao menos pela leitura desse tópico, qual é seu conceito de campeão mais frágil.

Pelo que entendi é a chance de perder pro próximo adversário.

Aí, me desculpe, não concordo, pq com tio Dana, vc não pode afirmar quem será o próximo adversário do Bisping.

Vai que ele dá uma revanche pro Spider, pq "é a luta que os fãs querem ver". E aí?

Por isso, acho melhor adotar um critério mais objetivo, não próximo adversário, mas sim dominância do lutador dentro da categoria.

E aí, nem Amanda, nem Alvarez, nem Bisping são dominantes em suas respectivas categorias.

DC, dentro da atual LHW sem Jones, é.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Todos que o subestimaram se deram mal.

Há quanto tempo você acompanha a carreira dele? 3 lutas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada.

Esse safado passa só parte do ano em Orange County.

Ele ainda fica mto tempo na Inglaterra acho que em Manchester se não me engano.

Por que será?

Inclusive tá todo mundo com um visual mais fraco ou flácido e ele tá até mais fortinho que no começo da carreira.

Coincidência? Acho que não

Ta de brincadeira né?

Mais fortinho? O cara ta com o mesmo shape de sempre e com as mesmas características de sempre...

Safado porque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta de brincadeira né?

Mais fortinho? O cara ta com o mesmo shape de sempre e com as mesmas características de sempre...

Safado porque?

Concordo 100%.

E nao me agrada essas suposições de doping. Nao foi pego, ninguém tem que falar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo 100%.

E nao me agrada essas suposições de doping. Nao foi pego, ninguém tem que falar nada.

Porra, se tem um papo que eu acho chato, é esse de doping.

"neguinho sem suco", "fulano faz uso", "cicrano com certeza toma"... Chegaram a AFIRMAR que o Fedor fazia uso sim na época do Pride, com o único argumento que "todo mundo usava, e ponto".

Tá de sacanagem...se o cara (ainda) não caiu, não há de se afirmar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há quanto tempo você acompanha a carreira dele? 3 lutas?

Por que? Você pode mencionar quem o subestimou e se deu bem? Ao que eu saiba, quem o derrotou lutou sério com ele, como por exemplo o Wand, que sempre entrou para lutar e nunca subestimou ninguém.E sem muito subjetivismo, porque você falou das 3 ultimas lutas, e nessas não foi subestimado em todas não, o Hendo não entrou de salto alto,

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora