Eder Jofre55

Weidman : Senti vergonha ao ver Bisping vencer Henderson

Recommended Posts

Concordo 100%.E nao me agrada essas suposições de doping. Nao foi pego, ninguém tem que falar nada.

Porra, se tem um papo que eu acho chato, é esse de doping."neguinho sem suco", "fulano faz uso", "cicrano com certeza toma"... Chegaram a AFIRMAR que o Fedor fazia uso sim na época do Pride, com o único argumento que "todo mundo usava, e ponto".Tá de sacanagem...se o cara (ainda) não caiu, não há de se afirmar nada.

Concordo com vcs dois, e queria fazer dois acréscimos.

1. Acho que foi o Sonnen que divulgou essa letra do Fedor ser dopado pq no PRIDE todo mundo usava.

2. Penso que existe uma exceção a nunca ser pego: cara que foge do exame antidoping. Pula da janela do banheiro da academia, vai pra Islândia e não volta pros EUA quando convocado para coletiva de imprensa. Aí, pra mim, merece ouvir, mesmo não tendo sido pego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que? Você pode mencionar quem o subestimou e se deu bem? Ao que eu saiba, quem o derrotou lutou sério com ele, como por exemplo o Wand, que sempre entrou para lutar e nunca subestimou ninguém.E sem muito subjetivismo, porque você falou das 3 ultimas lutas, e nessas não foi subestimado em todas não, o Hendo não entrou de salto alto,

Quem falou que todos que o subestimaram perderam foi você.

E que eu lembre o Luke o subestimou duas vezes, uma tirou o Bisping pra nada e a outra foi tirado pra nada, AS também o subestimou e perdeu, mas não todos pois ele sempre foi subestimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem falou que todos que o subestimaram perderam foi você.

E que eu lembre o Luke o subestimou duas vezes, uma tirou o Bisping pra nada e a outra foi tirado pra nada, AS também o subestimou e perdeu, mas não todos pois ele sempre foi subestimado.

Olha, na primeira o Luke não fez como nessa última não, ele sempre foi meio arrogante, mas nessa ultima se excedeu demais e entrou como se já tivesse ganho, coisa que não fez na outra. E no geral, sempre teve aquelas conversas pre luta, um criticando o outro, mas quem subestimou dentro do cage foram o AS e o Luke mesmo, e ambos perderam. Por isso repito que quem o subestimou se deu mal mesmo, e como dentro do 8 só aconteceu nas últimas 3 lutas (como você falou no outro post), é sobre essas que posso falar. E digo mais, não duvido que se repita com o Weidman, caso lutem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maverick, eu nao tinha como saber, ao menos pela leitura desse tópico, qual é seu conceito de campeão mais frágil.

Pelo que entendi é a chance de perder pro próximo adversário.

Aí, me desculpe, não concordo, pq com tio Dana, vc não pode afirmar quem será o próximo adversário do Bisping.

Vai que ele dá uma revanche pro Spider, pq "é a luta que os fãs querem ver". E aí?

Por isso, acho melhor adotar um critério mais objetivo, não próximo adversário, mas sim dominância do lutador dentro da categoria.

E aí, nem Amanda, nem Alvarez, nem Bisping são dominantes em suas respectivas categorias.

DC, dentro da atual LHW sem Jones, é.

Por falar nisso, o Spider nem se manifestou ainda? Será que ele volta a lutar?

E aqueles rumores de que ele enfrentaria o Whitaker?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping é o campeão mais frágil do UFC.

Esse papo não é legal cara.

Não tem essa de campeão frágil... O cara é o campeão porque chegou lá,e no caso dele foi por merecimento. Ganhou do Spider e depois bateu o rockhold de modo avassalador.

Vamos dar méritos a ele também. Sobreviveu a 2 H bombs e ganhou a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo não é legal cara.

Não tem essa de campeão frágil... O cara é o campeão porque chegou lá,e no caso dele foi por merecimento. Ganhou do Spider e depois bateu o rockhold de modo avassalador.

Vamos dar méritos a ele também. Sobreviveu a 2 H bombs e ganhou a luta.

Concordo totalmente contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma andorinha não faz verão né Raphael?

Ué, não entendi.

Você não pediu pra falar alguém que tenha subestimado o inglês, e tenha saído vitorioso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, não entendi.

Você não pediu pra falar alguém que tenha subestimado o inglês, e tenha saído vitorioso???

Só que ele não subestimou o Bisping dentro do cage, como AS e Luke fizeram. A isso que me referi, o Tim falou muito sim, mas lutou direitinho, não foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que ele não subestimou o Bisping dentro do cage, como AS e Luke fizeram. A isso que me referi, o Tim falou muito sim, mas lutou direitinho, não foi?

Em qual momento você afirma ter o Rockhold subestimado o Bisping, na segunda luta deles??? Tá se baseado apenas nas palavras do americano, ou no que você acha???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em qual momento você afirma ter o Rockhold subestimado o Bisping, na segunda luta deles??? Tá se baseado apenas nas palavras do americano, ou no que você acha???

Eu achei que ele subestimou. Lutou excessivamente solto, com guarda baixa, relaxado demais. Nao adianta, lutador que faz palhaçada cedo ou tarde paga o preço. Ate o Anderson que é fenomenal pagou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que ele subestimou. Lutou excessivamente solto, com guarda baixa, relaxado demais. Nao adianta, lutador que faz palhaçada cedo ou tarde paga o preço. Ate o Anderson que é fenomenal pagou.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora