Eder Jofre55

Weidman : Senti vergonha ao ver Bisping vencer Henderson

Recommended Posts

Nego ainda subestima o Bisping.

Depois do que ele fez com o Rockhold e aguentar a mão do Hendo e o AS eu não duvido mais desse cara.

Ele ta no seu melhor momento e é perigo pra qualquer um da categoria.

Tá sendo overrated e em parte esse desempenho mágico aí é pq não tem USADA do outro lado do atlântico. Bisping deve tá enchendo o cú de substância proibidas na Europa.

O Bisping de verdade é aquele que perdeu pro Kennedy e foi tirado pra nada pelo Rockhold! E já já alguém toma a sinta dele.

Hoje é p campeão mais frágil do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego ainda subestima o Bisping.

Depois do que ele fez com o Rockhold e aguentar a mão do Hendo e o AS eu não duvido mais desse cara.

Ele ta no seu melhor momento e é perigo pra qualquer um da categoria.

Concordo. Todos que o subestimaram se deram mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é a declaração de um recalcado.

O Bisping foi lá substituir ele e venceu o Rockhold de forma arrasadora.

Agora, concordo com ele que não convenceu contra o Hendo. Pra mim a vitória poderia ir pro Hendo que não seria nenhum absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá sendo overrated e em parte esse desempenho mágico aí é pq não tem USADA do outro lado do atlântico. Bisping deve tá enchendo o cú de substância proibidas na Europa.O Bisping de verdade é aquele que perdeu pro Kennedy e foi tirado pra nada pelo Rockhold! E já já alguém toma a sinta dele.Hoje é p campeão mais frágil do UFC.

Maverick, esse negócio de campeão mais frágil não anda dando muito certo, lembra que o Lawler ganhou de vários até perder a cinta mesmo com essa história?

Mas eu queria mencionar outros campeões pra sua análise se quiser debater:

- Eddie Alvarez

- Amanda Nunes e

- DC

Sim, pq o DC é monstro, mas sabemos não ser o melhor da categoria, se o Jones voltar, já sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman só disse verdades, luta roubada, esses tópicos são bons para observar e saber quem deu vitória para o Bisping, quem fala isso, já sei que não sabe de nada sobre lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maverick, esse negócio de campeão mais frágil não anda dando muito certo, lembra que o Lawler ganhou de vários até perder a cinta mesmo com essa história?

Mas eu queria mencionar outros campeões pra sua análise se quiser debater:

- Eddie Alvarez

- Amanda Nunes e

- DC

Sim, pq o DC é monstro, mas sabemos não ser o melhor da categoria, se o Jones voltar, já sabe...

Nada disso. Depois que eu falei que ele era o mais frágil ele lutou com quem?

Com Woodley e perdeu!

Detalhe: eu reconheci favoritismo do Lawler até pq achei que Woodley ia tá com ring rust mas acompanhando o camp do Woodley e vendo as declarações dele sobre ter estudado o Lawler e talz acabei arriscando meu $$$ nele e me dei bem!

O que faz um campeão frágil é a capacidade de e a perspectiva dos próximos adversário. Lawler era frágil pq apesar de ser bom lutador a categoria é a mais encardida.

A próxima luta de Álvarez ele tem boas chances de vencer. Amanda nem tem luta marcada e se pegar a Ronda com ring rust e cheia de trauma ou a Tate tem chance de vencer. Jones a gente n sabe nem se volta a lutar! Rumble é um perigo real pro DC mas o gordinho é um monstro único que eu lembro que sobreviveu as patadas do Rumble.

Já Bisping se pegar Jacaré, Weidman, Romero ou msm Rockhold na revanche deve perder. E dependendo do adversário deve perder tomando atraso! Tlvz até tomando um carro igual já tomou do Rockmala!

Como que ele não é o mais frágil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHA

ESSE WEIDMAN NEM VAI LUTAR COM ROMERO, QUEM NÃO SABE QUE DAQUIS UNS DIAS ELE SE "LESIONA".....

VAI DORMIR WEIDMAALA..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá sendo overrated e em parte esse desempenho mágico aí é pq não tem USADA do outro lado do atlântico. Bisping deve tá enchendo o cú de substância proibidas na Europa.

O Bisping de verdade é aquele que perdeu pro Kennedy e foi tirado pra nada pelo Rockhold! E já já alguém toma a sinta dele.

Hoje é p campeão mais frágil do UFC.

Se o Bisping que aguentou 5 rounds com o vovo mao de pedra é o mais fragil o que é o Rockhold que não aguentou 2 socos de almofada do Bisping? pra mim desses 4 tops ai só vejo Romero e Jacaré na disputa, se o Weidman ganhar do Cubano vai ser mais surpresa que o Rockhold ter ganho dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Weidmala, mas devo admitir que só falou verdades.

Depois de quase perder pro 14 ele desafiar os top 4 achando que fez mto foi vergonhoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou o menino de vidro.

Ultimamente mas fala do que luta e já deve ter esquecido do espancamento.

Devia se preocupar em treinar highkick para não fazer mais bisonhices...

... E vai tomar atropelo do cubano tbem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Bisping que aguentou 5 rounds com o vovo mao de pedra é o mais fragil o que é o Rockhold que não aguentou 2 socos de almofada do Bisping? pra mim desses 4 tops ai só vejo Romero e Jacaré na disputa, se o Weidman ganhar do Cubano vai ser mais surpresa que o Rockhold ter ganho dele.

Antes de postar um troço desses vai assistir a primeira luta de Rockmala e Bisping que daí cê entende o que rolou na segunda luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Bisping que aguentou 5 rounds com o vovo mao de pedra é o mais fragil o que é o Rockhold que não aguentou 2 socos de almofada do Bisping? pra mim desses 4 tops ai só vejo Romero e Jacaré na disputa, se o Weidman ganhar do Cubano vai ser mais surpresa que o Rockhold ter ganho dele.

O Rockhold é um lutador superior ao Bisping. Não tem nada haver uma coisa com outra mano. Derrota é normal e pode acontecer, assim como Serra ou Hugues não são superiores a GSP. O fato da fragilidade é devido ao Bisping ter mais brechas e menos armas do que os outros 4.

E pra muitos o Rockhold é considerado o melhor da categoria.

o Weidman ganhando do cubano não será surpresa, as odds dizem o contrário. Weidman favorito, por que você acha surpresa o Weidman vencendo o Romero? O americano é melhor em todas as áreas da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá sendo overrated e em parte esse desempenho mágico aí é pq não tem USADA do outro lado do atlântico. Bisping deve tá enchendo o cú de substância proibidas na Europa.

O Bisping de verdade é aquele que perdeu pro Kennedy e foi tirado pra nada pelo Rockhold! E já já alguém toma a sinta dele.

Hoje é p campeão mais frágil do UFC.

Mas acho que ele anda treinando e morando na Califórnia não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas acho que ele anda treinando e morando na Califórnia não é?

Nada.

Esse safado passa só parte do ano em Orange County.

Ele ainda fica mto tempo na Inglaterra acho que em Manchester se não me engano.

Por que será?

Inclusive tá todo mundo com um visual mais fraco ou flácido e ele tá até mais fortinho que no começo da carreira.

Coincidência? Acho que não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora