Entre para seguir isso  
jhorys

Alguém acredita na vitória de Bisping

Recommended Posts

Não tem chance..no que ele é melhor,rockholla e superior!!!

Bisping não é frango,porém e inferior em qualquer situação que a luta for.

Rockhold irá vencer fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo Bisping, mas numa luta que ele muito provavelmente não vai conseguir pontuar mais em 5R, como ter a esperança de ele acertar um pombo sem asa se "nunca" nocauteia o adversário?

Quero com isso dizer: não há meio do Bisping vencer essa luta. Só por Deus mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico?

Tecnicamente o inglês tem um boxe alinhado e usa as pernas razoavelmente bem.

Além de ser rápido e ter mais gás. O problema dele é que pegou a luta em short notice e do outro lado tem uma fera.

Se tivesse um camp completo o inglês poderia usar sua velocidade e movimentação pra segurar o ímpeto inicial do Rockmala e tentar arrancar uma vitória na decisão.

Ainda mais se aparecer aquele Bisping que enfrentou o A.S. que parecia tá na melhor forma da vida dele contra aquele Rockmala da luta com o Weidmala que parecia menor e com 1/2 tanque de gás.

Bisping, é você?

Brincadeiras a parte, acho que não soube me expressar quando disse "técnico". Era mais no sentido de chances de vencer a luta.

Mas vamos lá...

O problema dele não é ter pego a luta em cima da hora, até porque se não aceitasse provavelmente nunca mais teria outra oportunidade. O problema, é a falta de punch e de JJ, principalmente a falta de punch, já que na defesa de quedas ele se vira bem, aliando seu Wrestling mediano com a sua boa movimentação.

Desculpe as brincadeiras colega, mas não vejo como o Bisping possa vencer o Rockhold. Já tô esperando o caminhão de mangas em caso de vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michael Bisping é um bom lutador... Sabe lutar no chão, tem algum wrestling e é bastante técnico na trocação, tendo boas combinações. Porém, Luke Rockhold é um dos melhores da categoria hoje, com um chão fino e bastante agressivo em pé. Creio que as chances do inglês sejam tentando cadenciar o combate, ganhando round a round através de combinações em pé - o que eu honestamente, não consigo acreditar ser possível.

Resumindo: não acredito que Michael Bisping saia vitorioso desse combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping tem velocidade para dar trabalho pro rockhold se entrar com a estratégia certa.

A última luta só foi o passeio que foi porque ele se perdeu na estratégia o que é raro.

Mas hoje o rockhold é muito mais striker do que era na luta seu boxe e movimentação não param de melhorar.

Enfim espero que o bisping entre com a estratégia certa para durar uns três rounds pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta mais relevante é: tem alguém genuinamente torcendo pelo Rockhold?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta mais relevante é: tem alguém genuinamente torcendo pelo Rockhold?

Não kkkkkk isso é ctz chorao demais não da

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que tem sim boas chances...

...se subir com uma .45

Fora isso acho difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando a mãe dele?? Acho que nem o próprio acredita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso.

Gostaria de opiniões sobre a possibilidade do Cipriota.

Vi que alguns foristas também acreditam que não vai ser assim, tão atraso federal e que ele pode fazer frente. Vencer, seria outra coisa.

Esse tipo de tópico abre-se na segundona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto o Conde, ele é aquele tipo de palhaço que não exagera e suas provocações são engraçadas e sempre possui um fundo de verdade, e ele não desrespeita a família, o pais e a religião de ninguém. Aquela tirada no Belfort sobre o uso de esteroides foi mítica:

"Para alguém que fala tanto em Jesus, deveria aceitar lutar do jeito que Deus o fez. Ele é um hipócrita" Bisping

kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Laskaku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que o Bisping tem chances. Basta o Rockhold tropeçar no octógono, fraturar um dedo após um chute, quebrar a mão depois de um soco e etc. Existe um abismo de força física entre o Luke e Michael Bisping. Mas, entrou no 8, tem chances. Acho que é 90% Rock e 10% Michael"Mãos de Alface" Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso