jhorys

Membros
  • Content Count

    214
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About jhorys

  1. Usman vs Borrachinha/Robert, seria uma ótima a depender da luta de Adesaya.
  2. Sim. Esta ativo e invicto no UFC. São 6 vitórias em 6 lutas. Ficou parado (16/18) e no retorno emplacou um KO bonito. Em 2020 lutou e ganhou tb.
  3. Creio q essa luta tem tudo para ser no Brasil, desde que o Pantoja ganhe a próxima dele, contra Askarov, por exemplo e Deivison ganhando a segunda contra Moreno.
  4. Estou contigo nessa opinião, irado mesmo, creio q isso falte no UFC. Jhonson e Romero parece uma final antecipada. Alguém sabe o critério dos casamentos de luta?
  5. Bobo não tem nada. Apenas tentando cavar lutas. Mas, se quer 77, pq n desafiar os lutadores dos meio médio? Uma luta nessa categoria com Conor seria oportuna. Ja que tem um bom hype e quer chegar chegando novamente na divisão dos meio médios, poderia desafiar o número o 2. Covington ou o número 5. Thompson. Se joga...
  6. Depende da época que a luta fosse feita. Entre 2011-12 eu era mais AS. Até pq galera, a diferença de idade eh considerável. 12 anos.
  7. Todos podem ganhar de todos. Subiu no 8 já é uma grande vitória. O "Frango" vem ficando em extinção. Claro q poderia ganhar. Creio q uma em 10.
  8. jhorys

    Shogum vs Craig 2

    Muitos falam da parte pior do cara. Mas, soh isso aqui eh pra respeitar: O ÚNICO q foi campeão no PRIDE e no UFC. Então, fez uma carreira brilhante e no final fez o q quis. Quem aki do fórum é lutador sabe como é difícil levar uma vida de treinos etc. Não estou justificando pq sou fã não. Mas, dobrem a língua pra falar de Shogun, não pode ser assim. E outra, soh lutou com pedreira a carreira toda. Shogun Rua 🏆 PRIDE - Former LightHeavyWeight Champion. 🏆 UFC - Former LightHeavyWeight Champion. 🏆 UFC - Hall of Fame.
  9. Mister, vc esta errado, lutaram na 93. Eu tinha certeza, DEI UMA CONFERIDA no wik. Acho q vc passou mau nessa. "O evento marcou a primeira visita do UFC a República Tcheca. A luta dos meio-pesados entre o ex-campeão meio-pesado do KSW, Jan Błachowicz, e o brasileiro Thiago Santos serviram de luta principal da noite." wik Sds dos antigos foristas: valderrazi, leo cardoso, rebelo etc. Salvem a pg.