Entre para seguir isso  
jhorys

Alguém acredita na vitória de Bisping

Recommended Posts

Alguém que não acreditava, agora me diz algo? Deram 0,1% de chances, falaram que seria uma execução, passeio etc...

MMA é foda. Bisping com uma grande confiança no seu jogo.

Acho q esse papo de sem potência nos golpes, caiu por terra.

Gandre vitória.

Acho que os foristas mais conscientes não duvidavam da técnica ou mesmo do poder de nocaute do Bisping. O problema é que ele não fez camp nenhum.

Mas sim esse tópico merecia ter ficado na principal. Ele merece muito mais a principal do que outras bobagens que são comentadas lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema com o Bisping é que já faz um tempo que a galera rotulou ele como o "cara sem punch que sempre perde pros tops", o fato dele ter estagnado por muito tempo também não o ajudou em nada. Aí ele encaixa uma boa sequência de vitórias, mas a maioria do pessoal não dá bola afinal "logo o cara sem punch pega um top e perde como sempre", mas ele tava evoluindo, ao mesmo tempo que fecha o cerco no anti-doping e as 'máquinas de destruição' tornam-se humanos normais, como deveriam ser. Mesmo assim não consideraram as chances dele, e eu não estou julgando ninguém, pois tive exatamente esse mesmo pensamento, exceto que eu sempre achei que ele não tinha muitos 'one punch ko' devido ao seu estilo de luta, e não por não ter punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso