Entre para seguir isso  
jhorys

Alguém acredita na vitória de Bisping

Recommended Posts

Fiquei pensando o porquê de todos ou quase todos acreditarem na vitória esmagadora de Luck.

Claro que ele é franco favorito, mas, o Bisping vem de vitória contra AS (mesmo da forma que foi) e acredito que isso lhe dê uma confiança maior.

Sabemos que a confiança somente não ganha luta, mas, não creio que ele tenha evoluído. Pouco pra ganhar do campeão, só que acredito que não será aquele passeio todo da primeira luta, e digo mais, se Luck vier com aquele gás da luta contra o CW, é uma das únicas chances de Bisping vencer.

Torço por ele, sabendo que é uma tarefa difícil. Só que atualmente como número 04˚ dos médio, não consigo colocá-lo como frango...

War Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia dá a sua opinião em um tópico sobre a luta, no mais; bisping levará um atraso federal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele seja frango, mas acho a diferença dos dois abismal...

Como disse em outro tópico, pra mim não é uma luta e sim uma execução!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia dá a sua opinião em um tópico sobre a luta, no mais; bisping levará um atraso federal!

Já fiz isso.

Gostaria de opiniões sobre a possibilidade do Cipriota.

Vi que alguns foristas também acreditam que não vai ser assim, tão atraso federal e que ele pode fazer frente. Vencer, seria outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece que o Luke nao vai subir no octogno pra dancar e fazer firulas.

Ele vai meter porrada no Bisping e acabar rapido com a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito na vitória do Bisping, nesta luta em especial pela falta de punch. Mas ninguém acreditava nele também na luta contra o AS.

Mas mesmo sem acreditar, minha torcida vai para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha torcida é dele, e não, muito longe de ser frango, é um ótimo lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0,001% chances, só se o campeão tropicar no próprio calcanhar e bater a cabeça.O mossassi,o lyoto até o sonnem aposentado ganha do bisping.O AS ficou tentando acabar a luta com uma cotovelada de baixo p cima tentou 77 vezes o mesmo golpe,incrível ninguém falar isso, ele não queria terminar de outra forma,até o limitado do thales quase ganha dele.Mais fácil q essa só JJ vs Sonnem ou DJ vs Wilson reis

Editado por natemestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim em termos de abismo técnico em disputa de cinturão, essa está no nível de Bethe vs Ronda.

90/10 para o Rockhold.

Os 10 do Bisping ficam por conta do gás do inglês que é muito bom e de alguma lesão do Rockhold durante a luta, como quase ocorreu com JJ vs Sonã.

Prevejo um atropelo parecido com JJ vs Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O incrível é q antes a categoria era fraca o Bisping não conseguiu o title shot agora q a categoria fortaleceu cai no colo dele essa disputa :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece que o Luke nao vai subir no octogno pra dancar e fazer firulas.

Ele vai meter porrada no Bisping e acabar rapido com a luta.

Assino embaixo

X________________________________

Editado por natemestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim em termos de abismo técnico em disputa de cinturão, essa está no nível de Bethe vs Ronda.

90/10 para o Rockhold.

Os 10 do Bisping ficam por conta do gás do inglês que é muito bom e de alguma lesão do Rockhold durante a luta, como quase ocorreu com JJ vs Sonã.

Prevejo um atropelo parecido com JJ vs Shogun.

Técnico?

Tecnicamente o inglês tem um boxe alinhado e usa as pernas razoavelmente bem.

Além de ser rápido e ter mais gás. O problema dele é que pegou a luta em short notice e do outro lado tem uma fera.

Se tivesse um camp completo o inglês poderia usar sua velocidade e movimentação pra segurar o ímpeto inicial do Rockmala e tentar arrancar uma vitória na decisão.

Ainda mais se aparecer aquele Bisping que enfrentou o A.S. que parecia tá na melhor forma da vida dele contra aquele Rockmala da luta com o Weidmala que parecia menor e com 1/2 tanque de gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso