scarface jr

Frankie Edgar diz que o UFC contratou treinador de wrestling para Cono

Recommended Posts

Valderazzi, você diz ser imparcial. Mas a cada comentário seu defendendo o McGregor e o UFC, você deixa bem claro o quão parcial você é.

Caso o que o Frankie Edgar disse for verdade, você vai achar correto? Porra, o evento arrumar treinador de ponta pro seu funcionário? Ou seja, McGregor x Dos Anjos, e o UFC financiar e indicar treinadores pro irlandês, não deixa bem claro que fará de tudo pro mesmo sair vitorioso??

Tá de sacanagem, depois tenho que ler forista dizendo que quem é contra o UFC, não pode ser considerado fã de MMA.

UFC não é sinônimo de MMA, ponham isso na cabeça!!

Caso fique provado que o UFC contratou e paga pelo treinador, reprovo veementemente.

Até que fique provado, duvido. Nao faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o Edgar disse isso em programa de radio, sendo que ele anda provocando, virou verdade absoluta.

Não faz sentido nenhum ele inventar isso. Deve ter rolado esseb papo nos bastidores.

Mv8 falando na época que Dana era empresário do Liddell. Po fala sério ne MV8, outra época irmão... Tem 10 anos isso, e o UFC era muito mais amador! Nos níveis que está hj, isso não cabe mais.

Se for verdade UFC perde muita credibilidade. Até eu que sou contra essas teorias de conspiração vou começar a acreditar. Favorecer o irlandês é uma coisa, treina-lo é outra. Imagina se essa luta vai pra decisão...

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta descarado demais ne essa torcida pelo mcgregor...depois nego acha errado gente não querer renovar contrato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor é a garota de ouro do UFC do momento.

Em um evebto sem ética ou compromisso real com a ideia de justiça desatrelada da do lucro, nada de se estranhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que showzinho ridiculo cara. Nem te ofendi pra vc dar uma de machão alpha dos teclados. E depois fala de troll, vai se tratar cara, você pareceu um doente nessa resposta. Pareceu um menino mimado que não sabe escutar algo diferente do que pensa, que papelão, hein?

Tu ainda perdeu teu tempo com um imbecil retardado desses????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do ponto de vista capitalista se isso for verdade(o que duvido muito) seria aceitável, pois é mais lucrativo blindar um campeão que vende em média 850.000 a 1.000.000 de ppv do que outro que gera algo em torno de 220.000. Eu fico me perguntando se o alvo de uma notícia dessa fosse o Aldo por exemplo..Como seria a reação?

Porém em relação ao esporte se o UFC está bancando mesmo o treinador ficaria ruim. É uma história sem sentido, difícil ser verdade.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que showzinho ridiculo cara. Nem te ofendi pra vc dar uma de machão alpha dos teclados. E depois fala de troll, vai se tratar cara, você pareceu um doente nessa resposta. Pareceu um menino mimado que não sabe escutar algo diferente do que pensa, que papelão, hein?

Liga não.

Esse cara perdeu uma aposta pra mim (Gustavão x AJ) e até hoje não pagou. VELHACO!!!

Deu até showzinho quando cobrei ele no tópico aberto, exigindo que eu disponibilizasse meus dados no mesmo tópico se eu quisesse receber.

Postei, e sabe o que ele fez? SUMIU.

Voltou por esses dias. Um palhaço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liga não.

Esse cara perdeu uma aposta pra mim (Gustavão x AJ) e até hoje não pagou. VELHACO!!!

Deu até showzinho quando cobrei ele no tópico aberto, exigindo que eu disponibilizasse meus dados no mesmo tópico se eu quisesse receber.

Postei, e sabe o que ele fez? SUMIU.

Voltou por esses dias. Um palhaço!!

Pqp black. Alem de retardado o cara ainda é caloteiro?

Que vergonha. E ainda aparece pra entupir o tópico de asneira. Como se nao bastasse o lala e seu discurso de ódio contraditório para um cara que cita passagens bíblicas a cada dois tópicos.

Babaca de primeira esse que nao te pagou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Anderson não vendia muito. Passou a vender depois do Sonnen. Até a luta com Belfort Anderson não era sequer conhecido no Brasil. Anderson sempre fugiu de desafios com a conivência do UFC. Não foi prejudicado depois do papel patético em Abu Dhabi (acabou com o UFC lá). Ganhou revanche depois de ser estuprado. Voltou com Díaz, adversário escolhido a dedo etc.

2 - Quem disse que não tem nada de errado no UFC? O que não existe são as conspirações infantis que a pachecada inventa!

3 - O único "polemiquinho" nesse tópico foi você. Lide com isso.

De cabeça eu nao consigo lembrar do Anderson recusando adversario nenhum. Houve algum?

Acho que nessa tu nao foi muito feli nao.

Acho que alem dele ter enfrentado todo mundo que havia pra enfrentar na categoria, ele nao teve esses lances de se lesionar em treinamento e desmarcar uma luta ja marcada.

E ele foi um caso raro de campeao que subiu pra se experimentar na categoria de cima.

Um exemplo, GSP que foi um dos maiores levantou uma serie de suspeitas em cima do Hendrix antes da luta. Praticamente o acusou de ser dopado, nunca subiu de categoria e sempre teve seus beneficios com o chefe como lutar inumeras vezes no seu país. Anderson mesmo sendo atropelado pelo Sonnen como vc disse nao veio a publico acusar o cra de ser dopado mesmo ele tendo sido pego. Aceitou a revanche e ainsa sim nunca fez acusaçoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu ainda perdeu teu tempo com um imbecil retardado desses????

Não conhecia o figura, mas já era, agora já conheço. Aliás o melhor é botar no ignorar vai ser o segundo nesse tempo todo que uso aqui, nem o Caião que sai na trocação conseguiu esse feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liga não.

Esse cara perdeu uma aposta pra mim (Gustavão x AJ) e até hoje não pagou. VELHACO!!!

Deu até showzinho quando cobrei ele no tópico aberto, exigindo que eu disponibilizasse meus dados no mesmo tópico se eu quisesse receber.

Postei, e sabe o que ele fez? SUMIU.

Voltou por esses dias. Um palhaço!!

Caloteiro é lamentável, coisa de moleque pra não dizer pior.

Putz, eu sou péssimo de memória. Devo ter visto em algum momento que se trata de um cara que é perca de tempo, mas se o cara da umas sumidas eu esqueço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só reforça minha convicção que os favorecimentos a ele vão além do que podemos imaginar.

Além de dopado, eu nao me surpreenderia se após a luta, sem querer caisse uma barra de chumbo de dentro das luvas do McGregor.

A cada notícia eu imagino o dos Anjos perdendo de forma diferente. Ja ate o imaginei sendo quedado e finalizado pelo mutante McGregor que entraria no cage brilhando de tanta química no corpo

Cara eu penso o mesmo ,o que eu tenho mais medo e quando o UFC manda a usada foder o atleta isso é a pior parte ,o cara sai da história como trapaceiro ,quando sabemos que todos usam ou usarão e particularmente pra mim não tem problema o cara usar ,só tem problema quando alguns podem e outros não , já ficou evidente várias vezes as perseguições o ultimo que eu me lembro foi o Aldo que fez 200 mil testes enquanto o MacGregor fez 2 ou 3 ... Aí entra o que VC falou sobre o favorecimento além do que a gente imagina , só que vai até o MacGregor continuar a dar retorno , quando acabar ele vai conhecer quem são os verdadeiros mandatário ...na torcida pra ver o macGregor perder e pra falar a verdade o que mais me importa nem é ver o macGregor se foder e sim o UFC toma no rabo com todo o favorecimento a esse atleta assim como tomaro bem no meio do cu com a bolacha ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson não vendia horrores, mas vendia bem sim, principalmente se levar em conta os demais brasileiros atualmente e a média de ppv dos eventos na época, na luta contra o Thalles por exemplo o evento vendeu cerca de 650000 pacotes, antes o numero era menor assim como o da grande maioria pois o esporte nao era tão popularizado. Belfort não ficava longe dele não, a luta teve um apelo grande já que o Belfort era bem conhecido no Brasil e o Anderson também, mas um pouco menos, fora que era muito aguardada no geral no mundo do MMA pois todos sabiam a qualidade dos dois. Porém, o Anderson sempre foi a maior fonte de lucro brasileira em termos globais, é disparado o que rendeu mais em ppv absoluto, certo que luta a muito tempo, mas não deixa de ser um dado.

Mas enfim, o colega ali falou bastante besteira ao afirmar que o UFC gostaria que o Anderson caísse, muito pelo contrário.

Luc, se não me engano era o campeão que vendia menos... Posso estar enganado nessa, mas acho que li isso em algum site gringo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luc, se não me engano era o campeão que vendia menos... Posso estar enganado nessa, mas acho que li isso em algum site gringo.

Que época você diz?

Até quando ele estava com a cinta?

Dá uma olhada depois:

http://www.tapology.com/search/mma-event-figures/ppv-pay-per-view-buys-buyrate

http://mmapayout.com/blue-book/pay-per-view/

O primeiro segue os eventos que mais renderam e o outro é a lista em ordem de cada numerado..

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, um evento que mostra abertamente sua torcida para um específico lutador, perde toda sua credibilidade, tem gente que ainda fala que tudo não passa de teoria da conspiração... tsc tsc!

UFC tá parecendo jornalista da Record que só fala mal da Globo. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora