scarface jr

Frankie Edgar diz que o UFC contratou treinador de wrestling para Cono

Recommended Posts

Frankie espera enfrentar Conor McGregor assim que o campeão retornar aos pesos-penas. Foto: (Dave Mandel, Sherdog.com)

O campeão peso-pena do UFC, Conor McGregor, mostrou em sua luta contra Chad Mendes que o Wrestling é seu ponto fraco. Frankie Edgar em entrevista concedida para o Elite Daily, afirma que o UFC contratou um treinador para ajudar Conor na luta agarrada.

Frankie diz não estar preocupado com a notícia e tem certeza que ele estará trabalhando para melhorar seu Wrestling, porém não seria algo que ele iria aprender do dia para a noite.

Burroughs, foi medalhista de ouro nas Olimpíadas de Londres em 2012. Em 2015, Jordan ganhou ouro nos jogos Pan-Americanos de Toronto e foi campeão mundial até 74 kg, em Las Vegas.

Conor McGregor enfrenta Rafael Dos Anjos no UFC 196, no dia 5 de março de 2016, em Las Vegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, que viagem... Isso tá ficando cada vez pior.

Cara, acho que os oponentes do McGregor precisam levar comida de casa, água, roupas limpas... Vai saber?

Tá foda!

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a staff do Conor deve ter pedido a ajuda do UFC para conseguir contato com alguém gabaritado que poderia ajudá-lo a evoluir no wrestling. Lógico que o UFC não negaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a staff do Conor deve ter pedido a ajuda do UFC para conseguir contato com alguém gabaritado que poderia ajudá-lo a evoluir no wrestling. Lógico que o UFC não negaria.

Putz, cara... Tu tá forçando, já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, um evento que mostra abertamente sua torcida para um específico lutador, perde toda sua credibilidade, tem gente que ainda fala que tudo não passa de teoria da conspiração... tsc tsc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o UFC está fazendo o que pode para ajudar o Conor a arrancar o cinturão do Rafael. Pelo menos e o que parece, um protecionismo absurdo a sua galinha dos ovos de ouro.

Mas, minha opinião, não vai. adiantar. Dos Anjos vence.

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, cara... Tu tá forçando, já.

Cara, eu to falando uma TEORIA do que pode ter sido, não que é certo ou errado. Isso pode estar distorcido, mas se for mesmo dessa forma acho bem desnecessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes eu não via com mt ânimo o crescimento de outros eventos, pois com certeza nunca teríamos a oportunidade de ver os melhores se enfrentando, já que teríamos top's em mais de um evento, porém já está na hora de algo acontecer. O UFC está parecendo uma prostituta. Sabemos perfeitamente que as empresas tendem a olhar com mais carinho para aqueles que dão um retorno maior, mas o que está acontecendo, se realmente for verdade, é o cúmulo do absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to falando uma TEORIA do que pode ter sido, não que é certo ou errado. Isso pode estar distorcido, mas se for mesmo dessa forma acho bem desnecessário.

Então cuidado ao se expressar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, cara... Tu tá forçando, já.

Quem ta forçando são vocês. O que além da palavra do Edgar, que deve estar de trash, se tem pra acreditar que foi o próprio UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o UFC arrumou um bom treinador pro leprechaun, não duvido nada que ele consiga burlar o cerco da USADA.

Corretíssimo, assim como comprar lutador pra que perca luta. Dessa empresa eu espero tudo. Se no Boxe a compras de lutas, pq no UFC isso não pode ocorrer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora