scarface jr

Frankie Edgar diz que o UFC contratou treinador de wrestling para Cono

Recommended Posts

Se for isso que você falou, tudo ok. Mas o que Edgar teria dito foi que o UFC contratou um treinador para McGregor (temos que checar se isso realmente é verdade). Isso eu já não acho correto. O promotor dos eventos contratar um treinador, pagar, para favorecer apenas um lutador, não dá. Isso poderia começar a levantar suspeitas de outros favorecimentos de bastidores, o que não é bom para o esporte. Mas cá entre nós: cheio da grana como Gregor está por que ele precisaria que o UFC pagasse um treinador de wrestling pra ele? Não tem lógica.

Exatamente, isso é sem logica, com certeza tem algo tendencioso e distorcido ai, fora o que você citou da grana do Conor, com o ego inflado que ele tem o UFC simplesmente "Vamos contratar um treinador de wrestling pra voce" e ficaria por isso ? Acho que nem o Conor aceitaria isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC se dispôs a pagar o pilantra dolce para cyborg na época isso nau gerou mimimi nenhum.

Aqui não é a matrix para ele aprender wrestling ele vai ter que suar muito a camisa com isso e ele pode fazer isso com no UFC contratando o cara ou não.

Já com relação ao doping é outra história, seria e muita ingenuidade achar que o UFC não tem inferência nisso.

Ainda bem que a luta já ta chegando e se o McGregor vencer o canhoto Rafael que o jogo não casa se preparem que vamos ter que aturar sua macaquice por muito tempo.

Se o Rafael não vencer Edgar perde também, por sorte temos o Aldo ainda en uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ta forçando são vocês. O que além da palavra do Edgar, que deve estar de trash, se tem pra acreditar que foi o próprio UFC?

Não.

Quem tá forçando é você.

Você é um dos que adoram ficar defendendo os privilégios dados ao irlandês com a justificativa de que isso é um negócio, certo?

Esse argumento dá toda sustentação para acreditarmos no Edgar, que é um lutador renomado do evento e que não é conhecido por ficar de trash talking.

Do mesmo jeito que ninguém aqui tem prova de que isso seja verdade você também não tem nenhuma prova de que não seja.

Eu não duvido nem um pouco.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o UFC está fazendo o que pode para ajudar o Conor a arrancar o cinturão do Rafael. Pelo menos e o que parece, um protecionismo absurdo a sua galinha dos ovos de ouro.

Mas, minha opinião, não vai. adiantar. Dos Anjos vence.

Todo lutador não americano eh inimigo do UFC principalmente os brasileiros e russos que em suma são mais machos que eles, sociedade de fracassados obesos.. porcos capitalistas neo-liberais piores que os nazistas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo lutador não americano eh inimigo do UFC principalmente os brasileiros e russos que em suma são mais machos que eles, sociedade de fracassados obesos.. porcos capitalistas neo-liberais piores que os nazistas....

Sem essa, mundo capitalista, normal escolherem os mais vendaveis para divulgar a marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo lutador não americano eh inimigo do UFC principalmente os brasileiros e russos que em suma são mais machos que eles, sociedade de fracassados obesos.. porcos capitalistas neo-liberais piores que os nazistas....

Que viagem brother capitalismo não tem pátria, que importa é dinheiro.

No sherdog tem uns gordos que odeiam brasileiro mas aí é só brasileiro, porque sempre estamos disputando quem tem mais cinturão...

Olha o Belfort com três TS sem ter merecido nenhum rodando no dopping e sen receber punição a língua é uma só $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for isso que você falou, tudo ok. Mas o que Edgar teria dito foi que o UFC contratou um treinador para McGregor (temos que checar se isso realmente é verdade). Isso eu já não acho correto. O promotor dos eventos contratar um treinador, pagar, para favorecer apenas um lutador, não dá. Isso poderia começar a levantar suspeitas de outros favorecimentos de bastidores, o que não é bom para o esporte. Mas cá entre nós: cheio da grana como Gregor está por que ele precisaria que o UFC pagasse um treinador de wrestling pra ele? Não tem lógica.

Ele faz muita grana com atividades extra cage, fiquei sabendo que ao adentrar no UFC primeira coisa que ele fez foi contratar um pessoal para elaborar um documentário sobre sua vida, e que já roda na irlanda inclusive e faz muito sucesso por lá, isso é uma visão empreendedora e arrojada, mesmo porque um pouco antes de ser chamado para o UFC, me parece que ele estava quase desistindo da carreira de lutador, apesar de ter 2 cinturões de 2 categorias do Cage Warriors, não estava dando o retorno financeiro esperado, portanto estava desmotivado e mal estava treinando, segundo fontes do podcast.

Que lutador tem essas ideias visões e põe em prática? é bem como disseram no podcast, no Brasil se um lutador acaba de entrar no UFC com essa marra de contratar equipe pra fazer documentário da sua vida ( mesmo porque demanda um alto investimento ) vão logo dizer que ele se acha e tal e não entendem o que existe por trás dos riscos e audácia.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ta forçando são vocês. O que além da palavra do Edgar, que deve estar de trash, se tem pra acreditar que foi o próprio UFC?

Entre Edgar e ufc acho q a primeira opção tem mais credibilidade

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corretíssimo, assim como comprar lutador pra que perca luta. Dessa empresa eu espero tudo. Se no Boxe a compras de lutas, pq no UFC isso não pode ocorrer?

Verdade! E quando falamos da teoria da conspiração, alguns foristas acham que é haterismo da nossa parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber uma ligação do careca pra ensinar JJ pro Corno, mas recusei!

Tudo pela pátria..

Rsssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que viagem brother capitalismo não tem pátria, que importa é dinheiro.

No sherdog tem uns gordos que odeiam brasileiro mas aí é só brasileiro, porque sempre estamos disputando quem tem mais cinturão...

Olha o Belfort com três TS sem ter merecido nenhum rodando no dopping e sen receber punição a língua é uma só $$$

Concordo, mas teve a sua origem em qual cultura em... a nação que o perpetuou foi a americana com os Judeus que para lá migraram e são donos dos bancos mundiais, dominam o mundo no mercado financeiro especulativo e a parte industrial empregatícia é balela.. é o mesmo mecanismo feudal escravagista disfarçado.

Capitalismo nunca foi bom para a humanidade mas casou certinho com a humanidade que vive para essa vida, desde quando papel pintado($) fabricado pelos estados sem lastro é valor? ..meio de troca fictício que não tem lastro sequer com a riqueza de qualquer nação. Enquanto isso eles compram terras e riquezas minerais.. valores reais pelo mundo subdesenvolvido afora tudo no nome de laranjas.. só uma palavra de protesto ideológico aqui... nada pessoal.... Ufc perdeu moral a muito tempo, caminho sem volta.. a concorrência é esperança, mas prefiro o modelo japonês de gestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a staff do Conor deve ter pedido a ajuda do UFC para conseguir contato com alguém gabaritado que poderia ajudá-lo a evoluir no wrestling. Lógico que o UFC não negaria.

huahuhuaahuahuauhauhaa

Claro, já que o irlandêns não é do meio da luta, coitado... Não conhece ninguem, tadinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a staff do Conor deve ter pedido a ajuda do UFC para conseguir contato com alguém gabaritado que poderia ajudá-lo a evoluir no wrestling. Lógico que o UFC não negaria.

Nada contra torcer pelo irlandês...

Mas vocês estão forçando a barra.

Nem as gregoretes deveriam achar isso correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora