scarface jr

Frankie Edgar diz que o UFC contratou treinador de wrestling para Cono

Recommended Posts

UFC Ta certissimo. Com a melhora no Wrestling, Conor vai ficar mais difícil de ser batido. Não entendi qual o problema? Nas empresas de vocês os melhores não são os que recebem treinamento, viagens etc? UFC só Ta ajudando o seu melhor funcionario. Ou vai dizer que quem perde em 13 segundos e vive reclamando eh que merece alguma coisa? Aldo tem sorte de não ser demitido.

Enquanto uns ficam nervosos com VC, eu me divirto rsssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que querem comparar uma premiação (carro) com contratar um treinador??????

Era melhor dar um helicóptero do que investir no treinamento do cara, pegou super mal, fato.

O evento pode gostar mais de um lutador, mas privilegiá-lo em casamentos de lutas, como privilegiou Ronda e McGregor é ridiculo. Liddell sempre pegou os mais cascas grossas, valendo cinturão ou não. Agora essa de contratar treinador para o irlandês foi demais, não sei como conseguem encontrar algum argumento para defender. Nunca teve nada parecido com isso...

Se pagam treinador, podem pagar juízes, arbitros e os exames anti-doping.

Faz sentido mesmo...

Vou pagar um treinador pra vc, mas não se preocupe, já pagamos juiz e exames.

Wand, você não pensa quando se trata de alguém que você não gosta. Qual o sentido de pagarem um treinador se eles "podem" pagar um juiz? Conor tem grana pra pagar um treinador, se o UFC bancou (coisa que acho que nem aconteceu) deve ter sido como uma premiação/beneficio/agrado ao queridinho... coisas assim, mas relacionar a pagar juiz ou exames não tem nada a ver.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro seguir desacreditando que isso seja verdade!

Mas só sei que daqui a pouco, vão falar até do colete p/ proteger a costela que deram pro Aldo, p/ comparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido mesmo...

Vou pagar um treinador pra vc, mas não se preocupe, já pagamos juiz e exames.

Wand, você não pensa quando se trata de alguém que você não gosta. Qual o sentido de pagarem um treinador se eles "podem" pagar um juiz? Conor tem grana pra pagar um treinador, se o UFC bancou (coisa que acho que nem aconteceu) deve ter sido como uma premiação/beneficio/agrado ao queridinho... coisas assim, mas relacionar a pagar juiz ou exames não tem nada a ver.

Acho que no fundo tao eh pagando os adversarios do Conor. Nao eh possivel que todos estao sendo nocauteados como sem fossem nada. O ultimo, foi em 13 segundos, sera que nao vendeu a luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC Ta certissimo. Com a melhora no Wrestling, Conor vai ficar mais difícil de ser batido. Não entendi qual o problema? Nas empresas de vocês os melhores não são os que recebem treinamento, viagens etc? UFC só Ta ajudando o seu melhor funcionario. Ou vai dizer que quem perde em 13 segundos e vive reclamando eh que merece alguma coisa? Aldo tem sorte de não ser demitido.

Sabia que algum idiota ia vir comum essas comparações imbecis, querendo comparam um evento de MMA com uma empresa normal.

UFC não é uma academia, é um organizador de eventos de mma. Não, não é ético eles treinarem um lutador e não treinar outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que no fundo tao eh pagando os adversarios do Conor. Nao eh possivel que todos estao sendo nocauteados como sem fossem nada. O ultimo, foi em 13 segundos, sera que nao vendeu a luta?

Se as pessoas soubessem o que aconteceu, ficariam enojadas! :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido mesmo...

Vou pagar um treinador pra vc, mas não se preocupe, já pagamos juiz e exames.

Wand, você não pensa quando se trata de alguém que você não gosta. Qual o sentido de pagarem um treinador se eles "podem" pagar um juiz? Conor tem grana pra pagar um treinador, se o UFC bancou (coisa que acho que nem aconteceu) deve ter sido como uma premiação/beneficio/agrado ao queridinho... coisas assim, mas relacionar a pagar juiz ou exames não tem nada a ver.

Cara, eu sou totalmente contra teorias de conspiraçao, estamos falando sobre possibilidade... UFC tem influencia em tudo no MMA, mas não podem controlar o vai acontecer na luta né, do outro lado vai ter outro lutador que dificilmente vai se vender... Eles vão treina-lo claro, mas so isso não garante que vai vencer... Depois dessa do treinador eu não duvido mais de nada... Duvido se essa luta for pra decisão que o irlandes perde.

E não preciso nem lembrar do Herb Dean ne? Faltando segundos para acabar o round paralisou a luta contra o Chad. E agora tivemos Weidman x Rockhold, faltando mais de 30 segundos, Weidman sendo espancado, todo ensanguentado, já fora da luta, ele deixou a luta rolar até acabar o round.

Claramente rolou um favorecimento para o Weidman, e uma pressa contra o Chad... Pq? Não sei... No minimo estranho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou totalmente contra teorias de conspiraçao, estamos falando sobre possibilidade... UFC tem influencia em tudo no MMA, mas não podem controlar o vai acontecer na luta né, do outro lado vai ter outro lutador que dificilmente vai se vender... Eles vão treina-lo claro, mas so isso não garante que vai vencer... Depois dessa do treinador eu não duvido mais de nada... Duvido se essa luta for pra decisão que o irlandes perde.

E não preciso nem lembrar do Herb Dean ne? Faltando segundos para acabar o round paralisou a luta contra o Chad. E agora tivemos Weidman x Rockhold, faltando mais de 30 segundos, Weidman sendo espancado, todo ensanguentado, já fora da luta, ele deixou a luta rolar até acabar o round.

Claramente rolou um favorecimento para o Weidman, e uma pressa contra o Chad... Pq? Não sei... No minimo estranho...

Então, eu não duvido também. Mas não vejo essa notícia relacionada a isso, não vejo ela (mesmo sendo verdade) sendo uma espécie de prova.

Também vejo dessa forma que você disse sobre manipulação de resultado. Quanto menos gente envolver numa situação é melhor. Acredito muito mais no UFC pegar um Herb Dean e falar "no primeiro sufoco do lutador X termine a luta". Assim como acredito que no futebol é mais fácil pegar um único cara (o arbitro) e passar a seguinte instrução "lance duvidoso é favor do time X".

Só que é muita especulação e tem o fator de interpretação. Foi rápida a interrupção? Eu também achei, mas o Chad caiu se entregando, mesmo que tenha sido rápido. Eu não teria parado, mas o Herb Dean achou melhor parar. Weidman mesmo tomando massacre lutou para se proteger, e além disso o Herb Dean pode ter tomado umas criticas justamente por causa da luta do Chad.

O que quero dizer é que não dá para ficar nessa de "será?" "foi afobação do juiz ou não?". E no caso "ah, pagou treinador então não duvido que pague juiz" pra mim não tem muita relação. Duvidar que existe alguma compra? Não duvido, mas duvidar mais por causa disso não acho que tem a ver. Vejo como uma coisa diferente. Agora se esta certo eu tenho minhas dúvidas por ser algo muito novo, mas se for um ganho de beneficio para os atletas do UFC, porque não poderia começar pelo Conor? (isso tudo considerando que o boato seja verdadeiro).

Agora se eu começar a achar muita coisa estranha e que tem muita manipulação de resultado pode ter certeza que eu desanimo e muito, seria bem provável que viria aqui desabafar minha indignação e não voltaria mais por um bom tempo. Assistiria outros eventos e sempre com uma pulga gigante atrás da orelha. Por isso, pode ser inocência da minha parte, mas prefiro ver com uma evidência bem clara as coisas, por isso não vejo nenhuma relação nesse caso. A única coisa que podemos concluir é o que todos já sabemos; McGregor é um queridinho do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabia que algum idiota ia vir comum essas comparações imbecis, querendo comparam um evento de MMA com uma empresa normal.

UFC não é uma academia, é um organizador de eventos de mma. Não, não é ético eles treinarem um lutador e não treinar outros.

O UFC nao é uma empresa normal?

CHORA-MAIS-21.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Justicissmo. O Conor merece toda a ajuda pra bater os frangos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC nao é uma empresa normal?

CHORA-MAIS-21.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Justicissmo. O Conor merece toda a ajuda pra bater os frangos!

É empresa normal po...

McGregor recebe vale alimentação, refeição, e vale transporte. Trabalha de 9h as 18h no escritório do UFC e tem férias remuneradas de 30 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É empresa normal po...

McGregor recebe vale alimentação, refeição, e vale transporte. Trabalha de 9h as 18h no escritório do UFC e tem férias remuneradas de 30 dias.

Quando voce compara o UFC com uma empresa, voce nao compara com uma empresa lixo brasileira com leis pateticas. Voce compara com uma Google onde os funcionarios trablham a hora que quer, fazem seus horarios. Entende a diferenca? UFC é a melhor empresa de MMA do mundo e tá ajudando os melhores e prejudicando quem nao vende ou fala mal dela. Esta mais do que certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu não duvido também. Mas não vejo essa notícia relacionada a isso, não vejo ela (mesmo sendo verdade) sendo uma espécie de prova.

Também vejo dessa forma que você disse sobre manipulação de resultado. Quanto menos gente envolver numa situação é melhor. Acredito muito mais no UFC pegar um Herb Dean e falar "no primeiro sufoco do lutador X termine a luta". Assim como acredito que no futebol é mais fácil pegar um único cara (o arbitro) e passar a seguinte instrução "lance duvidoso é favor do time X".

Só que é muita especulação e tem o fator de interpretação. Foi rápida a interrupção? Eu também achei, mas o Chad caiu se entregando, mesmo que tenha sido rápido. Eu não teria parado, mas o Herb Dean achou melhor parar. Weidman mesmo tomando massacre lutou para se proteger, e além disso o Herb Dean pode ter tomado umas criticas justamente por causa da luta do Chad.

O que quero dizer é que não dá para ficar nessa de "será?" "foi afobação do juiz ou não?". E no caso "ah, pagou treinador então não duvido que pague juiz" pra mim não tem muita relação. Duvidar que existe alguma compra? Não duvido, mas duvidar mais por causa disso não acho que tem a ver. Vejo como uma coisa diferente. Agora se esta certo eu tenho minhas dúvidas por ser algo muito novo, mas se for um ganho de beneficio para os atletas do UFC, porque não poderia começar pelo Conor? (isso tudo considerando que o boato seja verdadeiro).

Agora se eu começar a achar muita coisa estranha e que tem muita manipulação de resultado pode ter certeza que eu desanimo e muito, seria bem provável que viria aqui desabafar minha indignação e não voltaria mais por um bom tempo. Assistiria outros eventos e sempre com uma pulga gigante atrás da orelha. Por isso, pode ser inocência da minha parte, mas prefiro ver com uma evidência bem clara as coisas, por isso não vejo nenhuma relação nesse caso. A única coisa que podemos concluir é o que todos já sabemos; McGregor é um queridinho do UFC.

Não então, eu nem acho que ele errou na do Chad mesmo... Ele se entregou, foi coração de galinha... Weidman tomou muito mais porrada e não virou de lado... Mas é aquilo né, Weidman é um verdadeiro campeão, coraçao do caralho, mas ali o Herb Dean foi contraditório... Weidman como campeão jamais ia pedir pra parar. E é o que tu disse, o mais fácil é o arbitro da luta. No futebol isso acontece e muito, tem jogos que é escancarado o favorecimento. Podemos lembrar daquela luta do Johnson vs Belfort, que o UFC ficou puto pq ele não bateu o peso, e claramente influenciou o arbitro que acho que era o proprio Herb Dean... Mandou o AJ levantar 2 vezes sem sentido nenhum, teve uma que foi absurdo, tinha acabado de derrubar o Belfort kkkkk.

Só acho que esse lance do treinador, a questão do favorecimento atingiu um nivel além do normal, mostra que o UFC está fazendo de tudo para o McGregor continuar estrela, e isso levanta sim suspeitas. Irlandês é muito bom e não precisa disso, ainda tem vários "SE"s graças as babaquices do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando voce compara o UFC com uma empresa, voce nao compara com uma empresa lixo brasileira com leis pateticas. Voce compara com uma Google onde os funcionarios trablham a hora que quer, fazem seus horarios. Entende a diferenca? UFC é a melhor empresa de MMA do mundo e tá ajudando os melhores e prejudicando quem nao vende ou fala mal dela. Esta mais do que certo!

Google é uma exceção... Em 100.000 empresas americanas, 100 são assim...

Já falei, quer premiar o lutador que vende mais, pague uma bolsa maior, de um carro de presente, aumente o percentual no PPV... Treinar e favorecer casamentos de lutas é ridiculo e covarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou discordar só dessa parte. Na minha opinião o que houve realmente foi um upgrade na categoria com a chegada do pessoal do Strikeforce. O UFC muitas vezes tem dificuldades de revelar talentos e os TUFs na minha opinião pioram isso, já que acabam sendo uma janela pra enxer o evento de pangaré! Bons atletas são revelados via TUF? Sim, mas o número de pangaré que ganha contrato é infinitamente maior, vide o TUF Brasil 1.

Na época do Anderson os tops eram Belfort (LHW que desceu), Sonnen (vindo do WEC), Stann (ex-campeão da LHW do WEC que não se criou na LHW do UFC) e Bisping (ex-campeão da LHW do Cage Rage e que desceu após perder pro Rashad). Ainda na época do Anderson, caras como Toquinho e Demian esitavam em descer pra WW.

Além do Lyoto, quem mais desceu e virou top? O diferencial foi a aquisição do Strikeforce, que trouxe atletas como Rockhold, Jacaré, Romero, Mousasi e Kennedy. Todos Top 10!

Curiosamente hoje a gente vê um fenômeno parecido na LHW, o UFC revelou pouca gente nos últimos tempos (Gustavão, Glover...) e a LHW do Strikeforce era fraca (tanto que o Feijão foi campeão) e muitos veteranos se aposentaram ou deterioraram e a categoria hoje precisa ser renovada pois conta com aposentados como Minotouro e Shogun no TOP 10. Mas isso é outra conversa.

Verdade, nem passou pela minha cabeça essa chegada do pessoal do Strike e a queda do Anderson. Você tem razão, mudou minha concepção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora