scarface jr

Frankie Edgar diz que o UFC contratou treinador de wrestling para Cono

Recommended Posts

o UFC sempre da presentinhos pra lutadores que fazem algo $$S por eles. Acho normal o Dana dizer: "trouxemos aqui o melhor treinador de wrestling pra vc". Assim como patrocinaram o Jon Jones, dão carro e money para alguns lutadores. No caso tb visam retorno.

Só não da pra dizer que alguns lutadores não são beneficiados. Nesse caso não vejo de forma tão negativa pq é como o Edgar disse, é certo que ele treina e treinaria de qualquer forma. Só não concordo qdo o benefício causa prejuízo para outros e muda o jogo pra deixar o cara com a bola. O que até então era um comportamento padrão do UFC para todos, simplesmente não se faz mais valer para um lutador que merecia indiscutivelmente. Por outro lado, o que não valia antes, passa a valer para o lutador protegido. Acho que é o excesso de favorecimento que está incomodando.

Bem lembrado! Não vi ninguém dando chilique quando Nelsão ganhou o Corvette!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o UFC sempre da presentinhos pra lutadores que fazem algo $$S por eles. Acho normal o Dana dizer: "trouxemos aqui o melhor treinador de wrestling pra vc". Assim como patrocinaram o Jon Jones, dão carro e money para alguns lutadores. No caso tb visam retorno.

Só não da pra dizer que alguns lutadores não são beneficiados. Nesse caso não vejo de forma tão negativa pq é como o Edgar disse, é certo que ele treina e treinaria de qualquer forma. Só não concordo qdo o benefício causa prejuízo para outros e muda o jogo pra deixar o cara com a bola. O que até então era um comportamento padrão do UFC para todos, simplesmente não se faz mais valer para um lutador que merecia indiscutivelmente. Por outro lado, o que não valia antes, passa a valer para o lutador protegido. Acho que é o excesso de favorecimento que está incomodando.

Pezão, Roy Nelson e Glover ganharam carros do Dana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você é adulto se comporte como tal! Já aconteceu muita coisa pior que isso na história do MMA como por exemplo Coleman ganhando $$$ pra perder de Takada!

Não chamei ninguém de inimigo do UFC, sou um dos que mais critica aqui, agora essa tempestade em copo d'água por causa de um boato é ridícula!

Isso tudo quando já aconteceu coisa muito pior no UFC e no MMA em si!

Aliás até ontem estava acontecendo coisa pior! O tratamento dado ao Sage (em detrimento de um Sterling) é muito pior do que pagar um técnico de wrestling!

Cara não precisa ser tão inteligente pra ver certas coisas...o treinador de wrestler e uma delas...e uma série de privilégios para uma pessoa...Vc parece um cara inteligente...vamos lá cara...acorda vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não precisa ser tão inteligente pra ver certas coisas...o treinador de wrestler e uma delas...e uma série de privilégios para uma pessoa...Vc parece um cara inteligente...vamos lá cara...acorda vai

EU sou inteligente, por isso entendo o que o UFC é e como ele age: uma empresa!

Cadê sua indignação quando Roy Nelson ganhou um Corvette?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, tem para o Aldo também

"Mas se você achar

Que eu tô derrotado

Saiba que ainda estão rolando os dados

Porque o tempo, o tempo não para "

E o Dana diz:

Dias sim dias não

eu vou sovrevivendo sem um arranhão

da caridade de quem me detesta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU sou inteligente, por isso entendo o que o UFC é e como ele age: uma empresa!

Cadê sua indignação quando Roy Nelson ganhou um Corvette?

Cara vc e tão inteligente q vê igualdade no tratamento do roy Nelson com o McGregor

Só falta a camiseta tb

Por o pezao ai na sua lista tb

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc e tão inteligente q vê igualdade no tratamento do roy Nelson com o McGregor

Só falta a camiseta tb

Por o pezao ai na sua lista tb

Pezão nunca ganhou carro do UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já, hein?

Que eu saiba quem deu o carro foi o patrocinador dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão, Roy Nelson e Glover ganharam carros do Dana...

Isso mesmo, não entendo a crise...e olha que odeio Conor...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to entendendo essa incredulidade, aqui no Brasil a CBF apoia e trata diferente Flamengo e Corinthians do resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que querem comparar uma premiação (carro) com contratar um treinador??????

Era melhor dar um helicóptero do que investir no treinamento do cara, pegou super mal, fato.

O evento pode gostar mais de um lutador, mas privilegiá-lo em casamentos de lutas, como privilegiou Ronda e McGregor é ridiculo. Liddell sempre pegou os mais cascas grossas, valendo cinturão ou não. Agora essa de contratar treinador para o irlandês foi demais, não sei como conseguem encontrar algum argumento para defender. Nunca teve nada parecido com isso...

Se pagam treinador, podem pagar juízes, arbitros e os exames anti-doping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC Ta certissimo. Com a melhora no Wrestling, Conor vai ficar mais difícil de ser batido. Não entendi qual o problema? Nas empresas de vocês os melhores não são os que recebem treinamento, viagens etc? UFC só Ta ajudando o seu melhor funcionario. Ou vai dizer que quem perde em 13 segundos e vive reclamando eh que merece alguma coisa? Aldo tem sorte de não ser demitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora