scarface jr

Frankie Edgar diz que o UFC contratou treinador de wrestling para Cono

Recommended Posts

UFC Ta certissimo. Com a melhora no Wrestling, Conor vai ficar mais difícil de ser batido. Não entendi qual o problema? Nas empresas de vocês os melhores não são os que recebem treinamento, viagens etc? UFC só Ta ajudando o seu melhor funcionario. Ou vai dizer que quem perde em 13 segundos e vive reclamando eh que merece alguma coisa? Aldo tem sorte de não ser demitido.

Bola fora.

Numa empresa se dá treinamentos aos que precisam de treinamentos.

Caso o UFC quisesse adotar esse critério, imagine pagar treinamento pra todos que tenham a trocação fraca, JJ fraco e etc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não então, eu nem acho que ele errou na do Chad mesmo... Ele se entregou, foi coração de galinha... Weidman tomou muito mais porrada e não virou de lado... Mas é aquilo né, Weidman é um verdadeiro campeão, coraçao do caralho, mas ali o Herb Dean foi contraditório... Weidman como campeão jamais ia pedir pra parar. E é o que tu disse, o mais fácil é o arbitro da luta. No futebol isso acontece e muito, tem jogos que é escancarado o favorecimento. Podemos lembrar daquela luta do Johnson vs Belfort, que o UFC ficou puto pq ele não bateu o peso, e claramente influenciou o arbitro que acho que era o proprio Herb Dean... Mandou o AJ levantar 2 vezes sem sentido nenhum, teve uma que foi absurdo, tinha acabado de derrubar o Belfort kkkkk.

Só acho que esse lance do treinador, a questão do favorecimento atingiu um nivel além do normal, mostra que o UFC está fazendo de tudo para o McGregor continuar estrela, e isso levanta sim suspeitas. Irlandês é muito bom e não precisa disso, ainda tem vários "SE"s graças as babaquices do UFC.

Lembro bem dessa luta. Sempre que o pessoal diz "E o Belfort venceu esse monstro" eu lembro dessa pequena ajuda. Já falei uma vez que teve uma "pequena ajuda" mas não falo nada porque o Belfort não teve culpa de nada, teve seus méritos, e o AJ não bateu o peso de longe... muita mancada do negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC nao é uma empresa normal?

CHORA-MAIS-21.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Justicissmo. O Conor merece toda a ajuda pra bater os frangos!

Cara... se vc quer fazer mesmo essa analogia "ufc x empresa convencional" a comparação então, seria tipo..

por ex. vc é o chefe do seu setor numa empresa de qualquer coisa, aí tem o "Conrad McGillicutty" rs (que gosta de ser chamado de Palhaço). =P

O Palhaço de veio uma outra filial da empresa, e LÁ, ele ocupava o mesmo cargo e posição que vc (chefe do setor), tudo bem que a menos tempo que vc, mas isso é só um detalhe. Então ele veio p/ o seu setor, sob o aval da empresa de que VC que permanece sendo o chefe. (ou seja, até então, ele é seu subordinado, estando um nível abaixo... e daí, se/qdo ele quiser voltar pra lá p/onde ele veio, ele volta a ser chefe lá.. na filial daqui, chefe é vc! (compreendendo, né?!?)

O Palhaço, é 'do nada" beneficiado pelos donos da empresa, com um curso de especialização, essencial demais, p/ empresa. .. Já vc, foi presenteado com um calendário 2016. Pergunta: Na sua opinião, o que vc desconfia que esteja acontecendo?? =] Humm??!?

No mais, obg pela atenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... se vc quer fazer mesmo essa analogia "ufc x empresa convencional" a comparação então, seria tipo..

por ex. vc é o chefe do seu setor numa empresa de qualquer coisa, aí tem o "Conrad McGillicutty" rs (que gosta de ser chamado de Palhaço). =P

O Palhaço de veio uma outra filial da empresa, e LÁ, ele ocupava o mesmo cargo e posição que vc (chefe do setor), tudo bem que a menos tempo que vc, mas isso é só um detalhe. Então ele veio p/ o seu setor, sob o aval da empresa de que VC que permanece sendo o chefe. (ou seja, até então, ele é seu subordinado, estando um nível abaixo... e daí, se/qdo ele quiser voltar pra lá p/onde ele veio, ele volta a ser chefe lá.. na filial daqui, chefe é vc! (compreendendo, né?!?)

O Palhaço, é 'do nada" beneficiado pelos donos da empresa, com um curso de especialização, essencial demais, p/ empresa. .. Já vc, foi presenteado com um calendário 2016. Pergunta: Na sua opinião, o que vc desconfia que esteja acontecendo?? =] Humm??!?

No mais, obg pela atenção!

Não foi do nada, ele fez por merecer, esta batendo todas as suas metas e superando a expectativas do chefe.

Talvez os chefes estão vendo potencial no " Palhaço " que não estejam vendo em mim.

Se isso acontece comigo em uma empresa, eu pensaria que estava ficando obsoleto para aquela atividade e que chegou alguém mais preparado que eu, teriam várias possibilidades pra mim, migrar para uma empresa menor levando minha experiência e nome adquiridos por fazer parte da elite da maior empresa deste mercado, ou me manter faminto e buscar mais conhecimento e preparo e buscar o que eu quero da melhor maneira possível.

Mas para acontecer a tal evolução temos que admitir que existem pessoas melhores e mais preparadas que a gente e jamais nutrir qualquer sentimento negativo por aquela pessoa, muito pelo contrário, tentar absorver as coisas boas ao máximo e ver o que esta trazendo resultados tão positivos assim, ela é uma pessoa normal como eu, o que diferencia é apenas a forma de pensar, se eu mudar a forma como eu penso, mudo também minha realidade caso não esteja a contento.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... se vc quer fazer mesmo essa analogia "ufc x empresa convencional" a comparação então, seria tipo..

por ex. vc é o chefe do seu setor numa empresa de qualquer coisa, aí tem o "Conrad McGillicutty" rs (que gosta de ser chamado de Palhaço). =P

O Palhaço de veio uma outra filial da empresa, e LÁ, ele ocupava o mesmo cargo e posição que vc (chefe do setor), tudo bem que a menos tempo que vc, mas isso é só um detalhe. Então ele veio p/ o seu setor, sob o aval da empresa de que VC que permanece sendo o chefe. (ou seja, até então, ele é seu subordinado, estando um nível abaixo... e daí, se/qdo ele quiser voltar pra lá p/onde ele veio, ele volta a ser chefe lá.. na filial daqui, chefe é vc! (compreendendo, né?!?)

O Palhaço, é 'do nada" beneficiado pelos donos da empresa, com um curso de especialização, essencial demais, p/ empresa. .. Já vc, foi presenteado com um calendário 2016. Pergunta: Na sua opinião, o que vc desconfia que esteja acontecendo?? =] Humm??!?

No mais, obg pela atenção!

Vamos supor que voce seja o CEO dessa empresa, e tenha 2 funcionarios. Pra quem voce daria o curso de especilizacao?

O funcionario que vive faltando ao trabalho e quando vem, eh derrotado em 13 segundos, e depois diz que nao vai mais trabalhar se nao tiver tal e tal beneficio, ou ao funcionario do mes, que veio da filial, e dobra o faturamento da empresa?

5f4017ccd1551383551c343666c263ce.gif

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi do nada, ele fez por merecer, esta batendo todas as suas metas e superando a expectativas do chefe.

Talvez os chefes estão vendo potencial no " Palhaço " que não estejam vendo em mim.

Se isso acontece comigo em uma empresa, eu pensaria que estava ficando obsoleto para aquela atividade e que chegou alguém mais preparado que eu, teriam várias possibilidades pra mim, migrar para uma empresa menor levando minha experiência e nome adquiridos por fazer parte da elite da maior empresa deste mercado, ou me manter faminto e buscar mais conhecimento e preparo e buscar o que eu quero da melhor maneira possível.

Mas para acontecer a tal evolução temos que admitir que existem pessoas melhores e mais preparadas que a gente e jamais nutrir qualquer sentimento negativo por aquela pessoa, muito pelo contrário, tentar absorver as coisas boas ao máximo e ver o que esta trazendo resultados tão positivos assim, ela é uma pessoa normal como eu, o que diferencia é apenas a forma de pensar, se eu mudar a forma como eu penso, mudo também minha realidade caso não esteja a contento.

Gostei do raciocínio (sobretudo que,sem deixar sair da metáfora rss) mas aí é que tá.. Então, entendendo que ninguém seja perfeito, todos temos evolução a obter.. Pq não se então o dono chegasse (pro mais experiente) numa avaliação crítica: "Junior, entendemos que vc possa melhorar nisso e nisso.. estamos dispostos a ajudá-lo e tal.." Mas pq o outro??? Ele tbm não tem suas limitações? Não vai obter ajuda?

Voltando ao UFC em si, nesse caso, de se manter um Aldo, uma Holm, Dos Anjos, Lawler, nos topos, se o UFC se disponibilizasse em fazer investimento nos marketings desses campeões "menos barulhentos", não seria nada mais do que visar o próprio retorno, tal como de seus atletas. E quem quisesse ter tais regalias, que os vencessem, dentro do cage

Agora os promotores (se isso for vdd) ficarem nessa torcida organizada declarada que é complicado!

Tudo bem que o UFC, num geral, é entretenimento e de empresa privada, não de uma comissão que queira julgar melhores atletas. E a maior parte absoluta do público é americana e que gosta desses personagens. Mas vc não acha que as coisas começam a ter algumas coisas erradas, qdo eles deixam voar dois pássaros, Fedor Emilianenko, Benson Henderson (lutadores; não, personagens). Para ter um na mão, CM Punk.?!

Não veem que eles estão preferindo ter personagem pronto, p/ daí (tentar) vir fazer deste, um lutador? O que isso tá virando? E à propósito, qts dos atuais campeões são têm esse carisma, popularidade toda?? Só pq deu certo com alguns serem assim mais vendáveis vão sair descartando outros? Sei lá, acho estranho isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do raciocínio (sobretudo que,sem deixar sair da metáfora rss) mas aí é que tá.. Então, entendendo que ninguém seja perfeito, todos temos evolução a obter.. Pq não se então o dono chegasse (pro mais experiente) numa avaliação crítica: "Junior, entendemos que vc possa melhorar nisso e nisso.. estamos dispostos a ajudá-lo e tal.." Mas pq o outro??? Ele tbm não tem suas limitações? Não vai obter ajuda?

Voltando ao UFC em si, nesse caso, de se manter um Aldo, uma Holm, Dos Anjos, Lawler, nos topos, se o UFC se disponibilizasse em fazer investimento nos marketings desses campeões "menos barulhentos", não seria nada mais do que visar o próprio retorno, tal como de seus atletas. E quem quisesse ter tais regalias, que os vencessem, dentro do cage

Agora os promotores (se isso for vdd) ficarem nessa torcida organizada declarada que é complicado!

Tudo bem que o UFC, num geral, é entretenimento e de empresa privada, não de uma comissão que queira julgar melhores atletas. E a maior parte absoluta do público é americana e que gosta desses personagens. Mas vc não acha que as coisas começam a ter algumas coisas erradas, qdo eles deixam voar dois pássaros, Fedor Emilianenko, Benson Henderson (lutadores; não, personagens). Para ter um na mão, CM Punk.?!

Não veem que eles estão preferindo ter personagem pronto, p/ daí (tentar) vir fazer deste, um lutador? O que isso tá virando? E à propósito, qts dos atuais campeões são têm esse carisma, popularidade toda?? Só pq deu certo com alguns serem assim mais vendáveis vão sair descartando outros? Sei lá, acho estranho isso

Com certeza, mas no caso do fedor não houve negociação, a vontade de trazê-lo existiu.

Muitos lutadores se recusam a adquirir conhecimento fora do 8, querem apenas lutar, não é errado este pensamento, mas tem consequências, é igual pessoas que não curtem e não se envolvem em política, não tem problema nenhum não gostar de política, mas acabará sendo governado por quem se interessa.

Neste caso específico do Conor, e estranho, mas eu não vejo maldade aí especificamente, parece mais e algum tipo de trolada do UFC, como se o UFC contratasse uma professora de inglês para o Aldo ou mesmo quando deu os coletes para o Aldo não se lesionar nos treinos, em 1 mês ele não vai aprender wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos supor que voce seja o CEO dessa empresa, e tenha 2 funcionarios. Pra quem voce daria o curso de especilizacao?

O funcionario que vive faltando ao trabalho e quando vem, eh derrotado em 13 segundos, e depois diz que nao vai mais trabalhar se nao tiver tal e tal beneficio**, ou ao funcionario do mes, que veio da filial, e dobra o faturamento da empresa?

Vive faltando trabalho? Cara.. o Aldo tem mais defesa de cinta, que o Conor tem de luta no evento. Tudo "de ruim" que o Aldo venha a ter históricamente(adiar eventos, essas coisas) entenda que ele estava há 10 anos fazendo isso, nada mais normal que tenha mais que qq outro (se bem que o weidman defendeu BEM menos que o Aldo, deve ter o mesmo número de adiamentos, se não mais) O Dominick deve ter ficado uns dois anos com cinturão e sem uma defesa.. como assim o Aldo não terá mais adiamentos?!?

O Conor teve essa regalia atendida, (defender 2 cintas) Aldo e Pettis não puderam.. mas tudo bem.. Aí, (voltando à analogia das empresas.. é o cara que dobrou o faturamento, mas que tbm já exigiu o aumento de salário, né?! e diz que não vai trabalhar se não tiver tal benefício** ) já chegou atrasado numa mera conferência de imprensa, (dana não é mto fã disso) e falou uma par de merda. (olha o lado jurídico da empresa atento a possibilidade de processos)

Vamos supor que voce seja o CEO dessa empresa, e tenha 2 funcionarios. Pra quem voce daria o curso de especilizacao?

O outro nem precisaria desse curso.. rs talvez de uma outra assessoria, algum outro auxílio. Se vc é o CEO, e tem dois funcionários.. um nem sequer precisa desse curso o outro sim.. mas o que não precisa, tbm não ganha poha nenhuma?! E ainda é o que vai ser limado?!.. que empresa é essa?!? rs Google, que com certeza, não seria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora