scarface jr

Frankie Edgar diz que o UFC contratou treinador de wrestling para Cono

Recommended Posts

huahuhuaahuahuauhauhaa

Claro, já que o irlandêns não é do meio da luta, coitado... Não conhece ninguem, tadinho.

Tava demorando pra você aparecer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só reforça minha convicção que os favorecimentos a ele vão além do que podemos imaginar.

Além de dopado, eu nao me surpreenderia se após a luta, sem querer caisse uma barra de chumbo de dentro das luvas do McGregor.

A cada notícia eu imagino o dos Anjos perdendo de forma diferente. Ja ate o imaginei sendo quedado e finalizado pelo mutante McGregor que entraria no cage brilhando de tanta química no corpo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus! Em que mundo tu vive? Sempre foi assim! Sempre!

Dana foi empresário de Ortiz e foi empresário de Lidell

Concordo contigo. Tem os patrocínios do Ufc a alguns atletas como foi com Jones e até mesmo com brasileiro, no caso o sarafian. Eu não curto essa postura, mas vejo com certa naturalidade. Fazendo uma comparação simples: é normal empresas pagarem cursos e especializações a determinados funcionários, por diversas razões. Em determinadas circunstâncias pode até ser questionado a ética disso, mas já vi fatos mais graves no Ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus! Em que mundo tu vive? Sempre foi assim! Sempre!

Dana foi empresário de Ortiz e foi empresário de Lidell

A questão é que como é com o McGregor tem esse alvoroço todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que como é com o McGregor tem esse alvoroço todo.

Esses não rivalizaram tanto com brasileiros de forma tão direta como o Conor está fazendo.

Fora que o Conor chegou quebrando paradigmas no meio da luta, algumas pessoas, principalmente as de Mindset fixo tem certa dificuldade de absorverem está nova " realidade " na qual está sendo apresentada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses não rivalizaram tanto com brasileiros de forma tão direta como o Conor está fazendo.

Fora que o Conor chegou quebrando paradigmas no meio da luta, algumas pessoas, principalmente as de Mindset fixo tem certa dificuldade de absorverem está nova " realidade " na qual está sendo apresentada.

Assino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a grande realidade é que a cada dia o UFC perde mais credibilidade, jaja vai ser um lugar investigado por armações etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for isso que você falou, tudo ok. Mas o que Edgar teria dito foi que o UFC contratou um treinador para McGregor (temos que checar se isso realmente é verdade). Isso eu já não acho correto. O promotor dos eventos contratar um treinador, pagar, para favorecer apenas um lutador, não dá. Isso poderia começar a levantar suspeitas de outros favorecimentos de bastidores, o que não é bom para o esporte. Mas cá entre nós: cheio da grana como Gregor está por que ele precisaria que o UFC pagasse um treinador de wrestling pra ele? Não tem lógica.

Pois é, Alex. Seu post foi perfeito aqui. Se isso for verdade seria um feito desnecessário do UFC, meio burrice fazer esse beneficio abrindo suspeitas de outros favorecimentos. Como o irlandes esta montado na grana não tem sentido isso. Pra mim o mais lógico isso ser um boato e que o Edgar usou no trash talking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correto não é.

Mas que é uma besteira se estressar com isso, ah isso é...

Esse cara poderia ser contratado pelo papa, mas que diferença isso faz(tecnicamente falando)?

O UFC só fez o que o seu patrão pediu, nada mais justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando Dana empresariar McGregor, levar ele pra lutar no Japão e ainda fazer aposta milionária no mesmo, aí a gente conversa.

Fez isso pra atingir outra companhia...agora está atingindo os próprios lutadores da msm companhia...situações totalmente diferentes...não cabe comparação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo lutador não americano eh inimigo do UFC principalmente os brasileiros e russos que em suma são mais machos que eles, sociedade de fracassados obesos.. porcos capitalistas neo-liberais piores que os nazistas....

vai recitar a biblia agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, Alex. Seu post foi perfeito aqui. Se isso for verdade seria um feito desnecessário do UFC, meio burrice fazer esse beneficio abrindo suspeitas de outros favorecimentos. Como o irlandes esta montado na grana não tem sentido isso. Pra mim o mais lógico isso ser um boato e que o Edgar usou no trash talking.

Seria bom a entrevista em inglês, vídeo ou algo assim, ninguém sabe as circunstâncias, se isso é verdade, se foi uma brincadeira etc, a tradução muita das vezes tem coisas distorcidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez isso pra atingir outra companhia...agora está atingindo os próprios lutadores da msm companhia...situações totalmente diferentes...não cabe comparação

Que atingir outra companhia que nada! Ele levou o melhor lutador que tinha! Se Liddell vencesse isso levantava o nome do UFC! Só que o fato de levar Liddell engrandesceu o GP do Pride!

Sem falar que o Dana foi em eventos do Pride, comentou luta e etc.

E ele não está fazendo nada contra os lutadores que já não tenha feito pior!

Conor McGregor em si é uma coisa boa pros lutadores! Dedé já disse isso, Jon Jones já disse isso! Todo mundo sabe disso! Só vocês é que não entendem nada de busine$$ e não aceitam isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, Alex. Seu post foi perfeito aqui. Se isso for verdade seria um feito desnecessário do UFC, meio burrice fazer esse beneficio abrindo suspeitas de outros favorecimentos. Como o irlandes esta montado na grana não tem sentido isso. Pra mim o mais lógico isso ser um boato e que o Edgar usou no trash talking.

Eu penso que quem não deve não teme, no máximo levantariam então suspeitas infundadas, por outro lado poderiam estar querendo mostrar que o lutador que se dedica tanto dentro mas também fora do 8, a empresa demosntrs reconhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe quanto foi a bolsa do Aldo pra perder do McGregor? 400 mil! E isso fora o % de PPV que ele ganhou!

Sabe quanto foi a bolsa do Aldo pra travar aquela guerra e vencer o Mendes no UFC 179? Apenas 150 mil!

McGregor é como Titi Ortiz! Todos querem ver ele lutar! Os fãs querendo ver vencer e os haters querendo ver perder! Mas todos querem ver ele lutar! Isso gera $$$ pra todo mundo!

É assim que as coisas são! Quem não estiver disposto a viver num mundo capitalista que vá pra Cuba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora