Fabri

Pelé desafia Spider - Video: "Anderson, você &

Recommended Posts

EDITADO

Não fala besteira rapa,tu deve ser geração record ou guerreiro do teclado.Cachorro q late nao morde Pit Bitoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pele e foda !!!! E quem conhece sabe que o cara teria parado o carro e descido a porrada no AS no episodio da agua.

Lembro de campeonato de skate em uma praia proxima a Curitiba no qual Pele fazia seguranca para o evento.

Na noite anterior rolou uma briga com os salva vidas da Praia e Pele porrou alguns.

No dia seguinte estavam TODOS os salva vidas esperando o campeonato terminar para pegar o Pele .

Lembro do Pele igual a leao enjaulado esperando a hora da pancadaria, por coincidencia assim que terminou o campeonato , ele virou para Meus amigos e perguntou se o evento ja tinha acabado, com a resposta positiva , ele pega um skate que tava largado, vira pros Salva vidas e grita : Pode vir SEUS FDP !!! Com isso choveu nego Pra cima dele, ele sozinho trocou chute e sketada con uns 20 salva vidas. Quando o gaz foi acabando correu, mas corria um pouco e parava Pra trocar porrada e assim foi ate escapar do rolo !!! Por ai ja da Pra ver o sangue porradeiro do cara, nao tem essa de arregar pq ta sozinho !!!

Esta estoria da praia em Guaratuba,é só um ex o cara saiu na mao com mais de 10 salva vidas,e nao pedia arrego,entao a questao nao é essa.E só pra finalizar,um amigo

Carcacao e rodado, sem querer disvirtuar tópico, mas essas tretas eram muito comum nos campeonato de skate por ai? pq eu assino uma revista de skate e acho q em uma edição de uns 5 anos atras um skatista de curitiba descreve um fato +/- igual esse ai que ocorreu la pelos anos 90.

Ele fala que chamaram 4 caras da chute boxe pra fazer a segurança do campeonato um deles era o Wand. A treta num lembro se era com salva vidas ou com a propria galera de skate. Mas ele fala q os 4 deram conta de todo mundo inclusive com cara quebrando skate na cabeça do Wand e ele nem sentindo.

Sera que o cara se confundiu falo do Wand pq era o cara q tava mais em evidencia naquele momento?

Amanhã chegando em casa vo da uma procurada na revista se acha um posto na integra a entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carcacao e rodado, sem querer disvirtuar tópico, mas essas tretas eram muito comum nos campeonato de skate por ai? pq eu assino uma revista de skate e acho q em uma edição de uns 5 anos atras um skatista de curitiba descreve um fato +/- igual esse ai que ocorreu la pelos anos 90.

Ele fala que chamaram 4 caras da chute boxe pra fazer a segurança do campeonato um deles era o Wand. A treta num lembro se era com salva vidas ou com a propria galera de skate. Mas ele fala q os 4 deram conta de todo mundo inclusive com cara quebrando skate na cabeça do Wand e ele nem sentindo.

Sera que o cara se confundiu falo do Wand pq era o cara q tava mais em evidencia naquele momento?

Amanhã chegando em casa vo da uma procurada na revista se acha um posto na integra a entrevista.

Em campeonato de Skate nao eram Tao comuns assim, apesar que a galera do skate do comeco dos anos 90 frequentava os mesmos picos noturnOs que o pessoal da CB, ex: Cabare, Circus , syndicate e nessas baladas sim rolava muita treta .

Mas nesse episodio que relatei, a briga foi so com o Pele, os outros CB na seguranca foram ABORDADOS a faca e nao puderam intervir, os salva vidas queriam o Pele pelo fato dele ter quebrado a perna de um salva vidas na briga da noite anterior !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei velho foram os cars que fizeram a chute boxe nao a chute boxe que fez os caras , ce viu o rudimar ou outros no ringue se arrebantando ???????????

Essa ta igual a quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?

Quem fez os professores que ensinaram os lutadores?

Seriam os lutadores seres de outro Planeta , e dotados de tecnica de Vale Tudo / Muay Thai / Bjj ?

Sim Rudimar e seus professores FIZERAM. Esses lutadores ficarem famosos MUNDIALMENTE, e por consequencia ESSES LUTADORES FIZERAM a CB. Ficar famosa mundialmente !!!

Como ja falaram wm outro post Curitiba tem MUITO nego bom de luta alunos de outras academias com Nivel que se equipara aos ja famosos , MAS SO OS LUTADORES DA CB, tomaram reconhecimento internacional, PQ ? Pelo trabalho extra tatame do Mestre Rudimar !!! LOGO A CB FEZ SIM ESSES CARAS !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara uma pergunta o que seria do spider sem o minotauro?

Boa pergunta... Acho que, em muitas vezes, o AS herda um pouco do carisma do Minotauro! Galera curte o Minotauro pra C*&%$. Como o AS é parceiro do cara, acaba contando com a boa vontade da torcida! Se fosse o Vitor ou o Vinny Magalhães tomando as mesmas atitudes do Aranha, seriam detonados por aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas historias dos dois lados... Resumindo:

Os dois são TOPs como lutadores, mas LIXOs como seres humanos.

Os dois se merecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista realizada pelo meu amigo e saudoso Ivan Canello!!

Por gentileza prestem atenção no 5:21"

http:/http://www.youtube.com/watch?v=uqEvDJxfoLI&feature=related

poem o link ou nome do video. pq num deu aq nw,

Ja achei.

Editado por TOPfree

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei velho foram os cars que fizeram a chute boxe nao a chute boxe que fez os caras , ce viu o rudimar ou outros no ringue se arrebantando ???????????

Como assim, se foram eles que fizeram a CB, onde eles aprenderam? os caras das antigas não lutavam no ringue, pois não existia!!!somente depois de 1990...mas vi muitos inclusive o Rudimar em desafios!!!Vc deve ser de uma geração mais nova!!!não deve saber como era nas antigas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

Esse é o lado negativo de um esporte emergente. As pessoas que já eram ligadas a ele de forma amadora, hoje em dia se sentem parte dele no tamanho e profissionalismo que está.

Foda-se se o Anderson é boa pessoa ou não...

Foda-se se o Pelé tá puto...

Foda-se se o Carlson foi traído pelos alunos

Foda-se se o Mir é marrento

Foda-se qualquer coisa extra cage.

Isso não vai melhorar ou piorar o fato deu ter pago R$55,00 ou U$7.500 pra assistir uma luta de quem quer que seja. E tenho certeza que vale o mesmo pra 99% das pessoas que falam mal ou bem dos caras.

Ayrton Senna é um ícone pro País, o cara é um semi-Deus e praticamente ninguém sabe o quão baixo ele era, o quão traídor ele era, o quão sujo ele era. Dentro da F1, quase ninguém gostava dele.

Um conhecido disse que um garçom foi atender o Didi e perguntou "Sr Didi, o que gostaria.." o cara foi interrompido pelo Didi que disse "Didi não, sr Renato Aragão. prossiga".. E o cara aparece fazendo caridade e beijando o Cristo.

Esporte, meio artístico, cantores e tal.. de boas pessoas que realmente se preocupam com todos e são realmente pessoas legais cabem num bote salva-vidas e ainda sobra espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

Muitas historias dos dois lados... Resumindo:

Os dois são TOPs como lutadores, mas LIXOs como seres humanos.

Os dois se merecem.

Exato cara!!!!!!!

E o mais bacana é saber que apenas o lado TOP como lutador vai nos afetar!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ce viu o rudimar ou outros no ringue se arrebantando ???????????

O Raphael eu vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha esposa na época noiva morava com sua avó, tia e primo no mesmo prédio que o Pelé lá no Cabral, o filho dele brincava com o primo dela direto mas acabaram brigando, briga de criança pois acho que não tinha nm 12 anos, daquelas que você briga e depois vai jogar bola de novo.

Só que em uma dessas briguinhas o filho dele apanhou e ai o que ele fez? ele pegou o primo da minha esposa lá no estacionamento deu uma gravata e "obrigou" o filho dele dar porrada na cara do garoto, o filho dele nem queria nada mas ele obrigou.

Depois deu mó treta porque a camera de segurança filmou tudo e a mãe desse garoto vendo o estado que o filho ficou foi pedir as filmagens para o porteiro, só que nisso já tinha rolado umas discussóes e chegou a esposa dele dando uns lowkick nela e inclusive um chute na avó de minha esposa, um senhora de singelos 70 anos.

Essa parada foi parar na justiça com BO e tudo mais, achei meio nada a ver isso, gostava do Pelé por tudo que representou ao Vale tudo mas depois isso desencanei do cara.

E tem nego querendo defender o Pelé ainda, que principios um cara desse tem? Segurar uma criança de menos de 12 anos pra outra bater, isso mostra que ele não tem principio nenhum, de um cara desse vc pode esperar qualquer coisa, passar numa poça da agua pra molhar uma outra pessoa só por sacanagem não é nada perto desse relato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa ta igual a quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?

Quem fez os professores que ensinaram os lutadores?

Seriam os lutadores seres de outro Planeta , e dotados de tecnica de Vale Tudo / Muay Thai / Bjj ?

Sim Rudimar e seus professores FIZERAM. Esses lutadores ficarem famosos MUNDIALMENTE, e por consequencia ESSES LUTADORES FIZERAM a CB. Ficar famosa mundialmente !!!

Como ja falaram wm outro post Curitiba tem MUITO nego bom de luta alunos de outras academias com Nivel que se equipara aos ja famosos , MAS SO OS LUTADORES DA CB, tomaram reconhecimento internacional, PQ ? Pelo trabalho extra tatame do Mestre Rudimar !!! LOGO A CB FEZ SIM ESSES CARAS !!!

Exatamente

X________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pelé esta levando a coisa para o lado pessoal. Isso é um esporte, e não briga de rua com ofensas, xingamentos etc..

Não gosta do cara? Quer lutar com o campeão? Vai ter que se credenciar no UFC para isso. E eu sinceramente não vejo isso acontecendo por vários motivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos evoluiram muito con o tempo!! Mas o AS sabe que lutar com o Pele nao teria a moleza que ta tendo agora, que todo mundo ja entra no cage borrado de medo !!

Com o Pele seria Pau pereira , porrada sem afinar !!!!

Alem das marcas do passado que ja estao gravadas na memoria do AS !!!

E acabo de me lembrar do tal MANUAL DO CAGALHAO, estrelado por ele !!

Falou , falou e acabou fazendo a cagalhada de comentar treino!!! Sim pq no Livro ele fala que era muito melhor que todos da CB , incluindo

Não vejo a evolulção de ambos não. E outra, Anderson Silva é infinitamente melhor que o pelé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora