Fabri

Pelé desafia Spider - Video: "Anderson, você &

Recommended Posts

O lance é aguardar a reação do AS. Se alguém tiver alguma informação a esse respeito em off mesmo, já estará bacana! Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação ao Pelé ter contribuído de forma expressiva ou não para a história do Vale-Tudo Nacional...

No final das contas acaba acontecendo isso mesmo. Um "pouco" disso devido ao jeito meio temperamental do nosso Pelé. A história vai pro ralo e lutadores das antigas viram alvo de piada. Até com o Royce, depois da luta com o Matt Hughes, aconteceu isso. O Wand... coitado, já tá na boca do sapo faz tempo. O que "ajuda" neste esquecimento é a pressão do business MMA. Se interessar ao mercado, é erguido na história. Se não, é esquecido ou, se possível, até alterado alguma coisa do passado em letras, já que em imagens só quem viveu é que pode dar um relato do contexto. É como eu assistir às imagens do Garrincha. Posso ler uma biografia, ver um documentário, mas a emoção da drible/finta, só quem estava ali, mesmo em torcida contrária.

Um exemplo: o que aconteceu em 16/04/2011? Um lutador de MMA completava a sua 100a vitória, catalogada via SHERDOG. E aí? Nem vídeo no youtube eu achei do coroa. Num dava pro Dana levar o Severn lá, só pra uma pequena homenagem? BUSINESS... é o que importa.

E o Rei Zulu? Vivendo de doações (espero que outra notícia melhor já tenha sido divulgada)? Foi alvo inclusive de matéria, acho que na Tatame. Rei Zulu cruzou o Brasil, de ponta a ponta, distribuindo sopapo em tudo e em todos que apareciam à sua frente.

Só rock foi algo que senti ser mais permanente. Tive de levar minha filha pro Rock´n Rio ano passado pra ver System of a Down, Metallica e Sepultura. Por mim, ficava na cerveja e batata frita na frente do Multishow. Um episódio foi engraçado: na hora do show do Metallica, uma piazada estava perto da gente e os meninos começaram a tentar decifra um som que estava começando: "que música é essa? deve ser 'das antigas', lá de 90 ainda..." e o outro respondia "nãããão... não é eu decorei todas... é nova". A gente estava perto e o piá me perguntou se era nova mesmo e eu respondi: "bicho essa é da década de 80...época em que o Metallica já estava na estrada". Três gerações vendo o show, paralisadas.

[]´s

Jaraqui

Concordo muito com você.

Ontem mesmo tava lendo no Globo.com a notícia da luta entre o Wand e o Ace.

Nos comments tinha uma galera, mas um galera dizendo que o Ace era fraco, era um lutador sem renome, que arrumaram um pobre coitado pro Wand ganhar.

Vê se pode uma parada dessa?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele escreveu no tuíte

Anderson Silva ‏@SpiderAnderson

SOBRE O RESPEITO: Uma alma sem respeito é uma morada em ruínas. Deve ser demolida para construir uma nova. Código SAMURAI

:ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, o AS fez a biografia dele. Como em qualquer biografia, o autor fala o que ele viveu e o que ele acha das pessoas que passaram na sua vida.

É por isso que se chama Biografia.

Pra ver que esta falando a verdade ou mentira, é outro tipo de livro, chamado reportagem investigativa. Pelo amor de Deus pessoal.

O que o Pelé pode fazer é a sua biografia e contar o seu lado da historia. De como ele viu as coisas.

Funciona assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele escreveu no tuíte

:ph34r:

Esse papo de samurai é de uma boiolice. O cara nem sabe o que quer dizer samurai.

Edit: não foi pra vc growing hahaha era pra ter quotado o tuíte dele. Mas no celular não sei como faz para quotar duas vezes ao mesmo tempo.

Editado por AVB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de samurai é de uma boiolice. O cara nem sabe o que quer dizer samurai.

concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, o AS fez a biografia dele. Como em qualquer biografia, o autor fala o que ele viveu e o que ele acha das pessoas que passaram na sua vida.

É por isso que se chama Biografia.

Pra ver que esta falando a verdade ou mentira, é outro tipo de livro, chamado reportagem investigativa. Pelo amor de Deus pessoal.

O que o Pelé pode fazer é a sua biografia e contar o seu lado da historia. De como ele viu as coisas.

Funciona assim.

ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, o AS fez a biografia dele. Como em qualquer biografia, o autor fala o que ele viveu e o que ele acha das pessoas que passaram na sua vida.

É por isso que se chama Biografia.

Pra ver que esta falando a verdade ou mentira, é outro tipo de livro, chamado reportagem investigativa. Pelo amor de Deus pessoal.

O que o Pelé pode fazer é a sua biografia e contar o seu lado da historia. De como ele viu as coisas.

Funciona assim.

É verdade. Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o anderson tem moral pra falar de respeito e etc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito?!!?!!?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...esses caras tão é tirando onda com a gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de samurai é de uma boiolice. O cara nem sabe o que quer dizer samurai.

Edit: não foi pra vc growing hahaha era pra ter quotado o tuíte dele. Mas no celular não sei como faz para quotar duas vezes ao mesmo tempo.

Eu particularmente curto muito o BUSHIDO, acho fenomenal.. Também curto demais a história, a disciplina e a honra dos samurais, ja li alguns livros a respeitos.

Agora me diga, porque bostas o cara não pode usar uam frase do código? Quem é vc pra dizer se o cara sabe ou não sabe qualquer coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sobre respeito, ta ai a galera que nun xingou ninguem, nunca brigou com ninguém !!

E ainda querem falar de respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora