Fabri

Pelé desafia Spider - Video: "Anderson, você &

Recommended Posts

As revelações bombásticas dos tempos de Chute Boxe feitas pelo campeão do UFC, Anderson Silva, em sua biografia, continuam rendendo polêmica. Depois de Rafael Cordeiro se manifestar no Fantástico em relação ao episódio em que Anderson revelou que pensou em matá-lo após levar um tapa na cara e ser proibido de dar aula de Jiu-Jitsu pelo braço direito de Rudimar, agora foi a vez de José Pelé Landi vir responder a outro episódio narrado no livro.

Revoltado com a versão dada pelo campeão sobre as duas oportunidades em que se enfrentaram e também sobre um episódio no qual teria dado um banho em Anderson e sua filha ao passar de carro em uma poça, Pelé procurou o PVT para responder ao ex-parceiro de treinos. "Ele disse que eu passei com a caminhonete e molhei ele e a filha dele, ele estava levando ela para creche em um dia de chuva. Isso é mentira. Todos que me conhecem sabem que é mentira. Se eu tivesse alguma coisa com você, eu pararia a caminhonete e ia te meter a porrada. Você sabe que sempre foi assim. O mesmo bunda mole que você fala para o Vitor [belfort] eu falo para você", esbravejou Pelé Landi.

Para quem não conhece, José Pelé Landi é apontado pelo próprio criador da Chute Boxe como o principal responsável pelo reconhecimento nacional da equipe a partir dos anos 90. Nascido em Cuba e criado em Curitiba, Pelé venceu duas vezes o grande nome do Jiu-Jitsu na época, Jorge Patino Macaco e chegou a ser considerado o No1 do mundo em sua categoria após nocautear em eventos internacionais os renomados Pat Miletich e Matt Hughes (ambos chegaram a ser campeões do UFC). Após lançar o nome da Chute Boxe internacionalmente, Pelé abriu caminho para Wanderlei Silva no Japão e posteriormente Anderson Silva e Shogun.

Durante as declarações, Landi também se disse insatisfeito por Anderson ter chamado Wanderlei de "Pelé" do MMA no penúltimo episódio do TUF. “O verdadeiro e único Pelé dos ringues sou eu e você sabe disso”, desafiando o campeão para fazer uma terceira luta na próxima vez que for a Curitiba.

A bombástica entrevista na íntegra você assiste aqui:

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2646-portal-tv-revoltado-com-biografia-pel%C3%A9-lava-roupa-suja-e-desafia-anderson.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé, Vidal e outros da antiga CB não eram flor que se cheire...todo mundo sabe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé, Vidal e outros da antiga CB não eram flor que se cheire...todo mundo sabe disso.

Exatamente.

Agora, por obséquio, o que o Rafael Cordeiro disso no Fantástico sobbre o Anderson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahhaa

Vai ser como a briga do Wandeco com o AS, um vai falar aqui o outro vai falar ali e logo estarão se beijando novamente!

Na ocasião citado pelo AS, Pelé só não desceu do carro para porrar o AS pq estava sozinho, e de mano ele sabia que ia apanhar!

Editado por Edgar Macedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não. Não conheço o Pelé como pessoa, só pelo que muitos falam dele. O problema é que muitos também falam só pelo esporte da maledicência.

O que eu sei é que uma luta com o Anderson deve dar uma boa grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé tava puto pra kct...tem muita coisa aí nos bastidores que a galera não faz nem idéia, espero que o Pelé bote pra fora mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...como foi dito lá no outro post sobre o livro do anderson: "toda historia tem 3 lados".

Não sou hater de ninguém (até mesmo precisaria conhecer pessoalmente para ter uma opinião formada), mas vou acompanhar de longe esse negócio aê.

Desenterrar cadáver costuma dar problema pra todo mundo.

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Agora, por obséquio, o que o Rafael Cordeiro disso no Fantástico sobbre o Anderson?

cara, só falou que naum se lembra do ocorrido. E que hoje eles tem uma relação boa, sendo o Anderson o procurar para dar uns treinso no EUA até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora