Fabri

Pelé desafia Spider - Video: "Anderson, você &

Recommended Posts

Acredito que a versão verdadeira foi a do Pelé...

Anderson diz que sim. Pelé diz que não. Não ha como saber, a não ser que a pessoa estivesse na hora do acontecido.

Anderson é um grande atleta mas o cara é muito falso...PQP!!!

O Anderson se ofereceu pra treinar o Franklin contra o ex-melhor amigo Wand, não foi o Franklin que procurou ele, foi ELE que procurou o Franklin e ofereceu ajuda contra o ex-parceito de treinos e depois vai falar em lealdade com Vitor...

O Rich já havia conversado com o Anderson (muito antes) que gostaria de dar uns treinos com a equipe do Anderson qualquer dia. O Rich é um cara bacana e depois da vitoria do Anderson pela cinta, eles ficaram amigos. E foi isso que aconteceu, o Rich foi resolver uns problemas pessoais proximo da black house e acabou dando uns treinos com toda a equipe da black house. Vale ressaltar que o Anderson estava sem falar com o Wand nessa epoca, mas mesmo assim lamentou o treino ter ocorrido na epoca da luta do Brasileiro. video da epoca:

O Anderson morou na casa do Vitor, dormiu, comeu, treinou, abria a geladeira do cara e depois não perde uma chance de alfinetar o cara que estendeu a mão pra ele no tempo de vacas magras...

O Vitor "nunca" teve uma equipe. O proprio Carlson já chamava o Vitor de creonte. Quantos são os antigos amigos do Vitor (digo do MMA) que treinam hj com ele? O Vitor treinava com os caras (Minota e Anderson) e com toda a equipe. vitorp.jpg

O Anderson xinga o Demian de todos os palavrões possiveis e imaginaveis por causa de uma simples promoção de luta, depois se ajoelha, pede desculpas, abraça e no pós fight interwien diz que não se arrependia de nada do que disse, bipolar?Tetrapolar?falso mesmo!!! :foimau:

Concordo que com o Demian ele passou da conta. Mas o Demian bancou sim o falante antes da luta. Por ser um Brasileiro, e na epoca considerado o melhor BJJ do MMA, conhecido etc.. acho que isso deixou o Anderson chateado. De qualquer forma o proprio Anderson admitiu que passou da conta e já disse em entrevistas que admira o Demian. Infelizmente não ha como desfazer o que está feito.

O Anderson é massacrado no trash talking do Sonnen, o cara diz que vai entrar na casa dele, vai dar tapa na bunda da mulher dele e no final da luta o Anderson se ajoelha...Quando na verdade teria que mandar ele pra PQP!!!

Nisso eu concordo 100% com vc.

Vai lá no prédio do Pelé, leva convite da festinha da filha dele e depois escreve isso do cara no livro.

O proprio pelé disse no video que ele (o Anderson) admirava ele como atleta. Talvez não como pessoa. Ou até não guarde mágoas. Vai saber...

Escreve que foi armado tentar matar o Rafael e depois vai babar ovo dele no TUF.

Cara ninguem consegue guardar rancor por muito tempo. O cara tem um passado com o Rafael e provavelmente gosta do cara. Todo mundo erra. O Rafael errou por ter dado um tapa no rosto do Anderson. Ele não guardou rancor pq gosta do cara, mas tb não esqueceu do ocorrido.

Atleta inquestionável!!! Exato.

Como ser humano, deixa pra lá, nunca fui punido no Portal, não vou sujar minha ficha aqui não...

Como ser humano ninguém é perfeito.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse video teve horas q achei q o Pelé tava imitando o Gil Brother;

- Acertei um soco ponteira no queixo.

- Contantei com meus olhos de aguia.

Tem horas achei tava imitando o Ze pequeno;

- Pelé do vale tudo um carai , Pelé so tem um.

- Qual vai ser filha da puta, qual vai ser

e teve horas achei tava imitando o sobrinhos do pato donald quando tava imitando o Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson respondeu?

Esse tópico só morre quando postarem a resposta do Anderson aqui. huauhhuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anderson não respondeu sonnen pra responder ele?

o que foi feito foi feito, quem chingou chingou, quem bateu bateu, quem molhou molhou e segue a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao treino com o Rich, o próprio falou que foi contactado pelo empresário do Anderson para dar um treino com ele. Inclusive ele agradeceu muito este treino, pois, segundo ele, o Anderson imitou o estilo do Wanderelei de lutar só para auxiliá-lo e isso o ajudou muito na luta.

Isso foi colocado, não sei se foi neste tópico, ou aquele do livro lá na segundona. Ou seja, alguém está mentindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Pelé aproveitou a oportunidade e mandou esse video ai pra ganhar um espaço na midia, já que ele anda meio sumido.

A pouco tempo ele elogiava o Anderson em qualquer entrevista.

Sinceramente, acho que rolou um certo teatro ai nesse video.

AS contou uma estória com ele no livro e ele mandou esse letra no video que já rendeu 26 páginas no PVT. Tá tudo certo!!

Se vacilar os caras já até se falaram e tão rindo disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi postado pelo administrador leo pateira no dia 12 de junho de 2009 as 03:20 pm

segue o texto:

Rich Franklin comenta treinos com Anderson

Equipe PVT

Ex-campeão dos médios do UFC, Rich Franklin recebeu uma ajuda de peso em seus treinamentos para enfrentar Wanderlei Silva neste sábado, no UFC 99. O americano treinou com ninguém menos que Anderson Silva, o n°1 do UFC que o destronou do posto do dono da categoria até 84kg.

Em entrevista ao site oficial do UFC, Franklin confessou estar impressionado com as habilidades de seu antigo rival.

“Ele fez uma personificação do Wanderlei impressionante”, disse, “Ele o imitava tão bem que eu quase achei que estava em frente ao Wanderlei em alguns momentos”.

Franklin comentou que, apesar de ter enfrentado Anderson duas vezes, não via problemas em treinar com o lutador que o nocauteou nos dois confrontos.

"Eu acho que isto é um choque para muitas pessoas, mas todos sabem que esta é uma grande ideia", comentou, "Minha lógica é que Anderson e eu temos um grande respeito um pelo outro cada vez que nos enfrentamos antes, ainda mais agora que nos enfrentamos tantas vezes. Claro que não vamos lutar novamente antes da minha carreira acabar, o UFC não está interessado em nos colocar pra nos enfrentarmos novamente.Então o (empresário de Anderson) Ed Soares me procurou e falou sobre treinarmos em Los Angeles juntos, mas nossa programação infelizmente estava com problemas. Desta vez, quando Ed me convidou pra treinar, eu fui falar com meus treinadores, e eles disseram "Por que não?". Eu realmente gostei da maneira que Anderson treina e os tipos de exercícios que ele faz. Ele tem um treino muito bem organizado. Então foram ótimos treinos, e eu tenho que treinar com ele algumas coisas bem básicas".

Com tantos grandes desafios pela carreira, o americano sabe o que terá pela frente ao enfrentar Wanderlei.

"Wanderlei é muito explosivo e ele vai de 0 a 100 em milésimos de segundos", analisou, "Isso o torna um lutador muito perigoso, e é uma das coisas onde, se você dá uma parada para relaxar por um instante e decidir fazer isto na hora errada, isto terá um custo muito grande pra você".

Editado por HADES121

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando um up no tópico, não pode cair de jeito nenhum.

Dexa cair cara tem coisa que tem que morrer mesmo. Mas me fala vc treine onde? Porque perto de casa tem uma academia do galetos brothesr e tava pensando em dar um treina lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode deixar que quando tiver alguma novidade nós vamos dar um up, aqui a galera não esquece as coisas.

Warrrrrrrrrrrrrrrrrr Pelé 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa imitacao do Pele e sensacional! kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro na dança dos famosos, anderson faz um livro e pelé revida, wanderlei vs feiticeira...e minha mãe perguntando, "esse cigano é o que ganha de todo mundo? então por que não luta contra o anderson silva filho?"

O Mma nunca mais será o mesmo....

fiquem com DEUS

Popularização de cú é rola...essa modinha também me incomoda. Mas faz parte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora