Fabri

Pelé desafia Spider - Video: "Anderson, você &

Recommended Posts

Agora um cara que manda sua mulher andar na frente só pra arranjar confusão com os caras que olharem pra ela, não passaria numa poça de água para molhar um desafeto? Aposto que sim! Acredito que hoje não faria mais isso, mas na época porra louca desse jeito, aposto que sim!

Acho que o pelé tinha era que levar mais na esportiva porque isso foi passado e o livro é de memórias, vai ter de rolar essas tretas mesmo. No final tá fazendo um favor pro Anderson gerando curiosidade em quem ainda nao leu o livro.

Editado por wcqjr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, até entendo o que vc quer dizer. Mas o problema é que essa é uma ideologia do Wand. Pra entender só mesmo sendo um cara da vila como ele é. Aqui nos bairros de Curitiba a galera que é mais humilde acaba tendo raiva de playboy mesmo. Não pelo fato do cara ter grana, mas pelo estilo, pelo jeito. Tanto que tem uma figura bem comum aqui que é o "Boy de Vila", que são os caras que não tem onde cair morto mas agem como playboys, metidos se achando superiores por ter isso ou aquilo, tirando os outros. Te garanto que não quer dizer que o Wand ou o Anderson vão ter raiva de quem tem dinheiro, mas sim de que age como playboy.

É mais uma expressão que já vem da infância do cara.

Entendo que é uma expressão q veio da infância dos caras, mas a realidade deles mudou. Nesse raciocínio, os filhos deles vão ser uns playboyzinhos também. Melhor eles pararem com isso antes de morderem a lingua.

Nessa questão do estilo de vida, o Belfort sempre ralou ai competindo no MMA não justifica desdenhar do cara pelo fato dele ter nascido com condição financeira melhor, pra mim isso é recalque.

O Arona por exemplo é um que tem um estilo de vida bem de playboy mesmo, só surf, mulherada e esporte amador, bem diferente do Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Edmar já veio do Espírito Santo com um ótimo conhecimento. Era o único preta que eu gostava de fazer luva porque ele jogava e sabia calibrar a mão, fazendo a gente "pensar" que tinha lutado com ele.

Era a luta mais refinada possível que você consiga imaginar.

Ele avisava: fecha a guarda em baixo, senão você cai. A gente, com medo de soco na cara, ficava com os cotovelos abertos e luvas viradas só pra proteger o rosto. "Você vai cair..." e nada. De repente entrava uma nos rins. E a gente caía. Simples.

Era o único graduado que eu pedia pra treinar. Sabia que ele batia só pra ensinar. Dava gosto de apanhar... troço mais tosco de se confessar.

Dava pra ver que era só de leve o que ele fazia porque depois ele pegava o Claudião Popeye e a porradaria fazia aquele barulho de estralo na cara.

Eu vivia encontrando o Edmar no então Moustache que depois virou 1250, na avenida Paraná (era na Av. Paraná mesmo. Tempos depois foi aberto um Moustache onde era o antigo cine Ribalta na Erasto Gaetner).

Belo dia, eu, me achando o vermelha fodão, fui "aquecer" com o Noguchi enquanto essa equipe chegava, próximo das 17:00h. Luvas, tudo mais e lá fui eu, achando que ia ser aquela luvinha em que eu já até já pagava imagem nos movimentos. Eu não vi de onde veio a porrada. Na hora veio a imagem de uma espécie de relâmpago e passei a ver todo o ringue como se estivesse cheio de fumaça. Achei que ia morrer ali dentro. Não dava pra pedir pra parar porque já tinha juntado gente em volta do ringue pra acompanhar. Foram os piores três minutos da minha vida. Dois dentes amolecidos. Mas saí vivo pra dizer que fiz uma luva com o Noguchi.

Falando em "equipe", eu também protesto quando no site da Chute-Boxe, devem ter tirado, mas chamavam de geração zero um time de luta em que o Raphael fazia parte. Talvez de MMA, pois havia uma equipe de Muay-Thai com o Claudião, o Edmar, o Noguchi e mais dois outros rapazes. Teve um torneio com os cariocas, não sei se do Narami, em que o Noguchi venceu por nocaute técnico (joelhada voadora) e o Claudião perdeu (foi lutar doente, à base de analgésicos), não lembro dos outros resultados.

[]´s

Jaraqui

Po, valeu mesmo as informações. O popeye eu vi lutar depois de muito tempo no meca, baixinho muito forte. Ja tinha ouvido algumas histórias do Edmar, Noguchi e essa rapaziada. Valeu ai !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se é verdade, mas uma vez falaram que o Pelé foi bater em um cara na saída da balada (Aeroanta acho) e o cara, que não sabia nada de luta, meteu-lhe um pipoco no joelho dele.

Como eu disse, não sei se é verdade.

Eu tbm ja ouvi esse papo... tbm ouvi boatos q ele intimou um cara q patrocinava ele no canada e o cara ameaçou ele com uma arma, que deixou o pele meio paranoico na epoca

Enconrei ele num pagode q tinha no tavares ano passado, eu tava bebaço e o kra foi moh gente boa, trocou ideia comigo e com meu irmao por um tempao, falow de algumas historias de treinos da chute boxe e muita risada, sai com uma impressão boa dele, isso que ele deu essa atenção toda com a mulher dele querendo ir embora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos anos que convivi na academia com essa rapaziada , lembro que toda vez que Pele , Wand e Shogun "anos mais tarde"Apareciam na academia , comprinentavam do porteiro ao faixa preta sem pular Ninguem !!!

Wand e Pele sao exemplo de como se interagir com os fans !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pegava uma fita do UFC (que ficava do lado de Faces da Morte) com as lutas do Royce.

Haha, pelo visto isso era de lei no país todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha, pelo visto isso era de lei no país todo.

Com certeza moro em Curitiba e na locadora que eu pegava o vhc do UFC também estava do lado do Faces da Morte pra vocé ver como o esporte era marginalizado hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi sim de 1962 a 1970

kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o lado negativo de um esporte emergente. As pessoas que já eram ligadas a ele de forma amadora, hoje em dia se sentem parte dele no tamanho e profissionalismo que está.

Foda-se se o Anderson é boa pessoa ou não...

Foda-se se o Pelé tá puto...

Foda-se se o Carlson foi traído pelos alunos

Foda-se se o Mir é marrento

Foda-se qualquer coisa extra cage.

Isso não vai melhorar ou piorar o fato deu ter pago R$55,00 ou U$7.500 pra assistir uma luta de quem quer que seja. E tenho certeza que vale o mesmo pra 99% das pessoas que falam mal ou bem dos caras.

Ayrton Senna é um ícone pro País, o cara é um semi-Deus e praticamente ninguém sabe o quão baixo ele era, o quão traídor ele era, o quão sujo ele era. Dentro da F1, quase ninguém gostava dele.

Um conhecido disse que um garçom foi atender o Didi e perguntou "Sr Didi, o que gostaria.." o cara foi interrompido pelo Didi que disse "Didi não, sr Renato Aragão. prossiga".. E o cara aparece fazendo caridade e beijando o Cristo.

Esporte, meio artístico, cantores e tal.. de boas pessoas que realmente se preocupam com todos e são realmente pessoas legais cabem num bote salva-vidas e ainda sobra espaço.

Tá certíssimo.

E, Desvirtuando o tópico rapidão, indo nessa direção de fofoca de famosos, tenho uma do Galvão Bueno:

Em uma reunião de condomínio, o "super legal e querido" Sr. Galvão PROIBIU que outros moradores entrassem no elevador do prédio dele sempre que algum integrante da família dele já estivesse no elevador. Dizem que foi pq ele não aguentava mais os questionamentos sobre F-1, futebol e etc. Então, quando algum integrante dos Bueno estivesse no elevador, outros moradores deveriam aguardar o próximo...

:wacko:

Editado por Brunão_Fox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação ao Pelé ter contribuído de forma expressiva ou não para a história do Vale-Tudo Nacional...

No final das contas acaba acontecendo isso mesmo. Um "pouco" disso devido ao jeito meio temperamental do nosso Pelé. A história vai pro ralo e lutadores das antigas viram alvo de piada. Até com o Royce, depois da luta com o Matt Hughes, aconteceu isso. O Wand... coitado, já tá na boca do sapo faz tempo. O que "ajuda" neste esquecimento é a pressão do business MMA. Se interessar ao mercado, é erguido na história. Se não, é esquecido ou, se possível, até alterado alguma coisa do passado em letras, já que em imagens só quem viveu é que pode dar um relato do contexto. É como eu assistir às imagens do Garrincha. Posso ler uma biografia, ver um documentário, mas a emoção da drible/finta, só quem estava ali, mesmo em torcida contrária.

Um exemplo: o que aconteceu em 16/04/2011? Um lutador de MMA completava a sua 100a vitória, catalogada via SHERDOG. E aí? Nem vídeo no youtube eu achei do coroa. Num dava pro Dana levar o Severn lá, só pra uma pequena homenagem? BUSINESS... é o que importa.

E o Rei Zulu? Vivendo de doações (espero que outra notícia melhor já tenha sido divulgada)? Foi alvo inclusive de matéria, acho que na Tatame. Rei Zulu cruzou o Brasil, de ponta a ponta, distribuindo sopapo em tudo e em todos que apareciam à sua frente.

Só rock foi algo que senti ser mais permanente. Tive de levar minha filha pro Rock´n Rio ano passado pra ver System of a Down, Metallica e Sepultura. Por mim, ficava na cerveja e batata frita na frente do Multishow. Um episódio foi engraçado: na hora do show do Metallica, uma piazada estava perto da gente e os meninos começaram a tentar decifra um som que estava começando: "que música é essa? deve ser 'das antigas', lá de 90 ainda..." e o outro respondia "nãããão... não é eu decorei todas... é nova". A gente estava perto e o piá me perguntou se era nova mesmo e eu respondi: "bicho essa é da década de 80...época em que o Metallica já estava na estrada". Três gerações vendo o show, paralisadas.

[]´s

Jaraqui

Editado por Jaraqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ai jaraqui esse relato da luta do zulu em paranagua

579245_149410961858565_100003689855248_196406_1251214271_n.jpg

e o relato no jornal

S6309166.JPG

sobre a treta Pelé x AS, acredito no AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se é verdade, mas uma vez falaram que o Pelé foi bater em um cara na saída da balada (Aeroanta acho) e o cara, que não sabia nada de luta, meteu-lhe um pipoco no joelho dele.

Como eu disse, não sei se é verdade.

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Ele tinha dado uns tapas no irmão do cara la dentro e o cara saiu e esperou ele la fora com o canhão na cinta, ficou esperando até o Pelé sair e não falou nada chegou e deu um tiro na perna do Pelé e foi embora na boa.

Editado por duduceolim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora