Fabri

Pelé desafia Spider - Video: "Anderson, você &

Recommended Posts

Anderson... TUA MÁSCARA TA CAINDO!!! ESPERO QUE CIGANO TOME SEU LUGAR DE QUERIDINHO DO BRASIL!! WAR CIGANOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson... TUA MÁSCARA TA CAINDO!!! ESPERO QUE CIGANO TOME SEU LUGAR DE QUERIDINHO DO BRASIL!! WAR CIGANOOOOOOOOOOO

Anderson nunca foi idolo aqui, e nunca será.. jamais será.... :D

Cigano e Aldo já passaram ele faz tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Pelé for contratado pelo UFC a galera pode jogar merda pedindo luta. Até lá, Pelé luta em evento menor e Anderson Silva é campeão dos médios.

o problema é q o pele não tem condiçoes nenhuma de entrar nem no strikeforce...seu tempo ja foi...ele ta mais pra mirandinha do q pra pele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chute Boxe = briga de egos.

Um já tretou com o outro em alguma fase da vida. Chega a impressionar. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro na dança dos famosos, anderson faz um livro e pelé revida, wanderlei vs feiticeira...e minha mãe perguntando, "esse cigano é o que ganha de todo mundo? então por que não luta contra o anderson silva filho?"

O Mma nunca mais será o mesmo....

fiquem com DEUS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digão SP, em 29 May 2012 - 06:57 PM, disse:

Pq o Pelé não aparece mas com lutas? Essas coisas aí de caracter pessoal ñ sei d nda, mas no ringue o 1º top que pegou perdeu o Chuck, no PRIDE só levou pau dos japas e na época nunca quis admitir que o Wand era o melhor do mundo. Agora fica aí reivendicando o porque q ele não é o "Pelé" do MMA, só faltou falar que é melhor que o AS, é muita dor de cotovelo dos 2 pelézinho...

Cara ninguem gosta de ser acusado de uma coisa que nao fez, nao sei se esse é o caso mas o cara tem o direito de se defender...

X_______________

essas coisas pessoais são complicadas mesmo o AS quis polemizar ñ sei o pq com esse livro dele e conseguiu agora que segure a pica.

mas essa coisa do pelé sempre se dizer melhor que os caras é foda, pq ir para matar os caras no treino e se achar melhor é uma coisa já provar no ringue é outra, só olhar o cartel dos 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse livro do anderson so serviu pra queimar ele. Ele mesmo se entrega.

Nao imagino o que possa ter de interessante e que acrescente a alguém nesse livro. O cara nasceu pra lutar, e quero somente ver suas lutas. No mais, NADA me interessa. História de superação conheço muitas. No futebol tem aos montes e com pessoas com índole muito melhor que a dele. Nao perco meu tempo pra ler esse livro nem que me paguem.

Mesmo assim, torço por ele quando luta contra gringos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse livro do anderson so serviu pra queimar ele. Ele mesmo se entrega.

Nao imagino o que possa ter de interessante e que acrescente a alguém nesse livro. O cara nasceu pra lutar, e quero somente ver suas lutas. No mais, NADA me interessa. História de superação conheço muitas. No futebol tem aos montes e com pessoas com índole muito melhor que a dele. Nao perco meu tempo pra ler esse livro nem que me paguem.

Mesmo assim, torço por ele quando luta contra gringos.

Depois de tudo que você falou....a parte que eu negritei não faz sentido nenhum.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pelé ficou revoltado, imagina se fosse dele que o AS tivesse falado que foi armado pra matar?

Pelo que vi o negão ia buscar ele onde estivesse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos lutadores hoje renomados idolatrados fizeram muita merda. No interior da Bahia entao... irmao de amigo meu já tomou intimada de um lutador do UFC porque se sentiu desprezado em uma discoteca, simplesmente pelo fato do cara ser um boa pinta... thumbdown

Em Curitiba nao posso dizer nada, mais na Chute Boxe já li entrevista do Wanderlei que falava que todo mundo ficava com medo de treinar com o pelé porque o cara quebrava todo mundo mesmo; "treino com o Pelé era foda, agente já sabia que saíria machucado".

Nao tenho conhecimento de causa, por isso, nao defendo ninguém, porque lutadores antes do estrelato só fazem merda, salvo as excecoes

Editado por baiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de tudo que você falou....a parte que eu negritei não faz sentido nenhum.....

Como não, faz todo sentido, ele torce para lutadores brasileiros, gosta do estilo de luta brasileiro e pronto, simples assim, aproveito e reforço, quanto mais cinturões tivermos melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, só falou que naum se lembra do ocorrido. E que hoje eles tem uma relação boa, sendo o Anderson o procurar para dar uns treinso no EUA até hoje.

Muito pelo contrario. Que eu me lembre o cordeiro disse que lembrava de tudo o que disse ao anderson e da tapa tb, mas que se o Anderson procura a academia dele

nos States é por que algo de bom ele para para o AS.

mais ou menos isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora