Fabri

Pelé desafia Spider - Video: "Anderson, você &

Recommended Posts

lembro como se fosse ontem... Era 2005 e vi o pelé entrando no metrô, melhor nem falar pra nao complicar !

Idem. Eram 9:34 da manhã, foi voadora pra tudo que é canto.

edit: melhor deixar pra lá...

edit2: depois das coisas que eu vi o Anderson fazendo com o sobrinho do cunhado da vó do tio do meu ex-vizinho, não duvido de mais nada.

Editado por Germer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente aqui ta sempre na hipotese, mas se caso acontecesse eu apostaria no pele justamente pelo Sangue no olho...

se fosse contra um cara queixo de vidro, ou coração fraco, ou psicológico fraco, até que sangue no olho pode fazer diferença. acontece que anderson não tem esses defeitos. tem um dos melhores queixos do mma, muito coração, e psicológico fortíssimo, não demonstra dor, não se impressiona pq o cara ta "bravo". tudo isso combinado com técnica anos luz a frente do pelé. enfim, ia ser irrelevante o pelé ser "porradeiro".

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o pelé não é um zé mané qlqr, apesar das possíveis inumeras lesões que tem... ele poderia até não ganhar, mas não seria esse passeio todo que falam não, o Pelé pra mim sempre uniu muito bem agressividade com uma técnica legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse contra um cara queixo de vidro, ou coração fraco, ou psicológico fraco, até que sangue no olho pode fazer diferença. acontece que anderson não tem esses defeitos. tem um dos melhores queixos do mma, muito coração, e psicológico fortíssimo, não demonstra dor, não se impressiona pq o cara ta "bravo". tudo isso combinado com técnica anos luz a frente do pelé. enfim, ia ser irrelevante o pelé ser "porradeiro".

exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o Belfort não vai lutar, podia rolar Pelé x Wand pra ver quem realmente é o Pelé do MMA! :bheh:

Aeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O anderson muda de opinião da noite pro dia

Faz aquele papelão com o demian e na hora pede desculpas e tal,no dia seguinte fala q e isso mesmo..,,

Fala mal do Rafael c e depois vai treinar com ele

Fala do pele e diz q e fã dele,depois fala mal no livro e chama ele pra um evento mais pessoal como aniversario da filha....

E uma contradição ambulante

Vai me desculpar,mas ou ele tem alguma doença de desvio de personalidade ou nao tem caráter

Quando eu nao gosto de alguém procuro deixar pra lá ,nao alimentar raiva e nem sair na porrada e me afasto da pessoa

Jamais ficaria posando de amigo e no fundi odiando e falando mal pelas costas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelé vc precisa de credenciamento no UFC. Faz com o Wand então já que ele não é o pelé do MMA; se vc ganhar, ai vai pegando a fila até chegar no maior lutador de MMA de todos os tempos.

E outra, pelé é guerreiro das antigas... tudo mundo sabe disso.

mas ser considerado 8 anos (quase 10 anos) o melhor do mundo no peso foi viagem d+.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos evoluiram muito con o tempo!! Mas o AS sabe que lutar com o Pele nao teria a moleza que ta tendo agora, que todo mundo ja entra no cage borrado de medo !!

Com o Pele seria Pau pereira , porrada sem afinar !!!!

Alem das marcas do passado que ja estao gravadas na memoria do AS !!!

E acabo de me lembrar do tal MANUAL DO CAGALHAO, estrelado por ele !!

Falou , falou e acabou fazendo a cagalhada de comentar treino!!! Sim pq no Livro ele fala que era muito melhor que todos da CB , incluindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações:

Quem gritar mais e falar mais palavrão durante a declaração é porque está falando a verdade? :rolleyes:

Se o Anderson não cumprimenta o Pelé na tal história, é pau no cu. E se rola descontração na academia também é pau no cu? :foimau:

A intenção de lançar um livro é vender, né? vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa,sou preta da CB e só quem é de Curitiba sabe qual é a real dos bastidores,posso garantir que o PELÉ pode ser marrento,louco mas suas atitudes sempre foram iguais,sendo elas corretas ou nao.Foi o 1 cara a sair da CB,foi o cara que fez o Ninja,e qdo viu que tavam de sacanagem com ele intimou geral e ninguem comprou o barulho,o ego lá era grande,sacanearam com ele na época.O Anderson sempre foi talentoso,um fenomeno e sem

dúvida é faz tempo o num 1.Mas garanto quem fez o cara foi o Mestre Noguchi,e ele nem cita o próprio.O cara é falso demais,independente do seu talento

é falso humilde,é só ver suas contradicoes em declaracoes,isso pra essa galera nova,porque quem é daqui ja ta ligado.O Pelé nunca jogaria agua na filha do cara,isso é balela,e nem ta querendo se promover como mtos leigos e pessoas que nao sao daqui acham,o cara é sangue no olho,independente de

dar pra ele ou nao atualmente contra o Anderson,a questao nao é promocao rapaziada,o cara sempre respeitou família,o cara tem família,e vai até a morte com essa palhaçada que o Anderson disse se tivesse que resolver a parada entre os 2 tomando atraso ou nao,vcs nao fazem ideia.Esta estoria da praia em Guaratuba,é só um ex o cara saiu na mao com mais de 10 salva vidas,e nao pedia arrego,entao a questao nao é essa.E só pra finalizar,um amigo

que tava no Rio esses tempos atras com seu filho de 10 anos,e nao tem nada haver com o meio da luta,viu o Anderson e disse que era de Curitiba e se podia tirar uma foto com o moleque,só pra vcs saberem nao é que o SPIDER na maior marra faz o maior cú doce pra tirar a foto,o pai do moleque ficou

super constrangido,só nao desistiu pra nao decepcionar a criança,agora só falta neguinho aqui dizer porra o cara tem q fazer isso toda hora,podia ta cansado,nao tava no dia dele.Meu irmao o cara é um idolo pra mtos lutadores e principalmente pros leigos,imagine uma criança,naao tem justificativa,é por isso que as atitudes falam por si só.Esse cara pode ser o melhor lutado,um fenomeno,mas como pessoa e homem nunca vai ter meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bass

Então a CB era roubada para estes atletas, engraçado que tudo o que eles são hoje... é graças a projeção e ensinamentos desta roubada!!!

Acho que na verdade eles já nasceram onde estão!!!e este papo de evolução...não vi nenhuma coisa diferente do que eram antes!!!

ei velho foram os cars que fizeram a chute boxe nao a chute boxe que fez os caras , ce viu o rudimar ou outros no ringue se arrebantando ???????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bass

Então a CB era roubada para estes atletas, engraçado que tudo o que eles são hoje... é graças a projeção e ensinamentos desta roubada!!!

Acho que na verdade eles já nasceram onde estão!!!e este papo de evolução...não vi nenhuma coisa diferente do que eram antes!!!

ei velho foram os cars que fizeram a chute boxe nao a chute boxe que fez os caras , ce viu o rudimar ou outros no ringue se arrebantando ???????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bass

Minha esposa na época noiva morava com sua avó, tia e primo no mesmo prédio que o Pelé lá no Cabral, o filho dele brincava com o primo dela direto mas acabaram brigando, briga de criança pois acho que não tinha nm 12 anos, daquelas que você briga e depois vai jogar bola de novo.

Só que em uma dessas briguinhas o filho dele apanhou e ai o que ele fez? ele pegou o primo da minha esposa lá no estacionamento deu uma gravata e "obrigou" o filho dele dar porrada na cara do garoto, o filho dele nem queria nada mas ele obrigou.

Depois deu mó treta porque a camera de segurança filmou tudo e a mãe desse garoto vendo o estado que o filho ficou foi pedir as filmagens para o porteiro, só que nisso já tinha rolado umas discussóes e chegou a esposa dele dando uns lowkick nela e inclusive um chute na avó de minha esposa, um senhora de singelos 70 anos.

Essa parada foi parar na justiça com BO e tudo mais, achei meio nada a ver isso, gostava do Pelé por tudo que representou ao Vale tudo mas depois isso desencanei do cara.

EDITADO. OFENSA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora