Fabri

Pelé desafia Spider - Video: "Anderson, você &

Recommended Posts

Virou baixaria. Nada a ver trazer essas coisas à tona agora.

Se alguém famoso escreve um livro põe teu nome dentro dele e fala o que quiser da sua pessoa, voce faz o que?

Compra um exemplar pra ler pros seus filhos?

acho que antes de escrever algo sobre alguém o AS poderia ter consultado as partes..

No caso do Rafalei Cordeiro então, se hoje são amigos, não faltou ele ir e falar " Rafael, vo bota uma parada no livro lá das antigas, tu concorda?"..

simples , isso não seria por medo, mas por respeito aos "amigos"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou contar uma passagem minha aqui, fato VERÍDICO, com testemunhas e tudo mais!

O Anderson era meu vizinho aqui em Curitiba, aí fui assistir a luta dele lá em Vegas contra o Vítor, chegando lá fui ver o treino e blá blá blá...o cara me tratou super bem, me chamando pelo nome, dando passe livre nos treinos e tal, até aí beleza...aí rolou a luta, foi aquele passeio que todos viram, após a luta rolou a festa dele na boate do hotel WYN(encore), cheguei na balada e o segurança não me liberou pra entrar no camarote dele, avistei o negão de longe...chamei, ele me viu e não deu bola, cagou e andou, fingiu que não conhecia!! resultado: Mandei tomar no cu e fui pro camarote do Wandeco, sim, eles estavam na mesma festa, no mesmo lugar e camarotes distintos. Chegando na mesa do Wandeco...o cara só faltou me pegar no colo, fez um auê danado, taí um cara que pode contar comigo pro que der e vier, cara não esquece dos amigos nunca.

Boto fé no papo do Pelé, o cara é sujeito homem, não é flor que se cheire, pode não aguentar na porrada, mas fala as paradas na cara e não pelas costas.

War Wand

War Pelé

War Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais estas histórias vão sendo desenterradas, não percebemos, isso eu digo quem acompanha tudo desde lá do inicio..., só não estamos melhores neste esporte justamente pela falta de preparo psicológico de nossos ídolos..

Eu digo isso no geral, Pelé sempre saia na porrada em danceterias , Anderson não fica atraz, etc..

No Rio nem se fale a familia grace sempre invadindo academias pra arrumar confusão,, o Vitor disse em uma entrevista que quando ele despontou no Ultimate como campeão, ele falou que achava que ninguém podia com ele,que se sentia invencivel, até perceber que lá fora eles estavam se preparando cada vez mais para lutar e não brigar..

Ao meu ver somente os irmãos nogueira tiveram um pouco mais de preparo para isso!! E nos dias de hoje isso esta mudando, pelo bem do esporte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahhaa

Vai ser como a briga do Wandeco com o AS, um vai falar aqui o outro vai falar ali e logo estarão se beijando novamente!

Na ocasião citado pelo AS, Pelé só não desceu do carro para porrar o AS pq estava sozinho, e de mano ele sabia que ia apanhar!

Como na mao ele "sabia que ia apanhar"?? O cara tinha ganho duas lutas na porrada em cima do anderson, ia apanhar porque? alem disso, o Pele nunca teve dessas nao, caia pra dentro mesmo

Cara, ele só relatou uma estória com o Rafael. Não falou mau, nem meteu o pau.

Os caras têm uma grande consideração um pelo outro, o AS volta e meia treina na Kings, tá tudo certo!

Eu já sai na porrada feio com um amigo,o sangue estancar, de fechar uma boate! Algums anos depois fui padrinho de casamento dele. No dia seguinte já estava tudo certo.

Agora, o problema é escrever um livro e contar estórias envolvendo terceiros. As pessoas podem levar numa boa ou não, contestar a versão,...

Vc nao deve ter lido o livro, ele falou um monte de coisa sobre o Rafael, pressao por dar aula em Ctba e nao ser da CB, ameacas de invadir academia, etc...da uma lida no livro que vc vai ver cara

lembrando q a luta foi pau a pau, sendo Liddell( que ainda não se encontrava no auge ) vencendo nos pontos o Pelé(no auge). Agora imagina o Liddel de 2006....apostaria fácil no Liddell.

Tinha uma diferenca de peso grande e a luta ainda assim foi bem parelha. O proprio Liddell comentou sobre ela no livro que escreveu uns anos atras. Foi porrada pura e o americano em certo momento deu um take down no Pele pra respirar um pouco. Nao da pra desmerecer o brazuco nao, o cara era sangue no olho mesmo. Dai a desafiar o Anderson atual eh meio complicado, o auge dele ja passou faz tempo. Nao acreditei em muita coisa do livro do Spider, ate por ja acompanhar o esporte faz uma cara, tem coisa que me lembro da epoca que simplesmente nao bate com o que ele relata mas enfim, cada um tem suas conclusoes ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé: "se eu tivesse alguma coisa c/ vc, eu ia parar a caminhonete e ia te meter a porrada. Vc sabe que sempre foi assim. O mesmo 'bunda mole' que vc fala p/ Vitor, eu falo p/ vc, vc pra mim é um bunda mole, entendeu? Pq a gente ta ligado qdo a gente se olha no olho. Isso é uma coisa que realmente me machucou."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

Todo livro biográfico tem 20% de verdade e 80% de ficção. por mais verdade que possa haver, a forma como é colocada sempre tem uma jogada pra dar mais impacto!!

Não dúvido do Pelé..

Não tiro a razão do Anderson..

Mas é igualmente desprezível um cara narrar uma história mentirosa e um cara querer se promover em cima de outro no auge.

Outro detalhe, já ví pelo menos umas 5 entrevístas em que o Anderson cita o Pelé e Wand como os melhores do MMA de todos os tempos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava demorando uma versão da outra parte mesmo... muita gente dizendo q o pelé quer se aproveitar da situação e tal, não concordo com isso, quem começou a baixaria foi o anderson. o pelé sempre elogiou o anderson nas suas entrevistas e o anderson idem, então o anderson lança um livro contando umas historias ou estorias onde cita o nome do pelé e o coloca como um mau carater e covarde... porra, ninguem foi cutucar o anderson pq ele esta por cima e tal, foi ao contrario. o cara tava quieto no canto dele, sumido da midia mas na dele tentando voltar lutando em eventos nacionais e derrepente o nome dele aparece em um livro do cara q é a badalação do momento e colocado como um lixo de ser humano. porra (desculpa pelo porra), o cara fez o q é de direito, respondeu e lavou mais roupa suja né... disseram ai q ele tinha q ter ligado p anderson em vez de fazer o video, mais o anderson em vez de tirar a diferença com ele sobre o "ocorrido" não resolveu por em um livro??? pq o cara ia ter q resolver na surdina e deixar o nome dele na lama e ainda com fama de bundão por não ter revidado ou ter se calado e assim meio q assumiria a culpa??? tudo q se faz ou se fala gera consequencias né... eu particulamente acredito mais no pelé, não q eu ache ele um santo ou q eu ache o anderson um demônio... mas esse livrinho ai tem um ar muito fantasioso com uma historinha batida de alguem q foi humilhado e rejeitado ao extremo e mesmo assim conseguiu vencer na vida, historinha bonitinha mas não parece condizer com a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa luta de muay thai eu apostaria no Pelé hein!!!

PQP sério isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como ele mesmo falou: Ta precisando de dinheiro

Nada melhor do que falar uma par de merda da pessoa foco do MMA no mundo...

Tenho doh destes kras das antigas q ja trocaram porrada com muita gente e hj em dia nao estao numa condicao financeira boa, foda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse livro do anderson caiu do céu pro pele que já tava esquecido, um verdadeiro tiro no pé

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imitando a voizinha do Spider aos 6:15, kkkkkkkkk

O quê Anderson tem na cabeçapra escrever um livro desses falando podre dos outros?

Agora os outros tem motivo pra falar dos podres dele e nem a "nine" vai manter a máscara do aranha.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo livro biográfico tem 20% de verdade e 80% de ficção. por mais verdade que possa haver, a forma como é colocada sempre tem uma jogada pra dar mais impacto!!

Não dúvido do Pelé..

Não tiro a razão do Anderson..

Mas é igualmente desprezível um cara narrar uma história mentirosa e um cara querer se promover em cima de outro no auge.

Outro detalhe, já ví pelo menos umas 5 entrevístas em que o Anderson cita o Pelé e Wand como os melhores do MMA de todos os tempos!!!

Aí que eu vejo o erro do AS, isso pq sou fã dele, mas cara , se ele em várias entrevistas diz ter admiração por Pelé então pra que falar essas coisas no livro, porra, ele não precisa disso pra ter visibilidade, ele já tem a grana a fama e não precisa fazer isso com os que ele chama de amigo, uma coisa é vc comentar algo para seu grupo de amigos, outra é botar no jornal ou neste caso em um livro para o mundo todo ver..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí que eu vejo o erro do AS, isso pq sou fã dele, mas cara , se ele em várias entrevistas diz ter admiração por Pelé então pra que falar essas coisas no livro, porra, ele não precisa disso pra ter visibilidade, ele já tem a grana a fama e não precisa fazer isso com os que ele chama de amigo, uma coisa é vc comentar algo para seu grupo de amigos, outra é botar no jornal ou neste caso em um livro para o mundo todo ver..

Ele faz a mesma coisa com a CB no final do livro...1º ele descasca todo mundo, chama de gangsters e muito mais...ai no final do livro ele diz que na luta contra o Sonnen ele lembrava dos ensinamentos da CB, que nunca desiste em hipótese nenhuma, ou seja faz elogios a filosofia da CB!!!

É muita sacanagem...o cara detona e assopra!!!atitude muita estranha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora