cava

Minotauro x Mir

Recommended Posts

Agora dizer que ele não é humilde, PQP...

Da raiva de ler essas coisas por aqui.

O que da "raiva" e ver alguém tentando defender uma atitude indefensável.

Como tu tens tanta certeza que ele e tão humilde assim? Suas palavras e, principalmente, esta ATITUDE, mostram exatamente o contrario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpe Cal. Nada a ver o que tu disse. Nao se faz o que ele fez, o cara ali semi nocauteado, tentou finalizar por soberba sim. Como eu disse, Minotauro nunca foi um cara humilde nao sei daonde o pessoal tirou isso, quis mostrar que era o pica no Jiu Jitsu, nao viu a kimura chegando e, depois de encaixada, com um cara mais forte, e difícil sair.

O pessoal em geral cobra JJ do Minotauro para definir lutas em que se complica na trocacao, e nao para dar chance de recuperação a um oponente meio morto.

Como eu disse Valdez, talvez foi o calor do momento que me fez pensar assim, mas na hora a única coisa que me passava pela cabeça era: "porque não continuou usando o bendito boxe?".

:chuva:

Ouço direto pessoal reclamando do boxe do minota, do boxe do boxe...Descendo pau no dórea.

Contra o couture foi a mesma coisa. Detonando na trocação e resolveu finalizar e quase se lascou.

Na última luta ele detonou no boxe e ninguém reclamou. Agora mais uma vez levando vantagem absurda na trocação e resolve finalizar assim como contra o couture.

Só que deu azar que pegou um monstro como o Mir.

Se fosse a primeira vez, até que não falaria nada. Com certeza o orgulho de querer finalizar e mostrar isso falou mais alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que não via malabarismos no chão. Foi uma bela e inusitada luta, méritos do Mir por conseguir sobressair de uma situação totalmente adversa.

O Minotauro realmente errou. Esse ano tá zicado mesmo para as lendas: Fedor nocauteado e Minotauro finalizado.

Espero que o baiano se recupere, tenho receio dessa lesão comprometer sua continuidade no esporte.

Editado por MNG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MInota deu mole, apostei na derrota dele, mas depois que entrou o soco eu achei que o brasileiro iria ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto apagado,Minotauro sem braço.Dana White lavou a alma depois do UFC Rio e da queda do Velasquez.

dana white lavou a alma???

Que besteira essa mania de achar que o UFC e contra os brasileiros. Isso e muuuuito superficial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Vaidade pura da parte do Minota, era só dar mais umas 3 marretadas que o juiz ia parar, o Mir tava entregue, foi querer finalizar, fez tudo errado e o Mir virou e ARRANCOU o braço fora, fiquei boquiaberto na hora!

Se eu fosse o Minota parava de lutar depois dessa, na moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minotauro estava com a luta na mão e deixou escapar, virou freguês do Mir, o único KO na carreira foi para o Mir e a única finalização também foi para o Mir.

ele levou ko do velasques tb

porra todo mundo cobra uma finalização do minota...o cara tentou...mais o mir é faixa preta tb...o pessoal esquece

eu tb continuaria batendo ao invés da finalização...gente perder faz parte do mma...por isso que o esporte é tão excitante

eu vou na contra mão...vejo que mesmo o minota perdendo, tiro saldo possitivo...ate pq achei q ele iria ser nocauteado

deu pra ver que a primeira luta entre os dois o minota tava todo zuado mesmo...a trocação dele hj esta bem melhor...ta mais rapido e agil

talvez tenha que treinar mais jiu...pois hj vejo alguns pesados melhores que ele nesse quesito...mais hj vejo q não esta na hora do baiano se aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Calba, acho que essa é uma das primeiras vezes que discordo mesmo de ti, velho Savage...

Acho que a galera quando pede pro Minota acreditar no Jiu Jitsu, é pra quando ele ta levando um atrso monstruoso em pé e nem tenta quedar, nem tenta mudar a estrategia. Mas ali, naquela situação, ele não tinha nada que fazer além de continuar dando porrada no pé do ouvido. Po, voou naquela guilotina doida lá, sem sentido. Deu chance de um Mir entregue reverter.

Não considero como cala boca nenhum, assim como Valdez, acho que o minota subestimou o Mir de novo. Agora, já era. Vai ficar de molho aí... Pqp, que luta irritante.

Minota claramente superior ao Mir na trocação, e mostrando que tem uma mão pesada duca... Que pena.

Quando ele bambeou o Mir eu gritei um pqp bem alto, minha mulher ficou brigando comigo e eu empolgado achando que era dele já... EITA NOITE RUIM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu discordo o minotauro foi melhor na trocação a luta ja estava ganha eu ja estava ate comemorando mas ai...n entendi nada.nao existe essa desculpa q e culpa nossa foi opção dele tentar finalizar

Exato. Até parece que o minotauro vai ficar ouvindo e lendo cada pitaco que dão na internet. :D

A questão que não é de hoje que o minota tem péssimas estratégias. Quando tem que usar o submission ele quer trocar e quando é pra trocar, quer usar o submission.

Erro claro de estratégia.

Pra piorar, não é a primeira vez que ele usa o boxe e "do nada" resolve usar o submission. Ele fez exatamente igual contra o Couture e quase perdeu a luta que foi pra decisão.

Quem não lembra da luta dele contra o Herring em 2007? ele quedou como quis, mas tinha hora que ficava perdido se trocava ou finalizava e quase perdeu a luta.

Aí contra o shaub ele vence no boxe, contra o mir ele dá um show no boxe, fica com a luta na mão e volta com essa idéia de querer finalizar da mesma forma contra o couture...

Depois do Sylvia, todas as vezes que o minota tentou finalizar ele levou riscos altíssimos. Não porque o jiu dele tenha piorado, mas porque ele parece que se perdedentro da prórpia estratégia.

Sair de um GnP com um adversário quase desfalecido para puxar um triangulo de mão, foi uma das cenas mais surreais dos últimos tempos.

E olhe que dói escrever cada palavra dessas, pois é um ídolo que caiu hoje de forma inacreditável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Pra mim o pior de tudo foi ver o Mir com aquela cara de cu dele no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dana white lavou a alma???

Que besteira essa mania de achar que o UFC e contra os brasileiros. Isso e muuuuito superficial.

Até porque o histórico entre o Dana e o Mir não e dos melhores. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dana white lavou a alma???

Que besteira essa mania de achar que o UFC e contra os brasileiros. Isso e muuuuito superficial.

Em pleno 2011, tem gente que ainda acredita nisso. Impressionante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma luta contra o barnett que se o minota desse mais um soco nocauteava...mas não, foi pro chão e não liquidou.

Contra o Mir não dá pra dizer nem que foi falta de estratégia, foi vacilo mesmo, e custou caro.

Fui dormir chateado e acordei chateado.

Minotauro parecia muito bem preparado. Uma derrota comum são dois passos para trás, da forma como foi, volta no zero: mais duas cirurgias, gesso, pinos e chapas, longa fisioterapia...acredito que tudo correndo bem, pode voltar a lutar em torno de um ano, se o DW "deixar". Depois vem a falta de ritmo, o compromisso com a vitória (pra não dizer o medo da derrota) e ainda o "trauma" recente. Nem que o Minota tenha sido 10x mais orgulhoso/marrento não merecia isso, aliás, nenhum atleta merecia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem faixa branca tenta aquela guilhotina que o Minotauro tentou,que vergonha,estava ganhando e pagou caro por querer finalizar,já era,se aposenta Minotauro vc não quer mais lutar esta lutando por pressão do publico, deixa de vaidade e vai cuidar da sua saúde vc já foi bastante castigado dentro do ring,sem falar na grana que já ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora