uju

Membros
  • Content Count

    3842
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

3 Followers

About uju

  • Birthday 05/28/1976

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

6779 profile views
  1. Os dois ainda tem punch, mas o Fedor está zero de queixo...a luta contra o Bader mostrou isso.
  2. Natural eu quero dizer que ele é um atleta acostumado a lutar nos pesados, ja está habituado a atuar nesse peso (natural, natural acho que ninguém rsrs)...
  3. Eu acho o resultado da luta aberto. Jones é um fenomeno...e vai vir forte..não tem uma caixa de ferramenta, tem um oficina inteira...São muitas variaçoes de quedas...trocação com socos chutes, joelhadas, cotoveladas...no chao tem finalizações, socos e cotoveladas, tudo executado de forma contundente. Tem tamanho e envergadura de pesado, e pelo jeito vai vir bem grande...a incógnita é se ele vai ser o mesmo em agilidade e gás com todo esse tamanho. Ngannou é pesado natural, muito forte...o que o Jones ta se matando pra alcançar ele tem de sobra. Seu jeito de lutar não é muito estético, mas ele é ágil para o tamanho e pelo que mostrou, vem evoluindo nos fundamentos, se esse cara continuar evoluindo vai ser osso...tem hj a pegada mais temida de todas - lembrando que o Micic sempre teve também, mas na luta entre eles a porrada que se falava era do africano - A questão é se vai conseguir se livrar de todas as armadilhas do Jones até conectar o pesadelo que é sua mão? Uma coisa que favorece o Ngannou é que, geralmente, os adversários com tamanho e envergadura conseguem por a mão no Jones, e por mais que ele tenha enfrentado meios pesados com bastante punch, estamos falando de uma cara com uma porrada que bota moral até nos pesados. E geralmente quando ele conecta um já manda um monte na sequencia, fareja sangue o gigante. Se o Jones conseguir quedar logo de cara, não sei se o Ngannou consegue se livrar da enrascada que é estar por baixo do JJ...fora que o gás pode ir embora tentando raspar e levantar...se a luta ficar em pé, cada aproximação do Jones vai ser muito arriscada para o americano. Só torço para que as negociações deem certo...que não seja uma daquelas lutas que ficam na imaginação, ou que aconteçam fora do time, quando ja não tem o mesmo apelo.
  4. Verdade...tb pensei: deixou o cara apanhar ate agora, espera pra ver se ele volta...no finalzinho, puts...o cara ganhou um monte de hematoma a toa. Pior que o cara entregou umas americanas, o pescoço...mas o outro so queria bater hehe...
  5. meados dos anos 90 uma amigo emprestou uma vhs gravada com o UFC 6 eu acho...a final foi Tank e Oleg...depois vi as outras fitas com royce, ruas, vitor, vale tudo na band ...depois veio a era do pride, em 2004 conheci o PVT ai fiquei mais antenado nos detalhes.
  6. Só acho que o Overeem quando enfrenta lutador com punch pesado fica com uma postura esquisita no 8.
  7. Negão nao tem um jab...tem um tiro
  8. Os anticorpos do Fedor devem ter a mesma expressão de indiferença que ele tem...o virus pensou: putz, hospedeiro errado!!!
  9. Khabib é um dos grandes da historia e o maior da sua categoria. Quanto ao maior de todos os tempos, as opiniões sempre giram em torno dos mesmos, por diferentes critérios (Fedor, GSP, AS e Jones)...porém, se o Jones trilhar um caminho nos pesados semelhante o que ele fez nos meios pesados essa discussão se encerra na minha opinião (pelo menos até aparecer outro fenômeno). A década passada foi do Fedor, essa década foi do Jones. Fedor teve uma década mediana após a década de seu império. Se Jones continuar no ritmo nessa década que se inicia vai ser difícil um argumento contra ele. Principalmente nos pesados, onde ele terá que manter a constância com adversários do mesmo porte físico. .
  10. Isso explica...lutou Bob Sapp Style. Shogun é um fragmento do ja foi...tem que pegar a grana e ir descansar.
  11. Fará falta...mas se aposentar invicto, campeão consolidado do maior evento de sua época, jovem, rico e principalmente...com saúde, sem sequelas, o que não é tão simples num esporte tão violento, é até inteligente.
  12. Não era para os Diaz estarem com as tetas lá no joelho?