uju

Membros
  • Content Count

    4009
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

3 Followers

About uju

  • Birthday 05/28/1976

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

7688 profile views
  1. Poatan é guerreiro, vai pega a luta sem camp específico e nem completo...se bem que por substituir o Connor deve ter tido um conversa bem intere$$ante com o Dana Branco.
  2. uju

    UFC 302

    a questao nem é perder ou vencer tops, a questão é entrar na luta com agressividade. Ontem ele tentou fazer um entra e sai que não deu certo, a luta ficou monótona ...se nem o Adesanya conseguiu fazer esse jogo com o Strikland com ele nao daria certo mesmo.Ele não é tecnico para isso, nao tem a distancia. Ele tem braços curtos entao pra acertar tem que entrar na área de confronto e ser acertado tb...isso que fazia dele mais divertido de assistir. A situação dele agora fica bem dificil, pois vinha com muitas derrotas, mas tinha o argumento que entregava lutas agressivas, mas perder sem entregar o show e andando pra trás a luta toda nao sobra muita coisa.
  3. uju

    UFC 302

    Prefiro o borrachinha ogro de antes...ele tem braços curtos, so acerta se levar tb.
  4. Parece uma mescla de karate com movimentos de Capoeira, finalizando no jiu e comemorando com Breakedance...ele leva o conceito de cross training a outro nível, bixo é maluco rsrsr..... mas sabe lutar sério se precisar, e parece ser bem forte, vamos ver ate onde ele chega. Na torcida para que consiga manter a sequencia quando começar a pegar os mais ranqueados. Michael é divertido lutando e resenhando tb.
  5. Só do Jones atual citar o Alex pra lutar mostra o tamanho da moral que o brazuca está no momento.
  6. Se o Borracha fizesse o mesmo markting, mas suas lutas fossem amarradas no chão, ou daqueles strikers que se preservam bastante, com certeza seus resultados já teriam pesado contra ele, mas além de vender bem seu personagem ele é daqueles lutadores sem senso de preservação, é forte ...um brawler, soca e chuta o tempo todo, aguenta porrada e defende porrada com a cara....é legal ter esses personagens, diversão garantida. Tanto que a maior irritação contra ele, inclusive dos seus haters, é que ele luta pouco. Acontecendo a luta dele com o Strikland, ele vai ter melhorado seu ritmo de luta....o Strikland tb é outro fora da casinha, gostei do casamento dessa luta. E queria mesmo é que tivesse dado certo contra o Chimaev. Tres doidos. Vejo como em um filme. Tem o Herói principal, o Vilão principal, mas tem aqueles personagens intermediários que complementam a as cenas. O MMA tb tem suas lendas, seus campeões, os grandes artistas que marcam época, mas tem tem esses personagens que preenchem os intervalos na historia do esporte de maneira divertida. Quanto ao Borralho, é inteligente, já tentando cavar uma luta com alguém com mais holofote...e um a luta interessante tb.
  7. Deus ajude que ele se recupere. Além de campeão dos dois maiores Eventos de MMA que ja existiu até aqui, uma lenda do esporte, o cara tb é um Herói. Coragem e honra acompanham a vida desse guerreiro. Lenda máxima. Creio que todo mundo torce demais pela sua recuperação.
  8. Amigo, me empresta 200mildolaresamericanos...🙂 Como os universos são diferentes, se alguém me pedir 100zinho emprestado eu já pergunto: pra que cê quer tudo isso?🙃 Ngannou tem meu respeito, o cara foi do nada para campeão do UFC, e agora esta saindo na mão com as estrelas dos pesos pesados do Boxe que é o esporte de luta com mais visibilidade e grana que existe. Ninguém demonstrou esse sucesso peitando o UFC.
  9. A mão do Ngannou é uma coisa das mais insanas que eu ja vi, com o queixo atual do Fedor ele cai até com o toque de luvas no começo da luta.
  10. Se o Malhadinho vencer ele já da uma amenizada nas criticas, afinal todas as outras lutas ele venceu bem. A missão é sempre difícil, mas o que fica na memoria é o ultimo resultado. Vai pegar uma pedreira, mas isso é bom, o próprio Blaydes não vai permitir a monotonia da ultima luta no caso do Malhado conseguir a posição novamente. Se conseguir vencer, continua sua caminhada de vitórias sobre os grandões dos pesados. Se perder vai dar uns bons passos pra trás, pq o Careca não gostou da falta de ação da ultima. Uma obs: realmente a falta de ação da montada foi decepcionante, agora os show de quedas durante toda luta, fazendo montanha russa num adversário tão pesado foi um show a parte, isso não é pra qualquer um. Espero que consiga uma boa vitória e siga em frente.
  11. Acho que a questão dessa historia nem é o Royce ter chance com o Spider. Não teria. Lógico que o Anderson se desculpou da brincadeira por respeito, já mais velho encarou o Cormier sem treinar, imagina no auge contra o Royce. A questão é que o Royce é bruto, encara qualquer situação. Não gostou, era o Anderson Silva no auge, mas ele foi lá ver qual era. É o que sempre lembro, quando Royce retornou depois de um tempo, pegou logo o Saku, que tava voando, e suas outras opções era o Igor e o Kerr. Esse é o espírito do cara.
  12. Tirando as quedas, que são absurdas e o controle de chao, Malhadinho foi passivo desde o primeiro round, com certeza ele ja começou a luta se preservando para os 5 rounds, pois sabia que se morresse no gas antes do ogro, o risco de levar uma patada era muito alto. É duro lutar com caras que podem definir em um soco, vc pode ser foda, superior, mas nao pode dar uma unica bobeira em 25 minutos.