uju

Membros
  • Content Count

    4001
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

3 Followers

About uju

  • Birthday 05/28/1976

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

7581 profile views
  1. A mão do Ngannou é uma coisa das mais insanas que eu ja vi, com o queixo atual do Fedor ele cai até com o toque de luvas no começo da luta.
  2. Se o Malhadinho vencer ele já da uma amenizada nas criticas, afinal todas as outras lutas ele venceu bem. A missão é sempre difícil, mas o que fica na memoria é o ultimo resultado. Vai pegar uma pedreira, mas isso é bom, o próprio Blaydes não vai permitir a monotonia da ultima luta no caso do Malhado conseguir a posição novamente. Se conseguir vencer, continua sua caminhada de vitórias sobre os grandões dos pesados. Se perder vai dar uns bons passos pra trás, pq o Careca não gostou da falta de ação da ultima. Uma obs: realmente a falta de ação da montada foi decepcionante, agora os show de quedas durante toda luta, fazendo montanha russa num adversário tão pesado foi um show a parte, isso não é pra qualquer um. Espero que consiga uma boa vitória e siga em frente.
  3. Acho que a questão dessa historia nem é o Royce ter chance com o Spider. Não teria. Lógico que o Anderson se desculpou da brincadeira por respeito, já mais velho encarou o Cormier sem treinar, imagina no auge contra o Royce. A questão é que o Royce é bruto, encara qualquer situação. Não gostou, era o Anderson Silva no auge, mas ele foi lá ver qual era. É o que sempre lembro, quando Royce retornou depois de um tempo, pegou logo o Saku, que tava voando, e suas outras opções era o Igor e o Kerr. Esse é o espírito do cara.
  4. Tirando as quedas, que são absurdas e o controle de chao, Malhadinho foi passivo desde o primeiro round, com certeza ele ja começou a luta se preservando para os 5 rounds, pois sabia que se morresse no gas antes do ogro, o risco de levar uma patada era muito alto. É duro lutar com caras que podem definir em um soco, vc pode ser foda, superior, mas nao pode dar uma unica bobeira em 25 minutos.
  5. é o Khabib brazuca nos pesados, porem o russo nunca enfrentou alguem 20 kilos mais pesado,fez certo em dosar energia, deixa o show pra proxima, a historia (e os fãs) só ama os vencedores.
  6. Luta chata , mas necessária...Lewis é ogro, malhado correu poucos riscos. Agora as quedas são um show a parte....ficar 25 minutos, jogando uma montanha pra lá e pra cá exige força e gas foda.
  7. Essa bacteria que o Borraha falou nao é a mesma que fez um regaço no Randleman uma vez?
  8. sim, sim, eu concordo com todo seu post, vc foi bem claro na explicação, só fiz um comentário em relação ao tamanho dos calos na mão do Poatan, aquilo deve ser uma pedra.
  9. Bem isso, dificil mudar a postura que vc ja esta habituado, daí que o movimento fica estranho no começo...agora quanto ao calejamento nem sei se o Poatan tem algo a rever, viu os caroços na mao do menino rsrsr.
  10. Acho que o Poatan vai querer dar uma pressionada, mas vai acabar tirando algo novo pra ele sim, esquiva não é muito bom falando, mas de boxe ele entende. As vezes na conversa pessoal o clima é mais de boa, e o esquiva acabou conseguindo o que queria, mídia do lado de um cara que tá no hype. Do jeito certo pode ser bom para os dois.
  11. Não sei, essa do Strickland é como se a Holm tivesse finalizado a Honda...Adesanya perdeu na área em que é perito. Pra mim a maior Zebra do UFC foi Serra e GSP, é só ver o que cada um é na historia, O canadense sempre cotado entre os 4 Goats, e o Serra é lembrado basicamente por essa vitória. A maior Zebra do MMA em geral pra mim foi Werdum vs Fedor, devido a decadência do russo após isso hj nem parece tanto, mas Werdum, apesar de conhecido, era unidimensional e não tinha chegado a lugar nenhum no MMA, e Fedor tinha a áurea que o Jones tem hj mais ou menos.
  12. Adesanya so correu...Sean andou pra frente o tempo todo, cercou o tempo todo