uju

Membros
  • Content Count

    3872
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

3 Followers

About uju

  • Birthday 05/28/1976

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

6887 profile views
  1. Ta aí uma treta boa, que se desenvolva...dois malas que lutam bem. tomara que a treta ganhe corpo e saia uma luta daí.
  2. Aquele Fedor de 2005 faria frente sim...Fedor e Velasques os dois no seu melhor auge seria a luta dos pesados a se assistir, se os dois entregassem tudo de melhor que tinham, seria uma das melhores lutas de todos os tempos, Contra o proprio Cormier tb seria uma senhora de uma luta. Agora, em meados de 2011 a pujança do Fedor ja nao era mais a mesma, apesar de ainda ser cascudo.
  3. eita, que nao existe mais uma noticia normal do Borracha, o cara é bom lutador, so perdeu uma para o campeão, continuou no topo, era só seguir lutando, mas tudo com ele fica diferente. Vi o Gastelum entrando numa farmácia pra se pesar, ja estava com 85,3 e descendo, tá quase no peso já....
  4. “ Estou orgulhoso (da minha carreira lá). ” Tem que estar orgulhoso mesmo, não só do ufc, mas em todos os eventos que passou. Lutou nas regras do Pride, UFC, ADCC, K1...duvido nada se pegar essa onda de boxe e faturar uns $$$.
  5. na minha leiguice eu analiso assim: Tito: esqueça, não é sua praia AS: Anderson é foda, parece ter talendo pra tudo o que se propõe fazer, se tivesse investido no boxe tinha potencial caso o Brasil fosse propicio para o esporte, mas como o boxe nunca teve vida facil no Brasil, fez bem em ter se direcionado ao vale tudo/mma, que é mais nossa cultura. Teríamos perdido muito se nao tivesse tido o spider no mma. Vitor: Tb é talentoso, mas o AS é mais completo, no quesito psicológico, ataque e defesa, ou seja procura evoluir em todos os aspectos da luta, o Vitor tb é um cara que sempre procura novos conhecimento, mas a impressão que passa é que sempre evolui no quesito ataque. Ainda é cedo pra saber como ele vai se comportar quando suas mãos nao liquidarem rapido um adversário e ele tiver que se virar nas esquivas e defesas contra algum pugilista certeiro e com as malandragens do boxe em dia. Belfa é rápido e forte para atacar, vamos ver como ele vai se comportar contra um cara que souber lidar com isso e pressionar ele na luta. No MMA Vitor costuma sentir chutes no corpo, tem muito pugilista habilidoso em minar sua linha de cintura, no boxe explosão e velocidade não é tudo. Ele é talentoso, e no TRT fica poderosão, mas vamos aguardar uns testes mais dificeis. Holyfield: Um gigante do boxe, mas ta muito senhorzinho, ainda sim levantou rapido de um knockdown violento e continuou partindo pra cima, mas muito lendo, normal quase 60 e muito tempo afastado das lutas, a interrupção teria sido estranha se nao se tratasse da proteção de um senhor. Grande lenda...deveria descansar, ja fez sua parte na historia do esporte.
  6. Verdade, teria que ser um Marco Ruas no lugar do Vitor, ai seria mais equilibrado a idade....mas vamos torcer pra dar tudo certo e a luta ser boa, os dois mandarem uma boa grana pra dentro
  7. fiquei curioso e gostei mais desse casamento. Evander ta muito tiuzão, e muito tempo sem lutar...mas é um dos grandes pesados da história. Vitor sempre foi explosivo, é mais novo, e vem com ritmo de luta mais recente ainda que em outra modalidade. As mãos do Vitor sempre foram rapidas para o mma, mas para o boxe é diferente, é outro universo. A favor do Vitor a "juventude" e o ritmo de luta...todo resto a favor do americano.
  8. Luta boa para ambos, Makhachev ganha mais projeção ainda com um ex campeão no seu currículo Rafael se mostra bem vivo parando a ascensão da promessa da categoria Gostei do casamento dessa luta
  9. Essas fotos lindas da Cyba com os cinturões resumem a tragetoria incrivel da Cyba. Os dois cintuores simultaneos da Amanda mostram quem é a Leoa. Tem outras meninas fantásticas, mas as duas brasileiras junto com a Valentina são a ponta do mma feminino. Tomara que a Kayla se firme no cenario junto com as tres, quanto mais pedreiras surgirem melhor.
  10. Com certeza a mão do Nganou é mais temida hj, mas Miocic tb bate bruto, se rolar Jones em que ficar esperto.
  11. O melhor castigo que o Khabib pode dar ao Connor é deixar ele falando sozinho, se o Dustin fizer a mesma coisa e outros tb, sua falação idiota vai ficar estéril. E ja vai ficando feio até para o Dana querer ficar capitalizando as idiotices do Connor.
  12. Verdade as lutas dele sempre foram boas Tb concordo que o grodinho venceria, naquele momento dele o padeiro era fodastico
  13. Então...eu acho o Werdum levemente favorito, nem perto do favoritismo que o Fedor tinha sobre ele na primeira luta, claro. Mas, é mais pela condição atual do Fedor do que por causa dos predicados do brasileiro. A luta contra o Bader me deixou bem cabreiro com o Padeiro. Um soco despretencioso, com a mão da frente, no começo da luta, aquele golpe que a gente vai soltando pra achar a distancia e o ritmo da luta, e o queixo do Fedor aceitou. O Interruptor ali parece estar bem sensível. Fedor tinha uma absorção fudida nos tempos aureos, mas ele, Shogun, Wand, Minota, todos caras duros, raçudos, pagaram o preço pelo estilo de luta em longos anos de batalha e encerraram, ou estão encerrando a carreira com o queixo bem judiado. Eu tb torcerei para o Russo, so torci contra ele nas lutas do Minota, espero que, independente de quem ele enfrente, faça uma grande apresentação, esse cara merece se aposentar com estilo. Mas tb gosto do Werdum, acho os resultados dele grandiosos, um grande nome na historia dos pesados...chão fino e uma trocação meio maloqueira(rs), mas que ja fez vítimas importantes...mas se rolar minha torcida é para o Padeiro...muitos aqui acompanharam aqueles tempos, sabem o sensação de ver ele aparecendo naquele elevador do pride, descendo a rampa, camiseta vermelha, luva azul e o olhar focado no nada absoluto, antes, durante e depois luta. E nem é só nostalgia não, esse gordinho foi o cara mesmo. Werdum sabe disso, tá so trollando pra tentar se firmar entre os pretendentes.