john netto

Membros
  • Content Count

    232
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About john netto

  1. problema do borrachinha é que ele luta muito pra frente e muito plantado,risco alto de tomar aquele cruzadaço de esquerda do romero de encontro.
  2. anderson não pediu pra parar quem quis parar foi o juíz,mas o chute foi tão forte e o quentinho tava sentindo tanta dor que nem reclamou da interrupção.
  3. não só nessa caso mas em qualquer situação essa é a forma certa de agir
  4. antidoping mais aguardado da história do ufc.tava na cara que ia rodar
  5. ela deixa bem claro no video que está filmando pra mostrar pra ele depois o quanto o vicio ta acabando com ele. ela deu risada porque ele faz uma acusação absurda dizendo que ela está com um homem dentro de casa.
  6. jacaré infinitamente melhor do que na ultima luta.acho que não derrubaria weidman mas certamente pelo que vi hoje ganharia em pé dele.
  7. caralho, inacreditavel como o cara está ha 3 anos no ufc e não fez uma lutinha sequer fora do brasil.
  8. nunca entendi direito oque rolou nesse caso e pela primeira vez sobre esse caso aparece esse lance de "penetração não consensual" sempre achei que ele tinha comido uma menor consensualmente e por isso tinha pegado só 3 anos de pena.
  9. agora pintou uma dúvida. caso o rafael lutasse e nocauteasse nate diaz, e cerrone ganhasse por pontos do alvarez pra quem o DW daria o ts dos anjos ou cerrone?
  10. em comparação com as fotos que vi dele recentemente está consideravelmente maior nesse video
  11. eu também sou um dos que acha que jones estava tomando um atraso legal até aquela cotovelada salvadora e só ganhou a luta a partir daquele momento.se gustavão conseguir anular aquelas cotoveladas ele ganha, inclusive achei ele até mais agressivo na última luta contra o manuwa que é um lutador durissimo e ele nocauteou no primeiro round. sobre a luta do jj com cormier sem chances pro DC diferença de altura e envergadura gritante.
  12. sempre sonhei com essa luta bem antes de ser cogitada pelo ufc.nick aguenta muita porrada,anda pra frente o tempo todo,tem um boxe muito bom e cardio infinito o próprio condit que é um striker nato não aceitou a trocação franca com ele.já o anderson dispensa comentarios na luta em pé.vai ser um lutão.
  13. jones leva, são 14cms de diferença é muita coisa e caso DC consiga botar pra baixo, ele não vai conseguir segurar jj lá,nem o roy nelson ele conseguiu segurar no chão por muito tempo.
  14. acredito muito nele,nessa luta teve problemas pra ir treinar nos eua, mas quando fizer um camp decente lá, vai ser dificil alguém parar ele.
  15. quem acha que ele pode futuramente voltar a lutar ou simplesmente fazer uma luta de despedida pode tirar o cavalinho da chuva.ele já deixou claro desde a primeira entrevista pós proibição do trt que é dificil até de viver sem o trt quanto mais lutar sem ele.