Dudu show

Membros
  • Content Count

    7105
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Dudu show

  1. Tô falando que o Diamond vai azedar para o Connor! Poirier fica com o mérito esportivo e Connor com o mérito financeiro!
  2. Custo x benefício é o principal cruzamento de dados de qualquer organização com fins lucrativos. Qual o espanto? Tem gente que não conseguiria gerir uma banca de frutas. pelo visto o Weidman está entre eles.
  3. Se eles treinam juntos e mesmo assim ele cogitou lutar, acho que deve ter confiança em ganhar... caso contrário viria com aquele papinho de “não luto com amigo”.
  4. 20x18 Daico... mas não pode ir para a franca porque aí vira loteria.
  5. Daico está sendo meio soberbo... preocupado
  6. Performance comparada a do No Love contra o Cruz. SENSACIONAL!
  7. “Nosso esquadrão, entra para perder” by: Rhodes Lima Hahahahahaha
  8. Tomara que já esteja tudo certinho, Pipo! Pois vc já deve ser quase da idade do Calbaiano... uns 73 anos. Kkkkkkkk
  9. Um dos principais efeitos nocivos do COVID é justamente a alta coagulação sanguínea. Por isso hoje no protocolo de tratamento se usa anticoagulante. As afirmações fazem sentido.
  10. Vai dar lutão contra o Daico. Na minha opinião sem favoritos. Quanto a sua infecção por COVID, acho que foi o único atleta a ter alguma sequela, mesmo que não tão grave.
  11. Vai mitar nessa categoria! Além de ser muito mais atrativo que o DJ.
  12. Se ele gostasse de lutar, treinava, porque treino é luta e luta é guerra! Quem treina sabe.
  13. Não é pensar igual. São as mesmas pessoas pensando diferente para o mesmo assunto... o que muda é o amor ou ódio pelo atleta. Isso que é falta de critério. Obs.: não estou citando ninguém em específico. #Pas hahahahaha
  14. Isso aí! Penso igual. Se provoca é sem noção. Se é político não tem apelo, precisa de um empresário melhor e de assessoria. Galera daqui não se decide! Kkkkkk
  15. Falei mais quanto ao status, dado pelo próprio evento, quando o colocaram de reserva luta do título.
  16. Engraçado que o lutador que ele nocauteou é um dos principais prospects da “série A”. Digo mais, com exceção do Khabib, Patrício é luta dura e entra em igualdade de chances com qualquer lutador dos penas e leves do UFC, hoje.