Dudu show

Membros
  • Content Count

    6959
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Dudu show

  1. Exato! Se o Demian (não desmerecendo) conseguiu amarrar o Masvidal... a tendência é que o Usman faça melhor. Pq além do jogo de grade tem o recurso do dirty boxe.
  2. Usman com amplo favoritismo. Circunstâncias da luta + jogo meu levam a essa percepção.
  3. Então firmeza! Valeu man. Obrigado pela informação.
  4. Ainda está errado, mano! Eu tenho 6 acertos e não 5. Consegue ajudar a corrigir?
  5. No resultado oficial eu consto com 1 acerto a menos. Se trata do Sato. Podem verificar? @Garcez @JCVD
  6. Eu acertei método, vencedor e round com Tanner Boser e estou zerado na planilha de acompanhamento. O que acontece @cremildo @JCVD
  7. Como entendo que não dar para começar uma linha de raciocínio com a frase: “se o Jones não existisse”. Vejo o primeiro parágrafo todo baseado em conjectura abstrata. Quanto ao resto do post eu concordo com tudo.
  8. Na minha opinião são indispensáveis e além dos motivos citados pelo Renato, incluiria: O Jones não é um TOP vendedor de PPV, quando olhamos para todas as categorias do UFC. Agora dentro dos meio pesados, quem chama 30% da atenção do Bones? Sem ele a categoria seria formada apenas por coadjuvantes... até que se criasse um Connor meio pesado ou alguém com aura imbatível igual ao próprio Jones. A Amanda também não é uma GOAT em vendas, mas nas duas categorias onde ela é soberana, não existe ninguém melhor nem em vendas e muito menos tecnicamente. Não dar para deixar ir sem no mínimo preparar o terreno nos bastidores para isso.
  9. Palpites enviados! 👊🏾👊🏾
  10. Me manda o link que tento palpitar já hoje!
  11. Um cara com esses distúrbios pode facilmente cometer suicídio. O correto seria iniciar um tratamento psicológico de imediato!
  12. Eu voto no Werdum. Por achar mais completo e pelo simples fato de ter vencido os dois que são para muitos os maiores pesados da história. Fedor e Cain!
  13. Será que o Blaydes derruba o DC? Em derrubando, será que consegue amarrar?
  14. Bora! Vou palpitar lá...
  15. A profissão dele não é atleta de luta... ele é “jornalista” comentarista.
  16. Luciano é “jornalista” então não tem mancada nenhuma em comentar o resultado de treino. Esse código de ética fica para os lutadores e treinadores.
  17. Esse CARD não vale nem o risco de fazer um evento em plena pandemia. Evento pífio.
  18. Acho o Al Iaquinta um jogo perigoso. Troca bem, bom gás e wrestler. Talvez o melhor fosse o Paul Felder.
  19. Não dar para seguir os quotes. Infelizmente estamos em níveis diferentes em interpretação de texto. Quanto a lutar com o Wand nem vou responder pq já respondi dizendo que fui sarcástico.
  20. Sem noção é o comentário do Wand! Esse sim. Até pq o meu comentário foi sarcástico, já o dele foi para enganar fã médio... pq tenho certeza que nem ele acredita nessa falácia.
  21. Wand de hoje e sem suco não bate nem em dois foristas aqui na mesma noite. Esse discursinho de brabo não está alinhado com o que vinha apresentando. Conversinha pra fã médio.