andremuaythai

Membros
  • Content Count

    903
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About andremuaythai

Recent Profile Visitors

3335 profile views
  1. É como as coisas funcionam, o lutador quer a luta que dá mais dinheiro, não quer enfrentar um adversário perigoso mas não acrescenta nada financeiramente. Sempre foi assim, mas antigamente os fãs preferiam acreditar naquela lorota de que os lutadores enfrentavam qualquer um a qualquer hora.
  2. A vantagem física do Usman é bem grande. Em condições normais, vejo o Durinho sendo amarrado a luta toda.
  3. Pra mim fugiu, JJ viu que o jogo dele foi mapeado nos meio-pesados, Reyes e Marreta que nem são essa coca-cola toda quase venceram ele (para muitos venceram). Agora ele vai para os pesados com aquela ideia de que "se o Cormier conseguiu ser campeão e eu derrotei ele duas vezes eu vou nadar de braçada", mas acho que tem grande chance de quebrar a cara.
  4. Parabéns ao Charles, demorou dez anos mas finalmente conseguiu ganhar de um top, é novo ainda e deve disputar o cinturão em breve, embora eu ainda veja lutadores melhores na categoria. Além disso, eu também achei o Cucuy bem apático, sem a intensidade habitual, embora tenha mostrado coração como sempre e resistido até o fim contra o Charles.
  5. Royce já saiu sequelado da luta contra o Kimo, Don Frye e Mark Coleman matariam ele.
  6. Que tal ler direito o que eu escrevi, guerreiro, além de entender mais de luta precisa também aprender interpretação de texto.
  7. Na boa, esse teu papo é de fanboy, tanto o GSP quanto o AS peidaram EXATAMENTE DA MESMA FORMA para enfrentar o campeão da categoria de cima e só subiram para enfrentar lutador(es) fraco(s), tirando o Cormier, que na boa foi um treino, ele estava totalmente desmotivado depois da saída do JJ, qualquer um que veja uma luta naquilo não entende nada do esporte. Comparando os dois adversários que foram citados, Bisping pelo menos ganhou o cinturão dos médios numa vitória incontestável, não num garfo monstro como o Forrest, que além de tudo também já tinha furado uma baita fila. Lutador por lutador, em suas respectivas categorias, o Bisping está bem a frente do Forrest, enfrentou lutadores muito mais duros além de já ter lutado também nos meio-pesados.
  8. Não dá para desmerecer o AS, ele enfrentou os melhores que havia na sua categoria na época no UFC, se o nível dos lutadores não era tão bom assim não era culpa dele e mesmo assim ganhou de Henderson, Rich Franklin, Belfort, excelentes lutadores. Mas em relação a luta nos meio pesados não acho que significa tanto assim, o Forrest foi campeão furando a fila e num dos maiores garfos da história do UFC, apesar de ter sido campeão ele era um lutador fraquíssimo, apenas raçudo. Diria que ele foi um dos piores campeões da história do UFC, juntamente com o Bisping e o Serra, mas esses dois pelo menos ganharam o título em vitórias incontestáveis.
  9. E tem "jênio" aqui no site que achava que o AS podia derrotar o Adesanya. Manja muito.
  10. E numa luta muito estranha, o Romero se preocupou mais em brincar e fazer caretas que lutar.
  11. Cara tu ta viajando, o AS de 10 anos atrás até podia fazer isso, o atual nem que entupissem ele de bomba incomodaria o Adesanya, na luta entre eles o nigeriano exagerou no respeito ao ídolo, senão teria tirado o AS pra nada.