andremuaythai

Membros
  • Content Count

    921
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About andremuaythai

Recent Profile Visitors

3838 profile views
  1. Poderia dar a real também para o monte de comédia, principalmente aqui do site, que dizia coisas tipo que o Charles era candidato a GOAT dos leves, melhor que o Khabib, não tinha ninguém na categoria pra derrotá-lo e tal. Ele conseguiu três grandes vitórias antes dessa derrota, mas em todas mostrou falhas gritantes em seu jogo e esteve muito perto de perder. Uma hora a sorte ia acabar. Mas essa derrota não tira os méritos do Charles, ele é um excelente lutador, apenas longe do que alguns pintaram.
  2. Charles foi o mesmo das lutas anteriores, a diferença é que o Makhachev não deu o mole que os outros deram quando tiveram a oportunidade de nocauteá-lo.
  3. Talvez na época o Jacaré não tenha percebido que o AS fingia ser amigo só pra ele se recusar a disputar o cinturão.
  4. Ainda que isso seja verdade, pelo que se sabe dos Gracies, e pela enorme quantidade de vezes que o RIckson deu desculpas esdrúxulas para não enfrentar lutadores de alto nível, ele certamente escolheu o momento certo para isso, quando Ruas e os outros deveriam estar mal preparados, em período de descanso após alguma competição, voltando de lesão ou algo do tipo, e ele preparado no nível máximo. O certo seria combinar uma data para que eles pudessem chegar em igualdade de condições.
  5. Deus não deu queixo e boxe bom pro Barboza pra que ele pudesse testar a fé dele 😂
  6. Eu gostaria de fazer uma pergunta pra quem acompanha boxe, o Chavez Jr. foi campeão por uma das principais organizações? Porque essas organizações e associações de boxe eram uma zona, havia várias, duas ou três tinham os melhores lutadores e outras tantas só tinham lutadores sem expressão que viravam "campeões do mundo". Só para saber mesmo qual o nível de fato do Chaves Jr. sem fanboysmo ou haterismo em relação ao AS.
  7. A única coisa que os dois tem em comum é o tipo físico. Adesanya é striker, JJ é grappler, embora tenha bons chutes e cotoveladas, no geral é limitadíssimo. Cada um humilha o outro em sua especialidade. No MMA, JJ levaria muita vantagem porque derrubaria o Adesanya a hora que quisesse.
  8. Parabéns ao Charles, superou o estigma de sempre amarelar em grandes lutas, mas ainda acho que Gaethje ou Poirier deitam ele.
  9. Eu aposto no Glover contra o Blachowicz, mais completo e resiliente, e também contra o Prochazka, se não tentar bancar o trocador e levar pra baixo. Aliás, sem o Jones não tem um lutador nos meio pesados que seja difícil de imaginar perdendo.
  10. Nesse caso, só um conselho, se tu treina com algum lutador profissional não diz essas besteiras que tu posta aqui pra eles pois tu vai passar vergonha. Boa sorte.
  11. Cara se tu acha que aquela joelhada do Yan é o mesmo, tu nunca praticou nenhuma luta.
  12. Por isso mesmo, tomar soco faz parte da profissão do lutador, ele não vai lá pra mostrar que é macho, não vai levar porrada, principalmente ilegal, de graça.
  13. Porque não é a tua cara lá levando porrada.
  14. Acorda pro mundo filho, nem Ghandi, Buda e Jesus Cristo teriam essa atitude magnânima nessa situação.