andremuaythai

Membros
  • Total de itens

    921
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que andremuaythai postou

  1. Poderia dar a real também para o monte de comédia, principalmente aqui do site, que dizia coisas tipo que o Charles era candidato a GOAT dos leves, melhor que o Khabib, não tinha ninguém na categoria pra derrotá-lo e tal. Ele conseguiu três grandes vitórias antes dessa derrota, mas em todas mostrou falhas gritantes em seu jogo e esteve muito perto de perder. Uma hora a sorte ia acabar. Mas essa derrota não tira os méritos do Charles, ele é um excelente lutador, apenas longe do que alguns pintaram.
  2. Charles foi o mesmo das lutas anteriores, a diferença é que o Makhachev não deu o mole que os outros deram quando tiveram a oportunidade de nocauteá-lo.
  3. Talvez na época o Jacaré não tenha percebido que o AS fingia ser amigo só pra ele se recusar a disputar o cinturão.
  4. Ainda que isso seja verdade, pelo que se sabe dos Gracies, e pela enorme quantidade de vezes que o RIckson deu desculpas esdrúxulas para não enfrentar lutadores de alto nível, ele certamente escolheu o momento certo para isso, quando Ruas e os outros deveriam estar mal preparados, em período de descanso após alguma competição, voltando de lesão ou algo do tipo, e ele preparado no nível máximo. O certo seria combinar uma data para que eles pudessem chegar em igualdade de condições.
  5. Deus não deu queixo e boxe bom pro Barboza pra que ele pudesse testar a fé dele 😂
  6. Eu gostaria de fazer uma pergunta pra quem acompanha boxe, o Chavez Jr. foi campeão por uma das principais organizações? Porque essas organizações e associações de boxe eram uma zona, havia várias, duas ou três tinham os melhores lutadores e outras tantas só tinham lutadores sem expressão que viravam "campeões do mundo". Só para saber mesmo qual o nível de fato do Chaves Jr. sem fanboysmo ou haterismo em relação ao AS.
  7. A única coisa que os dois tem em comum é o tipo físico. Adesanya é striker, JJ é grappler, embora tenha bons chutes e cotoveladas, no geral é limitadíssimo. Cada um humilha o outro em sua especialidade. No MMA, JJ levaria muita vantagem porque derrubaria o Adesanya a hora que quisesse.
  8. Parabéns ao Charles, superou o estigma de sempre amarelar em grandes lutas, mas ainda acho que Gaethje ou Poirier deitam ele.
  9. Eu aposto no Glover contra o Blachowicz, mais completo e resiliente, e também contra o Prochazka, se não tentar bancar o trocador e levar pra baixo. Aliás, sem o Jones não tem um lutador nos meio pesados que seja difícil de imaginar perdendo.
  10. Nesse caso, só um conselho, se tu treina com algum lutador profissional não diz essas besteiras que tu posta aqui pra eles pois tu vai passar vergonha. Boa sorte.
  11. Cara se tu acha que aquela joelhada do Yan é o mesmo, tu nunca praticou nenhuma luta.
  12. Por isso mesmo, tomar soco faz parte da profissão do lutador, ele não vai lá pra mostrar que é macho, não vai levar porrada, principalmente ilegal, de graça.
  13. Porque não é a tua cara lá levando porrada.
  14. Acorda pro mundo filho, nem Ghandi, Buda e Jesus Cristo teriam essa atitude magnânima nessa situação.
  15. O McGregor com certeza não merece, o UFC força a barra com ele pelo PPV, mas o "série b" já derrotou dois ex-campeões dos leves do UFC e estreou tirando pra nada o, se não me engano, nº 5 da categoria.
  16. Charles vem em uma boa sequência e lutando melhor que nunca, mas só derrotou um top até hoje, na última luta, ainda precisa se provar mais para merecer um title shot.
  17. É como as coisas funcionam, o lutador quer a luta que dá mais dinheiro, não quer enfrentar um adversário perigoso mas não acrescenta nada financeiramente. Sempre foi assim, mas antigamente os fãs preferiam acreditar naquela lorota de que os lutadores enfrentavam qualquer um a qualquer hora.
  18. A vantagem física do Usman é bem grande. Em condições normais, vejo o Durinho sendo amarrado a luta toda.
  19. Pra mim fugiu, JJ viu que o jogo dele foi mapeado nos meio-pesados, Reyes e Marreta que nem são essa coca-cola toda quase venceram ele (para muitos venceram). Agora ele vai para os pesados com aquela ideia de que "se o Cormier conseguiu ser campeão e eu derrotei ele duas vezes eu vou nadar de braçada", mas acho que tem grande chance de quebrar a cara.
  20. Parabéns ao Charles, demorou dez anos mas finalmente conseguiu ganhar de um top, é novo ainda e deve disputar o cinturão em breve, embora eu ainda veja lutadores melhores na categoria. Além disso, eu também achei o Cucuy bem apático, sem a intensidade habitual, embora tenha mostrado coração como sempre e resistido até o fim contra o Charles.
  21. Royce já saiu sequelado da luta contra o Kimo, Don Frye e Mark Coleman matariam ele.
  22. Que tal ler direito o que eu escrevi, guerreiro, além de entender mais de luta precisa também aprender interpretação de texto.
  23. Na boa, esse teu papo é de fanboy, tanto o GSP quanto o AS peidaram EXATAMENTE DA MESMA FORMA para enfrentar o campeão da categoria de cima e só subiram para enfrentar lutador(es) fraco(s), tirando o Cormier, que na boa foi um treino, ele estava totalmente desmotivado depois da saída do JJ, qualquer um que veja uma luta naquilo não entende nada do esporte. Comparando os dois adversários que foram citados, Bisping pelo menos ganhou o cinturão dos médios numa vitória incontestável, não num garfo monstro como o Forrest, que além de tudo também já tinha furado uma baita fila. Lutador por lutador, em suas respectivas categorias, o Bisping está bem a frente do Forrest, enfrentou lutadores muito mais duros além de já ter lutado também nos meio-pesados.
  24. Não dá para desmerecer o AS, ele enfrentou os melhores que havia na sua categoria na época no UFC, se o nível dos lutadores não era tão bom assim não era culpa dele e mesmo assim ganhou de Henderson, Rich Franklin, Belfort, excelentes lutadores. Mas em relação a luta nos meio pesados não acho que significa tanto assim, o Forrest foi campeão furando a fila e num dos maiores garfos da história do UFC, apesar de ter sido campeão ele era um lutador fraquíssimo, apenas raçudo. Diria que ele foi um dos piores campeões da história do UFC, juntamente com o Bisping e o Serra, mas esses dois pelo menos ganharam o título em vitórias incontestáveis.