zehmetal (CB)

Membros
  • Content Count

    2203
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About zehmetal (CB)

  • Birthday 09/01/1991

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

6056 profile views
  1. Off Topic é sempre bem vindo em qualquer fórum. Mas como o Fábio já disse, o OFF daqui, ou mesmo do BJJ, jamais serão como o OFF do PVT de 10 atrás. A verdade é que hoje, com inúmeras redes sociais e WhatsApp, quem participa de fórum na internet tem a intenção de ser uma pessoa que gostaria de ser, sem amarras, sem ser identificado (ainda tem esse mito de que no fórum vc é anônimo hahaha) Ou seja, um ambiente no qual a maioria dos usuários vai participar sob “anonimato”, não dá pra ter esse utopia de liberdade. quer abrir OFF? Abre, mas o dono do site (que é quem vai aguentar eventuais responsabilizações) determina as regras. se o user “anônimo” não curtir, não participa (por vontade própria ou banido haha) PS: só não voltem com a barca hahaha PS2: cadê o play chupa chupa?
  2. HAHAHAHA Jurei que era o mestre Kane! seria épico
  3. Porra, isso sim é JJ ofensivo! o cara faz jus a black belt (nem sei se tem, mas se não tiver é uma puta injustiça!) e a luta foi top, mto melhor que algumas de UFC por aí... e podia ter ido pra qlqr lado o resultado!
  4. Exato Zangs... eu tbm me filio a tese de que todos já tomaram algo pra melhorar rendimento.. nem que seja algo "legal".. o que não deixa de ser um melhorador (sic). A diferença é que o GSP, até então, nunca caiu... Embora quando ele lutasse, se não me falha a memória, não haviam os testes "surpresas" antes das lutas (se não me engano começou a no máximo 2 anos.. tempo que o GSP fez sua última luta)
  5. Boa, mandou bem na propaganda do prêmio! hahaha mas nada supera esse:
  6. Tá aí um Card que só quem é do RJ vai.. e pensando duas vezes.. se for pra fazer evento assim aqui, nem faça!
  7. Apesar de acompanhar a anos MMA, sou leigo na questão dos "asteróides" maaas, sempre achei (sabe de nada inocente) que todos, ou pelo menos a maioria, dos atletas dopavam.. a diferença é que a maioria sempre soube ciclar.. no caso do Anderson, ou ciclou errado ou não usou e deu zica no exame.. vamos aguardar.. no mais, boa entrevista!
  8. "Oi, eu sou o UFC e meu maior campeão é viciado em cocaína (sim, viciado, pois se usasse só uma vez não iria se internar), mas isso não dá nada porquê eu só não gosto quando meus lutadores usam maconha (que deixa ele lesado) e TRT. Ah sim, e quando não fazem os testes mesmo fora do período de testes." "Desportivamente", ou melhor, na visão business do UFC, e que influência todo o MMA mundial, manter o Jon Jones como campeão é o mesmo que dizer: "Use drogas a vontade, menos no dia da luta." Péssimo para a imagem do MMA. Quanto ao Jon Jones, porra, coitado do cara... usou sabendo que é errado, imoral e ilícito? sim. Mas ele é só mais uma celebridade mundial que começou muito novo, e, assim como outros, pode ter tentado superar a pressão para ser sempre o melhor através da droga. Que ele possa melhorar e retornar a lutar, porque faz isso muito bem (embora eu nunca torça para ele). Já o UFC, que se não for pelo lado desportivo, que então pelos negócios da marca declare vague o cinturão e só permita ele voltar quando reabilitado.
  9. Nenhum lutador falava mal do PRIDE... :unsure:
  10. LADRÕES! :lol: :lol: :lol: :lol: Claro que Arona, o Mestre Tigre, irá voltar. Esse fim de ano o octorringue será finalizado, as ondas estão ótimas! Na verdade, o Mestre está aguardando que o Brasil finalmente ganhe um campeonato mundial de surf, o que muito provavelmente irá acontecer ainda este ano... aí, com o Brasil como campeão de surf, o Mestre poderá se dedicar exclusivamente a sua volta ao MMA.. Prevejo a primeira luta contra o Uaidimá, ganhando por ko by bigfuckkick on the leg.. depois, luta contra o Janjão, nova vitória, só que dessa vez by amarração. Por fim, enfrentará Velasquez, pois irá furar a fila do Werdum, e irá ser uma guerra... mas o Mestre utilizará todos estes anos de treino e ganhará na decisão por pontos.. Assim, terá unificado os título de médio, meio pesado e pesado e se aposentará para sempre, com seu nome gravado no Olimpo do MMA! 2015, eu acredito
  11. Foi engraçado :lol: :lol: :lol: mas desnecessário o Werdum postar! haha
  12. Ou o Arona faz a cirurgia do joelho, fica 100%, termina seu CT e enfrenta o Wanderlei no tira-teima no Maracanã e o Fedor desafia o Velasquez! :lol: ok, parei hahahaha