Mr.K'

Membros
  • Total de itens

    3,717
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mr.K' postou

  1. Pior que fez todo sentido kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom! Verdade
  2. Também acho, a não ser em caso de derrota, talvez ele queira lutar mais pra não encerrar a carreira com derrota. E ao mesmo tempo tenho a sensação que em caso de vitória, ele não precisa se testar mais não. Extremamente sem ritmo. Cain é o peso pesado do UFC mais marcante pra mim, o auge do cara, revanche com Cigano, foi incrível ter tido a sorte de prestigiar as lutas dele. Antigamente com a crescente dele e do Shane Carwin, eu ficava na dúvida de qual dos dois eram o melhor e torcia muito pro caminho deles se encontrarem, mas não era a ambição do Shane continuar no MMA, já tinha uma carreira sólida fora. Não sei como o Daniel não se interessou em retornar, que nos pesados Daniel sempre lutou bem melhor.
  3. Num podcast, ele exaltou o treino com Poatan e disse que iria treinar novamente pra essa luta. Adesanya muito favorito, já o Strickland só resta aproveitar ao máximo a maior chance da vida dele. Acho que vai ser uma boa luta.
  4. Kkkkk não tinha pensado nisso... Daria um filme kkk Quanto ao Volka, como citado acima, se o médico liberar, com certeza ele aceita. Confesso que não entendi o Charles, são mais de 3 meses até a luta. Como não dá?😱
  5. Muito bem lembrado do GSP! Foi tipo isso mesmo. Já o Aldo também não me recordo de algo que tenha acontecido que ele virou a chave, talvez quando o Renan Barão iniciou aquela péssima fase, como treinavam muito juntos, recebiam quase a mesma glória em suas categorias, até Dana White tava ajudando no destaque dele, não sei se acompanhar de perto o declínio do Renan, tenha mudado algo nele. Muito obrigado @NEGO DÁGUA Vou sim meu amigo, passei um bom tempo sumido com alguns problemas, mas estou de volta. Algumas coisas mudaram, também tô vendo muitas ideias boa, quero ficar por perto com certeza!
  6. Quanto tempo meu amigo!! Desculpa o sumiço... É que tive uma sequência de problemas pessoas sérios, me isolei muito de tudo, mas passou. Lembrando do que me faz bem, esse espaço me veio nas lembranças, acho que dessa vez vou ficar bem mais presente por aqui. E você @masterblastercomo está? Está tudo bem? Espero que sim... Olhando bem rapidinho por aqui, vi muita ideia boa e espaço bem diferente, deve ter acontecido um ótimo trabalho por aqui. Não lembro de você como Moderador cara, me recordo de estar como Colaborador (eu acho..),mas meus parabéns!! Merecidíssimo... Você sempre participativo e trazia muito conteúdo bom pro espaço. Muito bom!
  7. Quem sou eu pra opinar algo da trocação do Poatan, sou apenas um lvl 1. Mas... Os 06:07 segundos já me preocupou em outros momentos, e vi que se repete instintivamente. Entrar com a base pra dentro do raio de ação do adversário sem atacar e ficar parado por um pequeno período. Nem se ele quisesse atacar, não conseguiria com a envergadura que tem e em curta distância. Mas até que gostei do que vi.
  8. Ngannou se testar no boxe? Claro que não. Tem que aproveitar esse momento de artista marcial e lucrar, não se trata de tentar vencer, tentar mostrar que é melhor, é apenas faturar e Muito. Fez certíssimo, ótimo entretenimento. Apesar de eu achar que vai ser uma baita passada de carro do Fury. Depois pode voltar pro MMA pra dar continuidade ao seu trajeto. O cara sofreu demais na vida, merece a chance que está tendo de lucrar.
  9. Volka. Entendo que Aldo foi quem abriu as portas pra categoria. Porém Aldo conforme foi defendendo, parecia lutar com cuidado acima do normal, parou de chutar, mudou muito o jogo, pra mim o declínio do Aldo não começou com as derrotas, antes mesmo disso, a forma de lutar mudou muito, foi extremamente nítido isso. Lembro muito dos comentários aqui no PVT sobre essa mudança. Para mim, Aldo foi o lutador mais importante da categoria, de maior história. Mas o Volka, me chamou muita atenção não apenas pela técnica, gás, inteligência, que dispensa comentários... Mas a mente absurdamente forte, emocional extremamente motivado, a forma que ele quer lutar e lutar e lutar parece novato. Vejo isso até hoje, apesar de ter demorado pra aceitar que o cara é o melhor e ainda está no auge, tem muita lenha pra queimar. O que mais me motiva hoje em assistir ele, é por passar a sensação de que está pouco se importando se vai perder ou não, apenas quer destruir os adversários 1 por 1. Mas lógico, é apenas meu ponto de vista.
  10. Pior que é a primeira coisa que vem na mente quando ler notícias assim do Borrachinha. De repente, alguém postou meu pensamento kkkkkkk Essa foi pior que muito K.O.... Com essa nem tem como rebater, melhor é o Borrachinha ficar calado pra não levar outro.
  11. Até tive que parar pra confirmar as contas, tempo passa muito rápido cara... Parece mesmo que foi ontem. Lembro de acompanhar por aqui junto com as streams que compartilhavámos, era muito bom kkkkk, hoje em dia as streams são um "luxo" comparado ao sufoco do passado kkkkk, tinha toda uma explicação, baixar um programa específico, copiar o link, jogar no programa e esperar aparecer, travava, quando caia todo mundo correndo pra achar outro e compartilhar. Aquele clima de união foi muito marcante, ainda bem que vivi aquela época aqui. PVT caia muito em acontecimentos marcantes quanto geral comentava várias vezes ao mesmo tempo, geral sem acreditar, todo mundo falando que quebrou o pé, realmente foi uma mistura de tudo, de surpreendente a extrema brutalidade.
  12. Tudo isso aconteceu porque tinha uma câmera gravando, daí qualquer idiota acha que ganha super poderes para aparecer. Não é culpa do Tyson, ainda pediu pra parar, achei pouco. Respeito é algo que tem que ser levado a sério, isso não é apenas por ser Tyson não, isso serve para todos.
  13. Ele já tem 39 anos, além de se tratar de algo que o deixa feliz e tem muito orgulho, tá fazendo o certo mesmo. Não acho que ele se aposentou, mas está em possível transição. A trilogia vai acontecer, provavelmente vai fazer 1 luta antes e não acho que vai ser recente, ele precisa fazer 1 luta próximo do período de retorno do Francis Ngannou, que é justamente pra acontecer o desafio ao título (em caso de vitória). Pra lutar agora e fazer o desafio e esperar 1 ano ou 1 ano e meio... Não rola... No máximo em garantia de "Interino" novamente, o que não acho impossível já que o UFC quer incomodar Ngannou e essa "cutucada" aconteceu por bem menos, e negócios sãos negócios. Previsão de retorno do Ngannou é pra 2023, mas em qual mês?? Ainda mais com o desafio de Tyson Fury para o primeiro semestre de 2023... Estamos no inicio de 2022, apenas no mês 02, chances para interino são grandes, só estão esperando a proposta, provavelmente para Jon Jones x Miocic que é uma superluta, consequentemente gerando outra superluta contra o Ngannou... $$+$$ = $$$$
  14. Acho muito suspeito perguntar ao açougueiro se é melhor carne ou legumes. (O cara é treinador/empresário, o UFC é um dos principais meios de divulgação do seu trabalho alcançando uma imensa quantidade de público, pra ele está ruim o salário dos lutadores?!). Mas ele está certíssimo, se está ali é por que quer. Como qualquer empresa que tem um funcionário extremamente bom e barato, mas não valorizou e após ele sair, a empresa começar a se perder e ter prejuízos, primeira atitude da empresa é cobrir a proposta dos rivais pra ter ele de volta, tendo certeza que é garantia de lucro. Mas, enquanto não tem prejuízo, qualquer um pode dar continuidade.
  15. Sei lá, não me empolguei não. Penso que Gustaffson é fraco pros pesados, queixo não é mais o mesmo tem um bom tempo, é apenas uma luta para ganhar na loteria ou tentar sobreviver, não curto ver lutas assim.
  16. Brilhante... Somente isso. Achei bastante agradável o evento, até pelo próprio clima que não foi focado em competição, absoluto entretenimento, e ainda sim, foi empolgante. Detalhe, comparar um valor em Real com um valor em Dólar, de um evento que nasceu agora com o "maior" evento do mundo do MMA, é um desequilíbrio absurdo, não é a toa que existem tantas críticas. Torcendo para muito mais edições do evento. Imagina Wand x Belfort no boxe nesse evento, assim como várias outras possibilidades de lutadores que não estão mais no auge, talvez até aposentados, mas se apresentando pra agradar os fãs, muito bom!
  17. Com certeza! E claro que aceito suas desculpas assim como também te peço desculpas pelo jeito que falei, relendo, pareceu um pouco duro nas palavras. Como apareço muito pouco devido a rotina e as vezes tenho poucos minutos para tentar ler e interagir, tento ser muito breve, e dou brechas para não me expressar como queria. Detalhando mais meu ponto de vista para esclarecimento referente ao que citei doentio. Foi referente a sua afirmação de ter certeza do futuro (ao meu entender) de que Hélio tinha certeza do que ia acontecer no futuro (apesar de você desejar e caminhar para aquele futuro que sonha, ao meu ver é impossível ver o futuro, imagina quantas pessoas iriam ganhar na mega-sena), e se por acaso a pessoa tivesse o dom de ver o futuro e ver os números da mega sena, antes mesmo de ter os filhos já pré-destinar como vai ser a vida dele, sem o livre arbítrio, ao meu ver seria uma forma de manipulação. Por isso em um dos comentários, citei de que acredito que apesar do sonho, tudo foi de forma natural, e que o erro dele da infidelidade não foi justificável devido a visita do futuro, mas sim porque desde sempre ele foi sincero de que queria filhos para alcançar o sonho, e se foi aceito com uma mulher, por que não seria com outras?. Com certeza vamos interagir mais vezes, estou aqui desde 2006 visitando, frequentando acho que desde 2008, nem lembro mais..., já vi de tudo, aprendi a admirar muitas pessoas de opiniões fortes e contrárias a minha, como num dos últimos tópicos referente a isso, foi o tópico da despedida do Daniel Mendonza da moderação, citei isso pra ele, que mesmo sem ter diálogo direto com ele, ao acompanhar os debates, era um cara que aprendi a curti por ponto de vista muitas vezes diferente do meu, mas depois entendendo e achava massa como um ponto de vista as vezes conseguia mudar o meu. Creio que nosso diálogo foi apenas interpretação errada de ambas as partes, mas deixando claro, que apesar das opiniões fortes, ambos mantivemos o respeito o tempo todo. As pessoas também precisam entender que quando abordamos um "Assunto", esse assunto pode puxar para X possíveis temas interligados, que ao meu ver é totalmente aceitável e até certo ponto beneficia o diálogo. Como desde muito pequeno, aprendi a admirar de uma forma espetacular a cultura japonesa, tenho uma imensa admiração e nem sei explicar o por que. Meu ponto de vista referente a Samurai é um pouco mais detalhado. Não considerar Hélio como um Samurai não é um demérito de forma alguma... Apenas não combina. Mas ele foi incrível o suficiente pra ser considerado uma referencia, o sobrenome que o mundo todo conhece e o sobrenome mais forte no mundo das lutas. Peço desculpa a todos e fica um forte abraço.
  18. Eu estou julgando? Até onde eu sei, eu apenas não concordei com a referencia de Samurai que interligam a ele... Achei justificável a infidelidade dele, reconheci que é alguém de extrema importância no mundo das lutas, de diferente APENAS o termo que tanto vejo comparando a Samurai, que não concordei, literalmente apenas ISSO... Quanto a minha opinião sobre planejamento "prevendo o futuro", minha opinião foi baseada na sua resposta, e não na matéria referente ao Hélio. Isso se chama opinião, se não aceita uma opinião diferente da sua, você frequenta e está no lugar errado.
  19. Ainda sim não acho que consiga prever o futuro... Ele fez o papel dele de procriar, mas não tem como controlar se é homem ou mulher... Se fosse aquele tipo de cara que só faz mulher, teria arruinado tudo... Até porque duvido muito que ele ia investir em Guerreiras Gracie's na época. Não tem como prever... E também, para ter essa certeza absoluta, seria extremamente doentio uma pessoa ter filhos e definir absolutamente como será o destino dela, não permitindo exatamente nenhuma escolha ou vontade própria sobre a decisão da vida do filho, isso já se torna manipulação. Só acredito que era apenas um desejo, tudo aconteceu de forma natural, mas tinha que se sujar pra chegar até onde queria, é inevitável... Se essa é a definição de Samurai, tem razão. Mas eu conheço outra... Dessa forma sim faz sentido... Já tem 6 filhos, já tem uma direção, está vendo que são saudáveis e que tem potencial ou não. Mas planejar com os filhos ainda no testículo e ainda ter a certeza que vai ser um clã famoso, ou o mais conhecido do mundo... Desejo disso acontecer, tudo bem, é normal... Mas a Certeza, e que tudo iria justificar qualquer ato errado, sei lá. É apenas minha opinião, estou dizendo apenas o que acho.
  20. Não, antes de trair ele não tinha ideia do clã Gracie ou proporção, até porque ele não vê o futuro... Mas entendo seu ponto de vista, mas Samurai significa mais do que apenas "guerreiro", tem muitas virtudes das quais não faz sentido comparar.
  21. Uma vez li: "Nos estados unidos se um "Operador" dos Navy Seals (a melhor unidade de forças especiais do mundo) traí sua esposa ele é imediatamente expulso com desonra, porque para eles se você trai sua esposa você um dia você vai trair a unidade." Existem artes marciais que focam muito nisso, no caráter e honra, não se trata apenas de aprender uma habilidade, mas de se tornar forte por completo, mas naquela época em nenhum momento o Jiu Jitsu foi isso... Pode ser hoje em dia, com projetos sociais, isso ou aquilo. O que Hélio fez, talvez não seja tão injusto porque pelo visto, desde sempre ele deixou claro os objetivos, e se Margarida TOPOU uma vez, acha que iria acontecer só 1x? É até aceitável... Somente o que sempre me deixou puto, é ler que ele é comparado a um Samurai ou "Samurai Brasileiro", que uma simples procura no dicionário é um símbolo de honra, lealdade, conduta de princípios morais, tem um bom conceito para a sociedade, simplificando é ter uma vida de honra até a morte, além lógico das habilidades voltadas para combates. Não estou dizendo que ele foi uma péssima pessoa, mas também não é o melhor exemplo para ser comparado com um Samurai.
  22. Acho que o que deu inicio a essa insatisfação, foi quando surgiu o UFC/REEBOK, que proibiu os patrocínios dos lutadores. Lembro que na época muitos lutadores se queixaram imensamente, que nas lutas algumas ganhavam 15-20 mil, mas de patrocínio por fora recebia 40-60 mil (mensais se não me engano). E dos lutadores de maiores salários, o ganho com patrocínio era da mesma proporção, mas sempre a mais que o que ganhava no UFC. Não sei se hoje em dia continua isso, não estou tão por dentro, mas era claro que aquela bola de neve que iniciou iria trazer consequências, UFC fica com boa parte do lucro, blz... até da pra entender, mas proibir o "extra" dos funcionários por fora, é complicado.
  23. Luta muito boa de acontecer. Aoki fala isso, mas só não pode um frustrar o chão do outro e ambos ficarem sem saber o que fazer né, até porque o jogo dele não é tão diferente, e venceria o menos frustrado. Mas seria uma luta de muita adrenalina para os amantes de luta de chão.
  24. Seu comentário gerou uma certa repercussão aqui hein kkkkk Não acho absurdo você ter essa opinião não, você pode ter uma percepção a mais referente ao P.Voador, ou vice-versa... Meu ponto de vista é um pouco diferente do seu, talvez por ter tido uma percepção diferente ao melhor analisar o Chimaev. Na estreia dele no UFC (não tinha conhecido ele antes, até porque não estou tão por dentro do MMA quanto antes), mas imediatamente eu conversei com meu amigo falando sobre esse "novato", ele é diferente, não sou muito técnico, mas do pouco que conheço, fazia MUITO tempo que eu não via algo tão técnico, a transição movimentação, a oportunidade, time, e isso se repetiu nas demais lutas. Ao meu ver, esse cara deve ser extremamente detalhista e deve ter tido um treinamento extremamente intenso ao ponto de não mais pensar no que fazer, apenas o corpo age imediatamente... Tecnicamente falando, sem palavras... Mas agora ele ultrapassou uma camada até então desconhecida (mentalmente) e que se não "treinar" vai acabar sendo um ponto fraco, que é o hype... fama... acomodação... Mas ainda sim, não apareceu nenhum sinal disso até então. P.Voador é um lutador muito bom, nada é impossível, mas ao meu ver Chimaev tem mais Arsenal e muito menos brecha do que o P.Voador. Uma luta entre eles seria foda pra mim, gosto muito dos dois, lógico que um que eu sei que é luta muito boa garantida e o outro é que sei que vai impressionar bastante.