Brutus420

Membros
  • Content Count

    386
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Brutus420

Recent Profile Visitors

628 profile views
  1. Penso igual ao Claudinho. Não dá pra banalizar a palavra "garfo" em lutas apertadas q poderiam ir pra qualquer um.
  2. O loko q notícia mais inusitada kkkk freak ou não todo mundo vai estar assistindo no dia pra ver no q vai dar e é isso q eles querem.
  3. Então mas eu quis dizer mais ou menos oq o Andrey disse. O Gastelum é melhor em pé porém o Jacaré equilibra com tamanho, força, experiência... fora aquele fator chave que todo striker tem certa dificuldade de soltar o jogo em pé contra um grappler, pelo risco de ser quedado. Então devido a tudo isso q não vejo enorme vantagem pro Gastelum em pé, mesmo sendo melhor nesse fundamento.
  4. o Jacaré veio espumando em sua última luta e nocauteou com propriedade um dos tops da divisão. Vejo ele como favorito pra essa luta não só pelo jogo como tbm pela diferença de tamanho. Não vejo nenhuma disparidade a favor do Gastelum em pé porém no chão nem se compara. Por isso q vou de Jacaré nessa luta.
  5. Lyoto DEC numa luta bem chatinha. Espero estar errado mas acho q não vai ser uma luta de muito contato.
  6. 30x25 Corey... As duas primeiras lutas até então foram 2 monólogos... E em ambas as lutas o domínio foi tanto que deu a impressão que os vencedores poderiam definir as lutas antes sem precisar levar para a decisão.
  7. Melhor cancelar o UFC Chile... só sobrou luta lixo
  8. Patrick Gozandos está apanhando demais mas tá mostrando coração
  9. Oi. Eu vim do futuro pra avisar que Barboza e Marreta vão perder hoje.
  10. Exato. A pessoa pode até odiar o jogo do Fitch. Mas ngm pode dizer q ele não era top2 do peso em seu auge. Mesmo todo mundo sabendo o que ele iria fazer, poucos conseguiram anular.
  11. Vdd o Ferguson é um cara bem encardido. Tinha esquecido dele. Tbm tem suas chances mesmo o russo sendo favorito. Aliás se observarmos bem o Khabib tentou umas quedas depois do 3º round e não conseguiu botar pra baixo e aí passou a lutar em pé. Contra o Ferguson isso teria sido fatal. Cucuy é slow starter e vai crescendo e aumentando o ritmo com o passar da luta (mais ou menos como o Holloway). Talvez o ponto fraco do Khabib sejam as lutas de 5 rounds. Até então ele só tinha lutado 3 rounds. Mas vamos aguardar pra ver como ele se sai nas próximas. Pode ser que ele ajuste isso no jogo dele.
  12. Mas aí é de outra categoria. O Nurma é campeão dos leves... então para derrotá-lo o cara tem q bater 70kg. E nesse peso eu vejo ele como favorito contra qualquer um. Os que eu vejo com chances de vencê-lo são Alvarez (por questão de jogo) e Conor (pq pode nocautear qlqr um). Mas ainda assim o Khabib ainda é bem favorito no papel contra os 2 e contra qualquer outro do peso.
  13. Ué mas eu duvido que alguém já teve algum problema grave com MACONHA na família. Se vc estiver falando de outro tipo de droga, ninguém aqui está fazendo apologia a nenhuma outra droga.