Andrey

Membros
  • Content Count

    8884
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Andrey

  1. Mas em momento algum isso foi desmentido, o Dustin só pediu desculpas por levar a público.
  2. Isso é tópico pra principal, puro trash talking pra disputa de cinturão. Nada além disso...
  3. O fato existe, Conor não doou o dinheiro prometido à Good Fight.
  4. Eu acho que numa luta com o Jan ele terá que ter como objetivo quedar, não pode ficar trocando muito tempo pq a mão pesada do polaco vai acabar entrando.
  5. O problema do Glover é a velocidade, pois ele tem um jogo bom de trocação, quedas e chão. Ele ser assim lento na trocação faz criar muitas falhas defensivas.
  6. Brasil é uma piada em quase tudo, infelizmente. Quanto ele quer na medalha olímpica?
  7. O tópico não foi pra esse lado, foi uma resposta ao post do @NEGO DÁGUA que falou sobre no Brasil ser rico é sinônimo de arrogância, etc. E desconhecia postagens dele sobre ser lutador, mas qualquer garoto pode e deve sonhar. Só acho que tão medindo ele com a régua errada.
  8. Sim sim, no Brasil é feio ter família rica, ser rico ou bem sucedido fisicamente... Thor é um garoto qualquer que gosta de esportes e tem um pai famoso e milionário, não deve ser cobrado por isso.
  9. E mesmo o holandês a base de carne de cavalo e o Jones lutando na LHW, ele tirava o Alistair pra nada nos sparrings a vera.
  10. Melhor ler isso do que ser cego... Jones é galo corrido na LHW, não tem wrestling suficiente, não aumentará o punch aumentando a massa muscular, blablabla...
  11. Gosto muito da Marina e da Dern, acho que elas podem ter um grande futuro no evento pelo fato do MMA feminino estar engatinhando, mas são basicamente lutadoras no perfil antigo, meio unidimensionais.
  12. Na verdade ele fez com Jacaré algo pior do que o Rudimar fez com ele. Primeiro que no Pride ele não mostrou grandes resultados pra poder cobrar mesmo tratamento em que o Wand recebia, perdeu lutas contra adversários menores e fracos. Segundo que Rudimar era o manager de ambos e dono da equipe, enquanto Anderson não era nem um e nem outro.
  13. Concordo com tudo. No jiu jitsu o Jacaré era conhecido por seu cardio e força, mas numa época em que não existia antidoping na IBJJF (CBJJ). Antes da USADA ser contratada pelo UFC e sendo ele mais novo, ele se aproveitava muito do ímpeto e disposição, mas concordo que sempre mostrava inconstância quando mais precisava vencer.
  14. Forçada pq? Borrachinha venceu um top até hoje e numa decisão apertadíssima (que eu vi vitória do Romero). Vettori tem mais armas, já mostrou que pode trocar, pode levar a luta pro chão, tem dois treinadores excepcionais (Cordeiro e Barral) nessas áreas e possivelmente é melhor que o brasileiro em ambas. Sem falar que é bem mais experiente. Cardio e IQ eu vejo eles parecidos.
  15. Mas ele é só um garoto qualquer e o Wand é um pai orgulhoso, como a maioria dos pais. Não vejo ele falando que vai ser campeão do mundo nem nada parecido, é só um jovem praticando esportes (vários). As pessoas estão achando que por ser filho de uma lenda da luta (que nunca foi conhecido por sua técnica), ele terá que ser tbm uma lenda ou pura técnica. Não falo de você, mas acho interessante que as pessoas geralmente falam mal de quem é filho de alguém famoso, falam que a pessoa tem tudo e blablabla (a maioria das vezes por inveja), mas hipocritamente vivem medindo a vida destes com a régua no nível dos pais.
  16. Ele tem 16 anos mas cresceu no meio da luta e já competiu no wrestling, muay thai, boxe e se eu não me engano no jiu jitsu tbm.
  17. Acho que ambos tem chances de ganhar do brasileiro, inclusive sendo o Marvin favorito.
  18. Mas não dá de julgar por uma luta... Lembra de Ngannou x Lewis?
  19. Pra mim roda liso sempre, esse ou o vipbox.