Ivanco

Membros
  • Content Count

    537
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Ivanco

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O problema para o Thompson vai ser o mesmo do Conor contra o Khabib, se preocupar com quedas desvia o foco pra possíveis golpes na cabeça e o Chimaev já mostrou que tem velocidade com punch
  2. Como já falei, merece a disputa de cinta e pede o TS do palha se ganhar ( nunca duvido). Manteria a cinta do mosca em caso de vitória e voltaria ao palha em caso de derrota, a 52 é a categoria dela (dieta faz parte do ofício em alta performance).
  3. Com a chinesa ela foi estilo cachorro louco e contra a Rose (última luta) ela movimentou a cabeça sem atacar durante dois rounds. Acredito que se você rever, vai concordar comigo. Ontem ela encontrou um meio termo.
  4. Acredito que se tivesse lutado assim poderia ter ganho as últimas, volta pra de baixo. É gente boa, já fui a uma mesa redonda visita dela aqui no RJ. Se for pelo cinturão não custa tentar né
  5. Fora de ritmo e ainda lutou nos penas, fica difícil mesmo. Que a próxima seja nos galos.
  6. Não queria ver ele conta o Damian, preferia ele contra o Michel Pereira por terem idades, serem bons tecnicamente mas ainda não terem nada de sólido (seria luta boa para os dois)
  7. Ainda acho que a categoria dela é a peso palha, dá pra vencer a campeã e Rose com a estratégia certa. Nos moscas não deve ter muito sucesso, gosto dela mas é a realidade, dieta faz parte do trabalho.
  8. O Sterling já tinha dado o caminho, o chão era a única forma inteligente pra tirar a diferença de envergadura.
  9. Naquela luta o Hunt caiu de cansado.
  10. Tá ai uma luta que venderia bem mas poderia machucar bem o Borrachinha, esses dois se enfrentando seria uma luta grande mesmo um retornando da aposentadoria e o outro vindo de derrota. dinheiro para o bolso dos dois, muita visibilidade para o vencedor mas seria uma situação chata para o derrotado.
  11. Seria uma luta boa, acredito que os dois lutem mas não que o Adesanya lute com o Jan pois seria uma luta com grandes chances de tirar o brilho da luta com o Jones
  12. Só falta cair no doping e ficar com cara de bunda igual ao TJ, "acuse-os do que você faz chame-os do que você é"
  13. Sobe, tenta o TS e desce, não tem carreira longa na 93, melhor fazer uma dieta mais restrita pra perder um pouco de massa magra e bater o peso com mais facilidade. Acho o Glover mais difícil, é um cara que usa bem suas qualidades e sabe das limitações, ele iria amarrar o Borrachinha.
  14. Lembrando que o Belfort conseguiu o TS sem ter lutado antes na 93, é só estar apto quando aparecer a oportunidade ou mirar no Marreta que é um bom nome e vencível (minha opinião)