Ivanco

Membros
  • Content Count

    557
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Ivanco

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Há um tempo atrás o do Bronx era franzino até para os penas, hoje parece ter forma física para a categoria, lembro dele tentando finalizar o Felder que saia na brutalidade.
  2. Acho que na de cima não dá, melhor manter a dieta, vai ter a aposentadoria toda para comer (palavras do RDA).
  3. Parece estar lutando pra cumprir contrato, não parecia querer lutar.
  4. Pior que discordo da maioria, acredito que o caminho seja o BJJ, na trocação o Fergunson se movimenta de forma imprevisível, Charles já deu mole no chão mas acredito que ele seja melhor nessa área.
  5. O cara é um abençoado geneticamente mas foco não é uma de suas qualidades, vide seus problemas com drogas. Ele finge desinteresse pra aumentar a bolsa caso o Adesaya vença e assim vai vivendo. desdenha de outros lutadores pra manter o foco em si.
  6. Também notei isso. Ele não parece fisicamente um atleta da 77, talvez esteja tendo dificuldades de bater o peso nesse período ou tenha substituído outro atleta (não sei o que foi ao certo).
  7. Contra o Cigano seria uma boa luta, com os outros já ficaria mais difícil.
  8. O problema é quando infelizmente a surra tira a alma: Lowler Cigano Barão e muitos outros.
  9. Aí acho que daria Shogun, mesmo o Cigano sendo da categoria de cima.
  10. Como já falaram, Prochazka tem grandes chances de vencer os dois, não sei como o Dana não colocou ele pra lutar novamente.
  11. O cara salvou o salário que já ia sendo adiado novamente, lembrei do Anderson entrando na luta com o Cormier, o cara garantiu o leite das crianças.
  12. Concordo com você quanto ao Royler. Acho que te conheço se você for militar.
  13. O Adesanya tem estrutura diferente da do Jones, não dá pra avaliar só pela altura e massa magra/ força não vêm no pacote de sucrilhos. Vamos esperar o desenrolar da categoria mas entendo a sua visão
  14. Observou a idade que ele tinha nessa luta? Aí não, nessa idade ele perdeu até pra motoristas de ônibus e porteiros, não dá pra comparar.