Ultimate Fighter

Spaten Fight Night - Wanderlei Silva vs Popó.

Recommended Posts

Galera, tô desconfiado demais de que o Wanderlei Silva tá metendo um migué muito do sem vergonha batendo essas manoplas, por mais que a idade tenha chegado, ele tá no shape e nos tempos áureos ele não batia manopla assim não, ele tá dando uma de Derrick Lewis, fingindo incapacidade antes da luta pra surpreender no ringue KKKKKK

Agora se for verdade isso aí que vemos no video, ele vai tomar um pau do Popó.

Eu não acredito não, Wanderlei pode até perder, mas tá dando migué com esse vídeo, acho que ele vai dar umas bombas no Popó até sucumbir, e se bobear pode ganhar rs

https://www.instagram.com/reel/DO36Dk7Dhch/?igsh=MWl2a2tqenYwMnFmZA==

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá muito ruim mesmo essa manopla.  Pode ser migué, torço para ser migué. 

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, smd disse:

Tá muito ruim mesmo essa manopla.  Pode ser migué, torço para ser migué. 

Tem uma coisa q o corpo não esquece que é a memória muscular... Pode-se passar anos, mas o movimento tá lá, a não ser q exista alguma limitação causada por lesão, o q não parece ser o caso. Então, acho que é miguelagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram que a luta será exibição... Mas aí tem umas que são exibição que tem golpes mais forte já outras são luta simulada do início ao fim,parecendo que estão fazendo sombra... Eu acho que deve ser uma luta meio feia ,Wand não está muito bem e não tem um boxe muito alinhado...

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, afterforever disse:

Disseram que a luta será exibição... Mas aí tem umas que são exibição que tem golpes mais forte já outras são luta simulada do início ao fim,parecendo que estão fazendo sombra... Eu acho que deve ser uma luta meio feia ,Wand não está muito bem e não tem um boxe muito alinhado...

Pelo que vi só nao vai valer no cartel, mas que nao seria exibição nao, que pode nocautear. Até pq, ambos são passionais aténos treinos, vai ser uma mao entrar um pouco mais que vão responder mais forte, e o outro tbm, assim por diante e vão pra guerra. Ficarei surpreso se não trocarem porrada na sinceridade. O wand parece que forçou ali, mas pelas últimas performances dele, nao dá para esperar muito. Belfort que era amplo favorito contra o wand já colocou dificuldade pra lutar com o popó pq sabe que o popó é outro nível no boxe, imagina o wand... Será uma luta rápida, wand vai levar perigo só nos primeiros minutos em uma mao de encontro a meu ver, mas se o popó apertar desde o começo e a mao de encontro do wand nao entrar ou o popó focar em contragolpear se o wand vier agressivo no começo, acho que a luta vai durar bem pouco mesmo. Talve dire mais se ambos preferirem ser mais cauteloso nos primeiros rounds até mesmo pelo "show". 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Pelo que vi só nao vai valer no cartel, mas que nao seria exibição nao, que pode nocautear. Até pq, ambos são passionais aténos treinos, vai ser uma mao entrar um pouco mais que vão responder mais forte, e o outro tbm, assim por diante e vão pra guerra. Ficarei surpreso se não trocarem porrada na sinceridade. O wand parece que forçou ali, mas pelas últimas performances dele, nao dá para esperar muito. Belfort que era amplo favorito contra o wand já colocou dificuldade pra lutar com o popó pq sabe que o popó é outro nível no boxe, imagina o wand... Será uma luta rápida, wand vai levar perigo só nos primeiros minutos em uma mao de encontro a meu ver, mas se o popó apertar desde o começo e a mao de encontro do wand nao entrar ou o popó focar em contragolpear se o wand vier agressivo no começo, acho que a luta vai durar bem pouco mesmo. Talve dire mais se ambos preferirem ser mais cauteloso nos primeiros rounds até mesmo pelo "show". 

Se for exibição vai decepcionar muita gente, até leigo percebe e  fica puto, a Spaten Fight Night pelo que parece pretende realizar muitos eventos aínda, não vai correr esse risco de tentar enganar o povo mais uma vez.

Do contrário, se rolar marmelada  esse será o último evento, o povo não irá assistir de casa nem pagar ingresso 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser luta de exibição.

eu que não assisto esse circo

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Lembrar que o Popó levou um flash do Pelé Landi , hein , qu sabe a mão do Wand não entra

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Paulo wand disse:

Lembrar que o Popó levou um flash do Pelé Landi , hein , qu sabe a mão do Wand não entra

no replay me pareceu desequilibrio,na hora achei que o Popó sentiu mesmo... Mas tem o mesmo problema, Wand está mais lento... A questão é se vai ser séria a luta,que troquem algumas pancadas de verdade pelo menos,aquela vergonha de As vs Sonnen foi inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse corte na testa do Wand foi do acidente de bike?

cara.. não acho que é migue nos treinos não. Pode ver vídeos antigos deles, ele nunca foi bom de manobla

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Esse corte na testa do Wand foi do acidente de bike?

cara.. não acho que é migue nos treinos não. Pode ver vídeos antigos deles, ele nunca foi bom de manobla

Sim ,  Wanderlei  nunca foi um lutador técnico  em d8versis fundamentos  e já vi gente assim e detalhe dói o melhor do mundo durante um período desse jeito , não  sei como seria ele em k1 da vida , o Shogun acho que focando iria fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

É só assistiram os últimos desempenhos do Wand q vão ver.  Parecia até com os braços atrofiados contra Rampage e Sonnen

Compartilhar este post

Link para o post
18 hours ago, pipo said:

Vai ser luta de exibição.

eu que não assisto esse circo

so vejo o HL no dia seguinte

perder noite de sono jamais....nem no ufc eu perco

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu não vejo a menor possibilidade do Wand ganhar essa luta, infelizmente. Popó é muito melhor, mais técnico, fez isso sua vida inteira, não tem como ser surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora