masterblaster 0 Posted October 17 17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Você vê, são profissionais tratando de negócios. Não tem que ficar falando um com o outro. E ambos receberam com certeza a fortuna para fazer o comercial, seria burrice não fazer por orgulho. E ele já tinha feito um comercial com o Mark Coleman numa situação muito semelhante, muito profissional sim. Amigos amigos, negócios à parte. Agora, realmente o Popó perdeu uma grande oportunidade de se desculpar pela agressão do filho. Mas o Wand é muito old school mesmo. “Homem não discute, ou sai na mão ou fica quieto”. Kkkkkk! E vê a atenção dele com o entrevistador e com os fãs. Responde tudo sem ficar alterado, até das cabeçadas, e sempre agradece os fãs. Muito gente fina. E tem razão, o juiz estava muito tendencioso mesmo, péssimo juiz. Por último, agradeceu Dida, Werdum e o filho. A CB é uma família imensa. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 17 9 minutos atrás, masterblaster disse: Você vê, são profissionais tratando de negócios. Não tem que ficar falando um com o outro. E ambos receberam com certeza a fortuna para fazer o comercial, seria burrice não fazer por orgulho. E ele já tinha feito um comercial com o Mark Coleman numa situação muito semelhante, muito profissional sim. Amigos amigos, negócios à parte. Agora, realmente o Popó perdeu uma grande oportunidade de se desculpar pela agressão do filho. Mas o Wand é muito old school mesmo. “Homem não discute, ou sai na mão ou fica quieto”. Kkkkkk! E vê a atenção dele com o entrevistador e com os fãs. Responde tudo sem ficar alterado, até das cabeçadas, e sempre agradece os fãs. Muito gente fina. E tem razão, o juiz estava muito tendencioso mesmo, péssimo juiz. Por último, agradeceu Dida, Werdum e o filho. A CB é uma família imensa. Já mudei meus conceitos , eu não gosto dessa linha qui da Bahia , principalmente da Capital. Muita molecagem, brincadeiras idiotas , eu sou tido como um cara sério ou até antipático . Sou estilo o Wanderlei é, sério e frio . Werdum em vídeo, claramente respeita o Rafael que apazigou a situação, mas olhava com.odio pata o Popó. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 17 3 horas atrás, masterblaster disse: Concordo com tudo, exceto que: Wanderlei, vendido ou não, é gente finíssima e sempre demonstrou isso, nunca destratou ninguém. E sempre honrou o Cordeiro. Poatan desonrou o mestre que sempre o apoiou e destrata qualquer um que fale uma vírgula com que ele não concorde. Em termos de caráter para mim não tem comparação. Mas tenho todo o respeito do mundo por sua opinião, claro. Anteriormente continuaria , mas depois desse vídeo os fico com o Wanderlei Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted October 17 48 minutos atrás, masterblaster disse: Você vê, são profissionais tratando de negócios. Não tem que ficar falando um com o outro. E ambos receberam com certeza a fortuna para fazer o comercial, seria burrice não fazer por orgulho. E ele já tinha feito um comercial com o Mark Coleman numa situação muito semelhante, muito profissional sim. Amigos amigos, negócios à parte. Agora, realmente o Popó perdeu uma grande oportunidade de se desculpar pela agressão do filho. Mas o Wand é muito old school mesmo. “Homem não discute, ou sai na mão ou fica quieto”. Kkkkkk! E vê a atenção dele com o entrevistador e com os fãs. Responde tudo sem ficar alterado, até das cabeçadas, e sempre agradece os fãs. Muito gente fina. E tem razão, o juiz estava muito tendencioso mesmo, péssimo juiz. Por último, agradeceu Dida, Werdum e o filho. A CB é uma família imensa. Wanderlei foi extremamente cabra macho. Achei o posicionamento dele irretocável. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 17 1 hora atrás, Lonely disse: Wanderlei foi extremamente cabra macho. Achei o posicionamento dele irretocável. Concordo com você. Ele foi bem sério mesmo. E muito educado. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted October 17 Estava vendo os videos aqui. Essa propaganda eu achei uma boa jogada para o BK e para os dois que lucraram, mas acho muito complicado isso de valorizar briga e qualquer hype. Mas o mercado nao tem ética ou moralidade, só lucro. Mas todos, no caso, estão só pensando no lucro. Dinheiro primeiro e todo o resto depois. A BK faz mais sentido por ser uma empresa, wand e popó, em teoria, nao precisavam. Mas a merda já feita, pragmaticamente, melhor lucrar. Wanderlei parece que sempre foi muito gentil com os fãs, me parece um consenso desde sempre, o problema é com quem ele tem algum tipo de atrito e entra no modo marginal juvenil de meter a porrada, ameaçar bater, etc., mas com os fãs e o tratamento destes ele parece que sempre foi exemplar. O wand fala que nao houve pedido de desculpas pela covardia do filho do popó, como se estivesse esperando. Ele mesmo pediu desculpas pelas cabeçadas covardes durante a luta ao popó? Por ter transformado a luta bem briga? Pq nao foi uma cabeçada em revide ao soco que levou caído, foram mais de 3, além do clinch ao bater várias vezes e de nao respeitar o "stop" do juiz umas duas. O discurso do wand é lindo, mas só vale para o outro, pra ele mesmo não. Wand tá se fazendo de vítima, como o popó tbm. A real é que tem muita hipocrisia no discurso de ambos os lados. Estão ambos errados e querendo sair como certos na narrativa pública. Nunca gostei dessa coisa de ser "fã" de uma pessoa e criar uma imagem idealizada na cabeça dela, cria um super herói, e ignora as contradições e inconsistência que ela demonstra. Isso rola muito no MMA, em esportes no geral e até na política, né. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted October 17 O wand falando que achava que nao iam parar a luta por causa da retirada dos pontos.... Já seria ruim se as sucessivas quebras de regras pra tentar machucar o adversário descumprindo as regras fosse por falta de auto controle, descumprir propositalmente então pq achava que nao daria nada... Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 17 45 minutos atrás, Daniel Mendoza disse: Estava vendo os videos aqui. Essa propaganda eu achei uma boa jogada para o BK e para os dois que lucraram, mas acho muito complicado isso de valorizar briga e qualquer hype. Mas o mercado nao tem ética ou moralidade, só lucro. Mas todos, no caso, estão só pensando no lucro. Dinheiro primeiro e todo o resto depois. A BK faz mais sentido por ser uma empresa, wand e popó, em teoria, nao precisavam. Mas a merda já feita, pragmaticamente, melhor lucrar. Wanderlei parece que sempre foi muito gentil com os fãs, me parece um consenso desde sempre, o problema é com quem ele tem algum tipo de atrito e entra no modo marginal juvenil de meter a porrada, ameaçar bater, etc., mas com os fãs e o tratamento destes ele parece que sempre foi exemplar. O wand fala que nao houve pedido de desculpas pela covardia do filho do popó, como se estivesse esperando. Ele mesmo pediu desculpas pelas cabeçadas covardes durante a luta ao popó? Por ter transformado a luta bem briga? Pq nao foi uma cabeçada em revide ao soco que levou caído, foram mais de 3, além do clinch ao bater várias vezes e de nao respeitar o "stop" do juiz umas duas. O discurso do wand é lindo, mas só vale para o outro, pra ele mesmo não. Wand tá se fazendo de vítima, como o popó tbm. A real é que tem muita hipocrisia no discurso de ambos os lados. Estão ambos errados e querendo sair como certos na narrativa pública. Nunca gostei dessa coisa de ser "fã" de uma pessoa e criar uma imagem idealizada na cabeça dela, cria um super herói, e ignora as contradições e inconsistência que ela demonstra. Isso rola muito no MMA, em esportes no geral e até na política, né. Mas até nesse caso o Wand está coberto de razão. Se ele deu 3 cabeçadas na luta, e ainda de má-fé, esperando que a luta continuasse, foi penalizado com a interrupção e a desclassificação. E o mesmo não ocorreu com o Popó, que bateu no Wand caído, acertou o curitibano na cara quando o juiz tinha dito o “stop” e estava agarrando o braço deste, e não sofreu sequer uma advertência. O juiz foi tendencioso sim e os dois deveriam ser desclassificados. Tecnicamente é isso. E de qualquer forma o Wand foi desclassificado, então perdeu por descumprir as regras da luta DENTRO da luta. Acabou ali e pronto. A agressão covarde que veio depois não pode de forma alguma ser associada ao que ocorreu dentro do combate. A luta está protegida pelas leis esportivas ou do desporto e foi julgado pelas regras vigentes. O que ocorreu depois foi um crime de lesão corporal, que poderia até ser enquadramento como tentativa de homicídio, juridicamente falando. E não é sequer atenuante tentar justificar isso com o que houve dentro da luta, onde tudo, de forma correta ou não, foi regido pelas regras do esporte. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 17 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Já mudei meus conceitos , eu não gosto dessa linha qui da Bahia , principalmente da Capital. Muita molecagem, brincadeiras idiotas , eu sou tido como um cara sério ou até antipático . Sou estilo o Wanderlei é, sério e frio . Werdum em vídeo, claramente respeita o Rafael que apazigou a situação, mas olhava com.odio pata o Popó. Brincadeira em academia tem limite, depois disso vira desrespeito e aí é complicado aceitar mesmo. A gente sempre se zoou muito, mas com limites, sem essa estupidez de tapinha na bunda ou baixaria e conotação sexual. O Werdum é uma figura mesmo! Kkkk! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 17 6 minutos atrás, masterblaster disse: Brincadeira em academia tem limite, depois disso vira desrespeito e aí é complicado aceitar mesmo. A gente sempre se zoou muito, mas com limites, sem essa estupidez de tapinha na bunda ou baixaria e conotação sexual. O Werdum é uma figura mesmo! Kkkk! No boxe rola se você de ousadia , mas comigo nunca fizeram , um palhaço do MMA que é famoso por brincadeiras idiotas, dez eu dei um empurrão e fui dar um soco me seguraram. No Galpão as brincadeiras são ridículas Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted October 18 Foram inteligentes ao menos O passado não tem como mudar, é pensar no futuro e souberam ganhar dinheiro com isso. se vacilar, essa propaganda de bobeira aí capaz até de amenizar o que aconteceu. agora eu espero que o wand não lute mais, vi bob sapp e o mark coleman desafiando. Mark coleman acho que talvez esteja até pior que o wand o popo tá um pouco melhor, o belfort tá bem também, talvez desse luta ainda Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 18 10 horas atrás, Goosebumps disse: Foram inteligentes ao menos O passado não tem como mudar, é pensar no futuro e souberam ganhar dinheiro com isso. se vacilar, essa propaganda de bobeira aí capaz até de amenizar o que aconteceu. agora eu espero que o wand não lute mais, vi bob sapp e o mark coleman desafiando. Mark coleman acho que talvez esteja até pior que o wand o popo tá um pouco melhor, o belfort tá bem também, talvez desse luta ainda Então, se o Coleman estiver pior, acho que o Wand deve aceitar! Kkkkk! Falando sério, quando o Coleman lutou com o Shogun no UFC já não estava nada bem, agora acho que o Wand levaria. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted October 18 sabem o que importa $$$$ wand macaco velho sempre elogia os patrocinadores qdo tem oportunidade Share this post Link to post Share on other sites
Tuninho 0 Posted October 21 Em 10/17/2025 at 6:47 PM, masterblaster disse: Concordo com você. Ele foi bem sério mesmo. E muito educado. Verdade Master! Share this post Link to post Share on other sites