afterforever 0 Posted September 28, 2025 Desmaiaram o Wand alí na briga,nem vi quem Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted September 28, 2025 Cambada de marginais com o espírito chite boxe falando que brigaram por "honra" depois. Quando acham que a globo vai padsar evento de novo!? Wand marginal pra caralho. Fez muito feio. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted September 28, 2025 Quem matou o Wanderlei ? Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted September 28, 2025 1 minuto atrás, afterforever disse: Desmaiaram o Wand alí na briga,nem vi quem Tbm nao vi que foi, mas caiu duro. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 28, 2025 Agora, Daniel Mendoza disse: Cambada de marginais com o espírito chite boxe falando que brigaram por "honra" depois. Quando acham que a globo vai padsar evento de novo!? Wand marginal pra caralho. Fez muito feio. Eu estava olhando o Dida partindo trocar socos e quando olhei o Wand estava no chão apagado não vi quem bateu nele... Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 28, 2025 Werdum no corner pedindo pra wanderlei dar cabeçada..... Share this post Link to post Share on other sites
Barbas 0 Posted September 28, 2025 Que pena, em plena TV aberta... Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted September 28, 2025 Werdum covarde pra caramba, sempre batendo em menores. Equipe do wand que começou a bater, não foi!? Share this post Link to post Share on other sites
FAT 0 Posted September 28, 2025 1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse: Werdum no corner pedindo pra wanderlei dar cabeçada..... Falou isso durante a luta ou depois da treta? Share this post Link to post Share on other sites
Megatron 0 Posted September 28, 2025 (edited) Globo fazendo de tudo pra botar a culpa no Popó. Wand e equipe sao sujos demais Ja nao bastava a merdaiada que o Wand fez na luta, a equipe toda dele juntou no Popó Popó levou muita porrada antes do Wand deitar Edited September 28, 2025 by Megatron Share this post Link to post Share on other sites
Barbas 0 Posted September 28, 2025 1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse: Werdum covarde pra caramba, sempre batendo em menores. Equipe do wand que começou a bater, não foi!? Nao consegui avaliar, Daniel. A câmera estava no popó e deu a impressão que o corner dele entrou primeiro no ringue. Wanderlei apanhou mais no pós luta que na luta em si Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 28, 2025 Não dá pra colocar tudo na conta da equipe do Wand.... O corner do Popó queria briga e teve,os dois lados foram completamente sem noção.... Bom,não vai poder dizer que não teve luta de verdade,teve briga de verdade tbm e Wand apagado e no hospital... Complicado esse esquema de lutadores com 50 anos tomando porrada na cara... Wand já é meio sequelado.... Imagina se fosse o Belfort,apagaria na luta mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted September 28, 2025 Que vergonheira, popo só pegou a luta pq tinha certeza que ia ganhar vivia de história que sempre desrespeitavam ele nas lutas e aí dps era sempre esse o discurso Ele falou um monte e hoje antes durante e depois da luta teve provocação o belfort ele não quis né Share this post Link to post Share on other sites
Barbas 0 Posted September 28, 2025 1 minuto atrás, Megatron disse: Globo fazendo tudo pra botar a culpa no Popó. Wand e equipe sao sujos demais Achei que o Rhodes e Ana foram bem críticos aos dois lados. Nao vejo a globo dando moral pra luta por um bom tempo agora... Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted September 28, 2025 2 minutos atrás, afterforever disse: Eu estava olhando o Dida partindo trocar socos e quando olhei o Wand estava no chão apagado não vi quem bateu nele... Tbm estava olhando outros, só vi ele caindo duro, nocauteado. A equipe do popó subiu reclamando, mas acho que a do wand que partiu pra agressão. Werdum ficou batendo um bom tempo em menores. Tudo marginal, tinha é que chamar polícia. Vão tirar onda depois e axhar bonito o que fizeram e muitos vão passar pano ainda. Só descontrole, vaidade e falta de auto controle. Fode o esporte ainda. Era a chance do boxe e de ex lutafores do mma ter um evento na globo, vários bons nomes, horário acessível. Ridículo demais. Cambada de marginal, nao da pra passar pano nao. Share this post Link to post Share on other sites