Ultimate Fighter

Spaten Fight Night - Wanderlei Silva vs Popó.

Recommended Posts

A diferença de velocidade é absurda, técnica então nem se fala

A chance é um pombo sem asa, mas acredito que deva ser luta de exibição 

Os caras falando aí de shogun, shogun x popó eu ia de shogun fácil 

queria ver wand vs walid também 

Em 9/24/2025 at 2:48 PM, Goosebumps disse:

A diferença de velocidade é absurda, técnica então nem se fala

A chance é um pombo sem asa, mas acredito que deva ser luta de exibição 

Os caras falando aí de shogun, shogun x popó eu ia de shogun fácil 

queria ver wand vs walid também 

Shogun?? O boxe do shogun não é melhor do que o do Wanderlei, e fisicamente o shogun está até pior que o wand.

Se a luta for real, e pelas provocações eu tô achando que vai ser, já tô pegando uma raiva de leve do Popó e dos baba ovo que ficam em volta dele.

Torcendo pra ser real e que o Wanderlei ligue o modo cachorro louco, tomando só porrada de raspão e acertando em cheio a lata do Popó!

Obs: Diferença de tamanho ficou evidente nesse vídeo hein? Semelhante ao Bambam vs Popó, a diferença é que por mais velho e "leigo" em competições de boxe(é a estreia do dele) o Wanderlei seja, ele não é um Bambam...

E o Werdum fez algo inédito no vídeo, falou algo coerente.

Edited by Ultimate Fighter

2 hours ago, Ultimate Fighter said:

Se a luta for real, e pelas provocações eu tô achando que vai ser, já tô pegando uma raiva de leve do Popó e dos baba ovo que ficam em volta dele.

Torcendo pra ser real e que o Wanderlei ligue o modo cachorro louco, tomando só porrada de raspão e acertando em cheio a lata do Popó!

Obs: Diferença de tamanho ficou evidente nesse vídeo hein? Semelhante ao Bambam vs Popó, a diferença é que por mais velho e "leigo" em competições de boxe(é a estreia do dele) o Wanderlei seja, ele não é um Bambam...

E o Werdum fez algo inédito no vídeo, falou algo coerente.

esses baba ovo enchem o saco mesmo

na torcida pelo wand....muita marra e banca de invecivel do popo

4 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Shogun?? O boxe do shogun não é melhor do que o do Wanderlei, e fisicamente o shogun está até pior que o wand.

Em shape pode ser, em questão de boxe acredito que seja algo muito próximo 

Mas o shogun ainda tem mais queixo 

Infelizmente acho difícil o Wand vencer, mas vejo chance de um mata cobra acertar e derrubar o popó, pela diferença de tamanho / peso

Se fosse com belforD, acho que não teria chance nenhuma pro Wand

Vai ser luta real. Popô provocando demais o Wand. Ele é o time dele chamando ele de cachorro morto. Torcendo pro wand ser inteligente. Clinchar muito pra ele cansar os braços, e pega contra golpe de esquiva no popô.

tava nem aí pra luta. Mas grilei com popô e o time dele mexendo com wand

1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Vai ser luta real. Popô provocando demais o Wand. Ele é o time dele chamando ele de cachorro morto. Torcendo pro wand ser inteligente. Clinchar muito pra ele cansar os braços, e pega contra golpe de esquiva no popô.

tava nem aí pra luta. Mas grilei com popô e o time dele mexendo com wand

Concordo, Popó está uma mala sem alça. Mas acabei de ver um vídeo do Wandeco treinando direitinho. O comentarista estava dizendo, como o @Ultimate Fighter já tinha adiantado, que o Wand estava dando um migué mesmo. Na torcida para ele deitar o Popó.

11 minutos atrás, masterblaster disse:

Concordo, Popó está uma mala sem alça. Mas acabei de ver um vídeo do Wandeco treinando direitinho. O comentarista estava dizendo, como o @Ultimate Fighter já tinha adiantado, que o Wand estava dando um migué mesmo. Na torcida para ele deitar o Popó.

Popó sempre foi um mala sem alça. 

Até ovi tem umas 3 semanas , cheio de botox na cara .

Pergunta  a quem viu na época Kelson Pinto o espancava dentro da academia 

4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Popó sempre foi um mala sem alça. 

Até ovi tem umas 3 semanas , cheio de botox na cara .

Pergunta  a quem viu na época Kelson Pinto o espancava dentro da academia 

Minha torcida é para o Wand fazer o mesmo.

Ja até falamos sobre isso, na minha opinião o Maguila foi muito mais boxeador, só pegou pedreiras de verdade. O Popó teve muitas oportunidades.

E achei a palhaçada aqueles baba-ovos do Popó gritando para o Wand. Mas pelo menos dão mais motivação para ele.

Gostei das análises do Werdum e Cigano. Bem coerentes.

16 minutos atrás, masterblaster disse:

Minha torcida é para o Wand fazer o mesmo.

Ja até falamos sobre isso, na minha opinião o Maguila foi muito mais boxeador, só pegou pedreiras de verdade. O Popó teve muitas oportunidades.

E achei a palhaçada aqueles baba-ovos do Popó gritando para o Wand. Mas pelo menos dão mais motivação para ele.

Gostei das análises do Werdum e Cigano. Bem coerentes.

Sim, sim, um dos corner do Popó eu até conheço de perto , maior baba ovo dele..

Sinceramente  nunca curtir o Popó, como pessoa, una vez na academia  vieram msior pugilista da história  do Brasil, eu dei risada e falei " Você fumou pedra , mais lutador da história do Brasil  é  o Eder jofre , independente  de qualquer  modalidade  .

Fizeram cara feia , repeti e disse , fica babando Ovo de Popó  para depois  ele nem foto ele tirar com vocês. 

Conheço  essa galera de perto e sinceramente  da até nojo

Pelo q entendi vai ser exibição no sentido de que não vai ser luta oficial.. mas vai ser porrada valendo

Pelo pouco que vi o Wanderlei já está com alguma dificuldade de mobilidade, Minotauro tbm parece que está com algo parecido. 

Popó deve ter aprendido na luta contra o Pelé que não pode ir com muita vontade, a diferença de peso vai ser ainda maior do que na luta contra o Pelé. 

Se o baiano entrar afoito de encontro aos golpes do Wanderlei pode se complicar. Mas fora isso deve ser um passeio, tecnicamente tem um abismo entre os dois., maior que a diferença de peso.