Goosebumps 0 Posted September 24, 2025 A diferença de velocidade é absurda, técnica então nem se fala A chance é um pombo sem asa, mas acredito que deva ser luta de exibição Os caras falando aí de shogun, shogun x popó eu ia de shogun fácil queria ver wand vs walid também Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted September 27, 2025 Em 9/24/2025 at 2:48 PM, Goosebumps disse: A diferença de velocidade é absurda, técnica então nem se fala A chance é um pombo sem asa, mas acredito que deva ser luta de exibição Os caras falando aí de shogun, shogun x popó eu ia de shogun fácil queria ver wand vs walid também Shogun?? O boxe do shogun não é melhor do que o do Wanderlei, e fisicamente o shogun está até pior que o wand. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted September 27, 2025 (edited) Se a luta for real, e pelas provocações eu tô achando que vai ser, já tô pegando uma raiva de leve do Popó e dos baba ovo que ficam em volta dele. Torcendo pra ser real e que o Wanderlei ligue o modo cachorro louco, tomando só porrada de raspão e acertando em cheio a lata do Popó! Obs: Diferença de tamanho ficou evidente nesse vídeo hein? Semelhante ao Bambam vs Popó, a diferença é que por mais velho e "leigo" em competições de boxe(é a estreia do dele) o Wanderlei seja, ele não é um Bambam... E o Werdum fez algo inédito no vídeo, falou algo coerente. Edited September 27, 2025 by Ultimate Fighter Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted September 27, 2025 2 hours ago, Ultimate Fighter said: Se a luta for real, e pelas provocações eu tô achando que vai ser, já tô pegando uma raiva de leve do Popó e dos baba ovo que ficam em volta dele. Torcendo pra ser real e que o Wanderlei ligue o modo cachorro louco, tomando só porrada de raspão e acertando em cheio a lata do Popó! Obs: Diferença de tamanho ficou evidente nesse vídeo hein? Semelhante ao Bambam vs Popó, a diferença é que por mais velho e "leigo" em competições de boxe(é a estreia do dele) o Wanderlei seja, ele não é um Bambam... E o Werdum fez algo inédito no vídeo, falou algo coerente. esses baba ovo enchem o saco mesmo na torcida pelo wand....muita marra e banca de invecivel do popo Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted September 27, 2025 4 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Shogun?? O boxe do shogun não é melhor do que o do Wanderlei, e fisicamente o shogun está até pior que o wand. Em shape pode ser, em questão de boxe acredito que seja algo muito próximo Mas o shogun ainda tem mais queixo Share this post Link to post Share on other sites
mgoldteam 0 Posted September 27, 2025 Infelizmente acho difícil o Wand vencer, mas vejo chance de um mata cobra acertar e derrubar o popó, pela diferença de tamanho / peso Se fosse com belforD, acho que não teria chance nenhuma pro Wand Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 27, 2025 Vai ser luta real. Popô provocando demais o Wand. Ele é o time dele chamando ele de cachorro morto. Torcendo pro wand ser inteligente. Clinchar muito pra ele cansar os braços, e pega contra golpe de esquiva no popô. tava nem aí pra luta. Mas grilei com popô e o time dele mexendo com wand Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 27, 2025 1 hora atrás, NOCAUTE! disse: Vai ser luta real. Popô provocando demais o Wand. Ele é o time dele chamando ele de cachorro morto. Torcendo pro wand ser inteligente. Clinchar muito pra ele cansar os braços, e pega contra golpe de esquiva no popô. tava nem aí pra luta. Mas grilei com popô e o time dele mexendo com wand Concordo, Popó está uma mala sem alça. Mas acabei de ver um vídeo do Wandeco treinando direitinho. O comentarista estava dizendo, como o @Ultimate Fighter já tinha adiantado, que o Wand estava dando um migué mesmo. Na torcida para ele deitar o Popó. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 27, 2025 11 minutos atrás, masterblaster disse: Concordo, Popó está uma mala sem alça. Mas acabei de ver um vídeo do Wandeco treinando direitinho. O comentarista estava dizendo, como o @Ultimate Fighter já tinha adiantado, que o Wand estava dando um migué mesmo. Na torcida para ele deitar o Popó. Popó sempre foi um mala sem alça. Até ovi tem umas 3 semanas , cheio de botox na cara . Pergunta a quem viu na época Kelson Pinto o espancava dentro da academia Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 27, 2025 4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Popó sempre foi um mala sem alça. Até ovi tem umas 3 semanas , cheio de botox na cara . Pergunta a quem viu na época Kelson Pinto o espancava dentro da academia Minha torcida é para o Wand fazer o mesmo. Ja até falamos sobre isso, na minha opinião o Maguila foi muito mais boxeador, só pegou pedreiras de verdade. O Popó teve muitas oportunidades. E achei a palhaçada aqueles baba-ovos do Popó gritando para o Wand. Mas pelo menos dão mais motivação para ele. Gostei das análises do Werdum e Cigano. Bem coerentes. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 27, 2025 16 minutos atrás, masterblaster disse: Minha torcida é para o Wand fazer o mesmo. Ja até falamos sobre isso, na minha opinião o Maguila foi muito mais boxeador, só pegou pedreiras de verdade. O Popó teve muitas oportunidades. E achei a palhaçada aqueles baba-ovos do Popó gritando para o Wand. Mas pelo menos dão mais motivação para ele. Gostei das análises do Werdum e Cigano. Bem coerentes. Sim, sim, um dos corner do Popó eu até conheço de perto , maior baba ovo dele.. Sinceramente nunca curtir o Popó, como pessoa, una vez na academia vieram msior pugilista da história do Brasil, eu dei risada e falei " Você fumou pedra , mais lutador da história do Brasil é o Eder jofre , independente de qualquer modalidade . Fizeram cara feia , repeti e disse , fica babando Ovo de Popó para depois ele nem foto ele tirar com vocês. Conheço essa galera de perto e sinceramente da até nojo Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted September 28, 2025 Mais uma marmelada. Amanhã eu vejo o resultado. Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted September 28, 2025 Pelo q entendi vai ser exibição no sentido de que não vai ser luta oficial.. mas vai ser porrada valendo Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted September 28, 2025 Pelo pouco que vi o Wanderlei já está com alguma dificuldade de mobilidade, Minotauro tbm parece que está com algo parecido. Popó deve ter aprendido na luta contra o Pelé que não pode ir com muita vontade, a diferença de peso vai ser ainda maior do que na luta contra o Pelé. Se o baiano entrar afoito de encontro aos golpes do Wanderlei pode se complicar. Mas fora isso deve ser um passeio, tecnicamente tem um abismo entre os dois., maior que a diferença de peso. Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted September 28, 2025 Wnad parece q cansou já no primeiro round Share this post Link to post Share on other sites