smd

Filho do Rampege Jackson perde o controle

Recommended Posts

Tentativa de assassinato ao vivo!

EUA não é o Brasil, esse cara vai ser preso e merece, que loucura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz esse cara é um louco , ficou ouvindo conselhos de gente em Live, e quase matou o cara, tomare que vá preso, ele é um perigo pra sociedade

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi essa loucura. Ele chegou, com as câmeras e tudo, e o cara achou que ele era da apresentação. E brincou amassando uma lata falsa na cabeça dele. Nem chegou a machucar ele. Aí avisaram ele que o mesmo não era só Staff. O cara pediu mil desculpas. Em tese ele aceitou.

ai o cara caiu na pilha, subiu, o cara nem tentou se defender achou que era só um “brincadeira”. 
achei estranho demais os amigos do cara demorar tanto segurar esse muleque. E como que não batem nele.

ate onde eu sei o cara não acordou rápido. foi pro hospital e tudo. Pra só acordar horas e horas depois

Compartilhar este post

Link para o post

O cara tá na uti, e não está bem. Não estão dando detalhes. Mas fala que a recuperação dele será demorada.

ou seja o cara vai ficar deficiente pq do FDP.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem noção total. Não sabia que Rampage tinha filho e muito menos que faria um negócio desse tipo 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Quis nem ver o vídeo, tenho pavor de covardia. Mas pelo que vi, mlk totalmente sem controle e foi tentativa de homicídio, nao tem outro nome. Tem que ser preso, é um perigo pra sociedade como bem falaram. 

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a lei o encontre

bandido

Compartilhar este post

Link para o post

esse tema ta tomando as manchetes nos sites de fora

ainda vai dar mt pano p manga o video do mma guru tem mais de 20 mil comentarios 

o chael defendeu o agressor geral decepcionado com so sonnen

Compartilhar este post

Link para o post

Foda... arte marcial  não  deveria se ensinada a todos .

O professor devia ser criterioso , tipo marginal esta fora..

Já vi uma vez um cara fazendo um MMA  de brincadeira  , e afunda o crânio do colega .

Outra vez o mesmo " brincando  " deu um soco no amigo e esse bateu a cabeça  e UTI.

Certa vez eu fui na academia  desse cara e afundei suas costelas eu nem treinava com ele , mas fui visitar a academia  dele, tínhamos um mesma idade e outro cara foi lá e deu chute na cabeça e desmaiou hoje , mora fora .

Odeio esse tipo de gente que bati no fraco sem necessidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rampage Jackson emite declaração em meio a vídeo chocante do filho espancando lutador profissional

Por Fernando Quiles Jr. - 24 de agosto de 2025

Quinton “Rampage” Jackson está ciente das ações de seu filho durante um evento de luta livre profissional e respondeu às imagens perturbadoras.

Raja Jackson participou de um show da Knokx Pro Wrestling para enfrentar o lutador independente Syko Stu. Raja jogou Stu no chão, o que aparentemente deixou o lutador inconsciente. Enquanto Stu parecia incapaz de se defender, Raja acertou mais de 20 socos sem resposta na cabeça do lutador antes de ser derrubado por outros lutadores.

Vários lutadores profissionais e fãs expressaram indignação com as ações de Raja. Parece que o motivo da agressão de Raja a Stu decorre de uma interação que os dois tiveram antes do show. Sean Ross Sapp, do Fightful, relata que Stu sofreu "ferimentos graves" e foi levado às pressas para um hospital.

“Rampage” acessou sua conta no X para emitir um comunicado em resposta ao incidente com o filho. Ele também afirmou ter uma atualização sobre o estado de saúde de Stu.

Quero esclarecer a desinformação sobre meu filho Raja. Confirmaram-me que o lutador (Stewart Smith, também conhecido como Syko Stu) está acordado e estável. Raja foi inesperadamente atingido na lateral da cabeça por ele momentos antes da luta de Smith. Disseram a Raja que ele poderia se vingar no ringue, pensei que fosse parte do show. Foi um julgamento ruim e um trabalho que deu errado. Raja é um lutador de MMA, não um lutador profissional, e não tinha nada a ver com um evento como este. Não tolero as ações do meu filho de forma alguma! Ele sofreu uma concussão durante um sparring há poucos dias e não tinha nada a ver com contato físico. Como pai, estou profundamente preocupado com a saúde dele E com o bem-estar do Sr. Smith. Dito isso, estou muito chateado com tudo isso, mas minha principal preocupação agora é que o Sr. Smith se recupere rapidamente. Peço desculpas em nome dele e à KICK pela situação.

Além do que foi relatado por Sapp, foi mencionado que, embora a cena envolvendo Jackson tenha sido planejada pela Knokx Pro Wrestling, o dano sofrido por Stu não foi. No mundo do wrestling, os lutadores precisam confiar uns nos outros para não tomarem liberdades no ringue. Stu parecia confiar em Raja o suficiente para fazer a cena funcionar, mas acabou sendo uma situação da vida real.

Compartilhar este post

Link para o post

Covardia criminosa. Lutador profissional de mma, 25 anos, treinado, forte pra cacete.. Bate com o quarentão no chão e ainda desfere 21 socos de mão limpa, de cima para baixo e com o cara já apagado? Nada justifica isso ai.. 

E pelo vídeo, se ele não tivesse sido contido, o que demorou uma eternidade na minha opinião, ele provavelmente teria matado o veterano.

E parece que ele já tinha a intenção de fazer segundo essa materia..

https://ge.globo.com/combate/noticia/2025/08/25/em-video-raja-jackson-afirma-que-vai-agredir-lutador-antes-de-invadir-ringue.ghtml

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, FlavioRJ disse:

Covardia criminosa. Lutador profissional de mma, 25 anos, treinado, forte pra cacete.. Bate com o quarentão no chão e ainda desfere 21 socos de mão limpa, de cima para baixo e com o cara já apagado? Nada justifica isso ai.. 

E pelo vídeo, se ele não tivesse sido contido, o que demorou uma eternidade na minha opinião, ele provavelmente teria matado o veterano.

E parece que ele já tinha a intenção de fazer segundo essa materia..

https://ge.globo.com/combate/noticia/2025/08/25/em-video-raja-jackson-afirma-que-vai-agredir-lutador-antes-de-invadir-ringue.ghtml

Era pra alguém chegar dando uma bica na cabeça  dele 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora