smd

Filho do Rampege Jackson perde o controle

Recommended Posts

4 horas atrás, oxeboxing disse:

Outro doente mental, ainda bem que mostrou a verdadeira face do caráter, se projetou nessa situação que não tem absolutamente nada a ver com o que vimos ali, deveria ficar calado. 

O Stickland é um safado. Mau caráter tb

Em 8/27/2025 at 12:28 PM, Ralf Logan disse:

Mas isso foi apaziguado. Quando perceberam que o Raja não era do telecatch eles pediram desculpas e apertaram as mãos, o próprio Syko Stu pede desculpas umas três vezes. Ai o Raja é convidado pro evento que seria naquela mesma noite, ele ia entrar no ringue e ‘derrubar’ o oponente. Só que ele tava transmitindo tudo numa live, e o pessoal dos comentários começou a chamar ele de frouxo, covarde etc. O próprio Rampage liga pra zuar o filho falando que ele apanhou de uns caras de sunguinha. Ai o Raja começa a inflamar, ele até fala na live que foi convidado pra subir no ringue e bater no cara de mentirinha mas que agora ele ia machucar o cara de verdade pq tavam chamando ele de bundão nos comentários. Tanto que quando ele tá do lado do ringue esperando a vez dele de entrar ele não tá nem assistindo a ‘luta’, ele tá o tempo inteiro no celular olhando os comentários e falando algo do tipo: vcs tão achando que é mentirinha? Vcs vão ver que eu não sou um m3rd4. Ele até fala que se ele ganhasse 50 inscritos ele nocautearia o cara de verdade. Aí acontece o que aconteceu. E quando ele sai do evento depois de quase m4t4r o oponente a primeira coisa que ele faz é pegar o cel de novo e responder os caras do chat da live: eu avisei vcs, eu não tô pra brincadeira, eu sou de verdade etc. Em todo momento esse verme só tava preocupado com os cliques.

Evidentemente sofre de personalidade narcisista, cadeia no vagabundo.

4 horas atrás, oxeboxing disse:

Outro doente mental, ainda bem que mostrou a verdadeira face do caráter, se projetou nessa situação que não tem absolutamente nada a ver com o que vimos ali, deveria ficar calado. 

Strickland disse no Joe Rogan que queria matar alguém... esse aí é um que graças a Deus conseguiu canalizar em algo útil, porque parece que está na espera para fazer m*

7 minutos atrás, Lonely disse:

Evidentemente sofre de personalidade narcisista, cadeia no vagabundo.

Com certeza. Se fosse só o sangue quente, algo de momento, ele teria socado o cara ali na hora da latinha, e não falado em vídeo horas depois que ia apagar o cara de verdade se 50 pessoas se inscrevessem na live dele. Espero mesmo que ele se foda.

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Xingar foi um modo de falar , tipo "Pra cima viado " era pra pega forte .

Colby é  idiota demais 

Isso aí tinha mesmo!

O Colby e o Sonnen acho dois idiotas. Excelentes atletas, mas fazem um circo que não deveria nem existir. Mas só existe porque há quem goste.

15 minutos atrás, masterblaster disse:

Isso aí tinha mesmo!

O Colby e o Sonnen acho dois idiotas. Excelentes atletas, mas fazem um circo que não deveria nem existir. Mas só existe porque há quem goste.

Colby e Sonnen conseguiram beliscar 2 title shot só com o personagem

52 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Colby e Sonnen conseguiram beliscar 2 title shot só com o personagem

Isso é bem verdade. Tem muita gente que curte esse trash talk e eles se promovem em cima disso. E são bons lutadores, mas não excepcionais. Esqueci de colocar nesse grupo o Conor, mas essa se mostrou um bandido de verdade. Os outros dois só falam.

A maior crocodilagem e covardia que já ví... tem q ser muito doente pra fazer isso!