smd

Filho do Rampege Jackson perde o controle

Recommended Posts

37 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Era pra alguém chegar dando uma bica na cabeça  dele 

kkkkk não é..

uma demora absurda no socorro

Edited by FlavioRJ

Em 8/26/2025 at 8:47 AM, pipo disse:

Rampage Jackson emite declaração em meio a vídeo chocante do filho espancando lutador profissional

Por Fernando Quiles Jr. - 24 de agosto de 2025

Quinton “Rampage” Jackson está ciente das ações de seu filho durante um evento de luta livre profissional e respondeu às imagens perturbadoras.

Raja Jackson participou de um show da Knokx Pro Wrestling para enfrentar o lutador independente Syko Stu. Raja jogou Stu no chão, o que aparentemente deixou o lutador inconsciente. Enquanto Stu parecia incapaz de se defender, Raja acertou mais de 20 socos sem resposta na cabeça do lutador antes de ser derrubado por outros lutadores.

Vários lutadores profissionais e fãs expressaram indignação com as ações de Raja. Parece que o motivo da agressão de Raja a Stu decorre de uma interação que os dois tiveram antes do show. Sean Ross Sapp, do Fightful, relata que Stu sofreu "ferimentos graves" e foi levado às pressas para um hospital.

“Rampage” acessou sua conta no X para emitir um comunicado em resposta ao incidente com o filho. Ele também afirmou ter uma atualização sobre o estado de saúde de Stu.

Quero esclarecer a desinformação sobre meu filho Raja. Confirmaram-me que o lutador (Stewart Smith, também conhecido como Syko Stu) está acordado e estável. Raja foi inesperadamente atingido na lateral da cabeça por ele momentos antes da luta de Smith. Disseram a Raja que ele poderia se vingar no ringue, pensei que fosse parte do show. Foi um julgamento ruim e um trabalho que deu errado. Raja é um lutador de MMA, não um lutador profissional, e não tinha nada a ver com um evento como este. Não tolero as ações do meu filho de forma alguma! Ele sofreu uma concussão durante um sparring há poucos dias e não tinha nada a ver com contato físico. Como pai, estou profundamente preocupado com a saúde dele E com o bem-estar do Sr. Smith. Dito isso, estou muito chateado com tudo isso, mas minha principal preocupação agora é que o Sr. Smith se recupere rapidamente. Peço desculpas em nome dele e à KICK pela situação.

Além do que foi relatado por Sapp, foi mencionado que, embora a cena envolvendo Jackson tenha sido planejada pela Knokx Pro Wrestling, o dano sofrido por Stu não foi. No mundo do wrestling, os lutadores precisam confiar uns nos outros para não tomarem liberdades no ringue. Stu parecia confiar em Raja o suficiente para fazer a cena funcionar, mas acabou sendo uma situação da vida real.

Papai tentando passar um pano legal

14 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Se for real isso aí, o cara vai ser preso.  Se não foi até agora, tem algo aí

Provavelmente estratégia da defesa.. já estão falando em problemas com o Pai..  Chamam um homem de 25 anos de garoto.. até uma possível convulsão nos treinos entrou na história.. Hoje em dia essas coisas espalham muito rapidamente pelas redes

4 minutos atrás, FlavioRJ disse:

Provavelmente estratégia da defesa.. já estão falando em problemas com o Pai..  Chamam um homem de 25 anos de garoto.. até uma possível convulsão nos treinos entrou na história.. Hoje em dia essas coisas espalham muito rapidamente pelas redes

Me estranha isso.  Pensei q nos EUA a coisa fosse séria. Tem vídeo de tudo.  Era pra tá na cadeia.  Tipo o maluco lá q espancou a namorada no elevador.  Se é dodói da cabeça só aumenta o risco de uma figura dessa tá solta na sociedade.

18 minutos atrás, FlavioRJ disse:

kkkkk não é..

uma demora absurda no socorro

Vi que o Rampage educou o cara de uba maneira idiota , foi boa a surra que o Wanderlei e o Shogun deram nele 

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Vi que o Rampage educou o cara de uba maneira idiota , foi boa a surra que o Wanderlei e o Shogun deram nele 

isso ai foi mesmo, pendurado nas cordas do ringue.. kkkk

8 minutos atrás, André Filho disse:

Todos achavam que fazia parte do show. 

Acho que não, logo no inicio ele deixou claro que não estava participando do show quando achou ruim a brincadeira do veterano.. Esse vídeo mostra bem

1 hour ago, NEGO DÁGUA said:

Era pra alguém chegar dando uma bica na cabeça  dele 

pensei tbm...rapaz aquele arbrito ali do lado nao fez nada...mesmo q nao soubesse lutar era pra ter ao menos empurrado o agressor....como vc disse era pra ter rolado um tiro de meta ali no agressor

37 minutes ago, Rappa Hemp said:

Se for real isso aí, o cara vai ser preso.  Se não foi até agora, tem algo aí

real man

policia em cima do caso

pelo q li o cara engasgou no proprio sangue e dentes...perdeu todos os dentes ao q parece

7 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

pois e....queria ver esse bullying com o vand, shogun ou ate mesmo o poatan....poatan foi no poadcast do rampege e o americano respeitou mt o indio 

31 minutos atrás, FlavioRJ disse:

Acho que não, logo no inicio ele deixou claro que não estava participando do show quando achou ruim a brincadeira do veterano.. Esse vídeo mostra bem

Mas ai ele entrou no meio da apresentação, quem ja acompanhou o pro-wrestling sabe que é comum as apresentações assim. 

Enfim esse cara tem que ser condenado e pegar pena máxima.

Edited by André Filho

24 minutos atrás, FlavioRJ disse:

Mas isso foi apaziguado. Quando perceberam que o Raja não era do telecatch eles pediram desculpas e apertaram as mãos, o próprio Syko Stu pede desculpas umas três vezes. Ai o Raja é convidado pro evento que seria naquela mesma noite, ele ia entrar no ringue e ‘derrubar’ o oponente. Só que ele tava transmitindo tudo numa live, e o pessoal dos comentários começou a chamar ele de frouxo, covarde etc. O próprio Rampage liga pra zuar o filho falando que ele apanhou de uns caras de sunguinha. Ai o Raja começa a inflamar, ele até fala na live que foi convidado pra subir no ringue e bater no cara de mentirinha mas que agora ele ia machucar o cara de verdade pq tavam chamando ele de bundão nos comentários. Tanto que quando ele tá do lado do ringue esperando a vez dele de entrar ele não tá nem assistindo a ‘luta’, ele tá o tempo inteiro no celular olhando os comentários e falando algo do tipo: vcs tão achando que é mentirinha? Vcs vão ver que eu não sou um m3rd4. Ele até fala que se ele ganhasse 50 inscritos ele nocautearia o cara de verdade. Aí acontece o que aconteceu. E quando ele sai do evento depois de quase m4t4r o oponente a primeira coisa que ele faz é pegar o cel de novo e responder os caras do chat da live: eu avisei vcs, eu não tô pra brincadeira, eu sou de verdade etc. Em todo momento esse verme só tava preocupado com os cliques.