smd

Filho do Rampege Jackson perde o controle

Recommended Posts

31 minutos atrás, masterblaster disse:

Durante luta eu já tive traumatismo craniano, já tive dentes e costelas quebradas e já quebrei algumas coisas em oponentes também.

Isso é normal para quem vive nesse mundo. Mas não é nada parecido com aquela agressão covarde e injustificável contra alguém que só esperava uma exibição ensaiada.

Mestre ele merecia um tiro de meta na cara , naquele  momento. 

37 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Com certeza! Esse animal tinha que ser parado de qualquer jeito. Entre ele e o outro que não fez nada, preserva o outro.

1 hora atrás, oxeboxing disse:

Já quebrei ossos faciais do meu rosto numa joelhada que levei num treino, já tive 3 costelas e o punho fraturados, também já nocauteei e quebrei ossos em outros, não tenho inimigos na luta, todas as pessoas que causaram isso em mim ou as que eu causei ou são meus amigos ou me respeitam, em lutas amadoras de campeonatos nunca fiz inimigos, tenho todos os meus oponentes me seguindo nas redes sociais, quando há metodologia, formação de caráter e disciplina e quando se é bem definido os limites do esporte, do ego e dos valores, mesmo em situações extremas de luta há paz! 

Exatamente isso! Depois do treino sai todo mundo junto se zoando, mas sem animosidade nenhuma. Como isso é saudável, só que está nesse meio consegue entender.

Agora, masterblaster disse:

Com certeza! Esse animal tinha que ser parado de qualquer jeito. Entre ele e o outro que não fez nada, preserva o outro.

Eu odeio esse jeito do Rampage de ser ..

Corrente, batidao  , cara se mau e agressivo. 

Que intimida, qualquer  pessoa  que for contra  sua opinião  .

Sou tranquilo no dia a dia , mas quando  vejo esss tipo dd gente meu sangue , já ferve, se for um adolescente  , eu até e tendo é  a idade e me te em formação  ver um monte de idiota e acha lindo.

.as um adulto ? 25anos? 

Era bicuda na  cara ali e depois um cotovelo pra abrir um rasgo  na cara desse babaca

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Sou tranquilo no dia a dia , mas quando  vejo esss tipo dd gente meu sangue , já ferve, se for um adolescente  , eu até e tendo é  a idade e me te em formação  ver um monte de idiota e acha lindo.

.as um adulto ? 25anos? 

Era bicuda na  cara ali e depois um cotovelo pra abrir um rasgo  na cara desse babaca

Eu até curtia o Rampage. Quando ele “venceu” o Ninja no Pride mostrou claramente que não concordava com o resultado e até queria entregar o troféu para o brasileiro. Fez isso em outra luta também.

Ja I filho foi criminoso e covarde.

1 minuto atrás, masterblaster disse:

Exatamente isso! Depois do treino sai todo mundo junto se zoando, mas sem animosidade nenhuma. Como isso é saudável, só que está nesse meio consegue entender.

Estranho mesmo , vc se mata , até xinga o outro no combate  e depois  um aperta a mão e sai um zoando o outro. 

Vira uma irmandade .

Esses dias aconteceu uma situação recente , um amigo ex companheiro  de treino , bem mais velho que eu , estava em um bar com esposa  e eu com uma amiga , um cara jogou fumava em direção  a ele eram 4 idiotas , ele levantou, altamente  dei um frontal em um dos caras ... não  vou da detalhes , ele é  professor  universitário  e só falou " Tomara que essa porra não  viralize , se não  meu discurso  em sala de aula irá para o ralo "

2 minutos atrás, masterblaster disse:

Eu até curtia o Rampage. Quando ele “venceu” o Ninja no Pride mostrou claramente que não concordava com o resultado e até queria entregar o troféu para o brasileiro. Fez isso em outra luta também.

Ja I filho foi criminoso e covarde.

Não  acompanhei o Pride , mas não  curto essa marra de ganguester  dele .

Como não  curto o babaca do 77 americano  que  foi expulso da ATT e os Masvidal deu um.soco na cara pós luta

3 hours ago, masterblaster said:

Isso mesmo, oxe. Crescemos no meio das artes marciais e tudo que aprendemos foi sobre disciplina, honra e caráter. Esse covarde criminoso não é digno de ser chamado de lutador. É um covarde e só. Assim como esses dois que o defendem.

covardia é a palavra... e CROCODILAGEM...o agredido não esperava a agressão ainda por cima motivo banal

3 hours ago, NEGO DÁGUA said:

um tiro de meta ali ia ser bonito de se ver

2 hours ago, NEGO DÁGUA said:

.as um adulto ? 25anos? 

o cara faz bulying com o propeio filho

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

2 horas atrás, masterblaster disse:

Acho que foram alguns bons segundos pra todo mundo entender oq porra tava acontecendo e ainda ficaram sem ação. Esse animal imundo merecia um tiro. Espero realmente que a justiça cuide dele’e ele fique bons anos enjaulado 

e irem para as redes sociais esculhambarem o Rampage e baixo é safadeza tb. O cara não em culpa de ter um filho marginal 

11 minutos atrás, pipo disse:

Acho que foram alguns bons segundos pra todo mundo entender oq porra tava acontecendo e ainda ficaram sem ação. Esse animal imundo merecia um tiro. Espero realmente que a justiça cuide dele’e ele fique bons anos enjaulado 

e irem para as redes sociais esculhambarem o Rampage e baixo é safadeza tb. O cara não em culpa de ter um filho marginal 

Realmente, todo mundo ficou sem ação, sem entender bem se o que estava acontecendo era para valer ou não. Esse covarde merece ser banido de qualquer esporte e apodrecer na cadeia. Tem muita gente lá que recebe bem tipos assim.

E verdade quanto ao Rampage também.. Tantos pais batalhadores acabam tendo filhos viciados ou marginais. Não dá para culpar o Rampage, esse covarde tem 25 anos e sabe muito bem o que faz. 

26 minutos atrás, ravi disse:

covardia é a palavra... e CROCODILAGEM...o agredido não esperava a agressão ainda por cima motivo banal

Queria ver ele pegar alguém assim numa luta de verdade. Isso não é atitude de homem, muito menos de alguém que vai se garantir numa situação real.

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Estranho mesmo , vc se mata , até xinga o outro no combate  e depois  um aperta a mão e sai um zoando o outro. 

Vira uma irmandade .

Esses dias aconteceu uma situação recente , um amigo ex companheiro  de treino , bem mais velho que eu , estava em um bar com esposa  e eu com uma amiga , um cara jogou fumava em direção  a ele eram 4 idiotas , ele levantou, altamente  dei um frontal em um dos caras ... não  vou da detalhes , ele é  professor  universitário  e só falou " Tomara que essa porra não  viralize , se não  meu discurso  em sala de aula irá para o ralo "

Xingar nunca xinguei não, mas provocação sempre tem, e faz parte do jogo, todo mundo ali entende que não é pessoal. Nunca peguei alguém que exagerasse como o Colby ou o Chael, mas também eram outros tempos. 

Mas nada passa perto ou justifica o que esse animal fez.

2 minutos atrás, masterblaster disse:

Xingar nunca xinguei não, mas provocação sempre tem, e faz parte do jogo, todo mundo ali entende que não é pessoal. Nunca peguei alguém que exagerasse como o Colby ou o Chael, mas também eram outros tempos. 

Mas nada passa perto ou justifica o que esse animal fez.

Xingar foi um modo de falar , tipo "Pra cima viado " era pra pega forte .

Colby é  idiota demais