ravi 0 Posted August 28, 2025 9 hours ago, Castor troy said: defendendo? oloko! vou ter q ver. Realmente, há um meio de defender qlqr coisa. Credo. acho que o chael é amigo do rampage pode ter levado na camaradagem o sctricklend tbm disse q acha que o raja não deve ir preso Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted August 28, 2025 7 hours ago, oxeboxing said: Esse é simplesmente um dos vídeos mais brutais e covardes que eu já vi na minha vida, um HOMEM! Não um menino ou adolescente, sendo um profissional do MMA, foda-se se o cartel dele é 1-1, filho de uma das lendas do esporte, atentou deliberadamente contra a vida de um veterano de guerra que sofre de estresse pós traumático que não é nem um lutador real profissional, foram vários socos de um lutador profissional de 25 anos forte e atlético contra um homem de mais idade apagado no chão e com transtornos mentais, isso pra mim foi uma das maiores covardias que eu já vi nos últimos tempos, isso não é papo de prisão não, se esse rapaz que sofreu essa tentativa de assassinato tiver família tem que limpar a honra desse cara, o maluco está no hospital e engoliu os dentes junto com o sangue e ficou apagado por um bom tempo, esse covarde não merece nem viver, ta fazendo peso na terra. E o pior é ver o Sonnen e o Strickland defendendo essa covardia sem o mínimo de informação possível, dois CANALHAS!!!! COVARDES!!! Covardia enorme mesmo . Na crocodilagem ainda por cima . E por motivo fútil . Tudo neste caso é bizarro Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 28, 2025 Sean Strickland explica por que Raja Jackson não deveria ir para a cadeia por incidente de luta livre Sean Strickland não acredita que Raja Jackson deva ir para a cadeia por sua suposta agressão durante um evento de luta livre. Jackson, filho de Rampage Jackson, se envolveu em um incidente de luta livre transmitido pela Kick. Jackson entrou no ringue e derrubou Skyo Stu no chão, aplicando mais de 20 golpes, que deixaram Stu fora de combate. Enquanto Stu era nocauteado, Jackson continuou a desferir socos antes de ser puxado para longe dele. Foi uma cena assustadora, e a polícia agora está investigando o incidente. No entanto, o ex-campeão dos médios do UFC, Sean Strickland, não acha que Raja Jackson deva ser preso. Em vez disso, ele acredita que a prisão não o ajudaria, mas sim o atrapalharia. "O filho do Jackson não deveria ir para a cadeia. A prisão deve ser sempre o último recurso", disse Strickland . "Fui preso aos 19 anos por dois crimes graves. Eu teria passado de 5 a 6 anos na prisão se o promotor público quisesse. Depois de 6 anos em uma cela, sem sair de nada, sendo doutrinado com gangues e violência, garanto que teria matado alguém. Teve um cara me contando que foi acusado de assassinato e me lembro de ter ficado impressionado com ele. Esse teria sido o meu futuro." Sean Strickland pede reabilitação em vez da prisão para Raja Jackson Em vez disso, implorei e peguei 100 dias de prisão ou liberdade condicional. Muita terapia de controle da raiva e uma boa indenização para a vítima. Depois de dois anos miseráveis no tribunal”, acrescentou Strickland. “Felizmente, um advogado aceitou meu caso de graça, porque eu não tinha um dólar sequer. A questão é que não se trata da pessoa na prisão, mas sim de quem ela se torna quando sai da prisão, e acredito que, se não tivesse me oferecido esse acordo, eu estaria morto hoje e muito provavelmente teria resultado na morte de outra pessoa também. Minha opinião... Reabilitação em vez de prisão, sempre.” É uma opinião interessante de Strickland, já que muitas pessoas acreditam que Jackson deveria passar anos na prisão. No entanto, Strickland acredita que isso lhe faria mais mal do que bem. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 28, 2025 Matt Brown repreende Raja Jackson em meio a agressão brutal de Syko Stu Por Fernando Quiles Jr. - 26 de agosto de 2025 Um ex-lutador do UFC comentou sobre o terrível incidente envolvendo Raja Jackson durante um show de luta livre independente. Raja, filho de Quinton "Rampage" Jackson, foi convidado da KnokX Pro Wrestling no último fim de semana. Raja foi filmado nos bastidores quando teve um incidente com o lutador Skyo Stu. Raja foi confundido com um lutador de ringue, e Stu usou o que parecia ser uma lata de cerveja falsa para acertá-lo na cabeça. Ficou claro que Raja estava furioso com o ocorrido, mas Stu saiu do personagem para se desculpar. Aparentemente, os dois se reconciliaram, mas Raja entrou no ringue mais tarde, para o que supostamente seria um lugar combinado com Stu. Em vez disso, Raja jogou Stu no chão e desferiu mais de 20 socos legítimos sem resposta em um Stu indefeso. Durante um episódio do programa “The Fighter vs. The Writer” do MMAFighting.com , Matt Brown compartilhou sua opinião sobre o incidente. "Não há muito o que investigar", disse Brown. "Há um vídeo que mostra isso com muita clareza. O que precisamos investigar aqui? O que ele vai receber? Não sei o que é tentativa de homicídio, mas ele estava completamente desmaiado e a espancar a própria vida. Não sei até onde eles vão, nem quais são os detalhes para conseguir essa acusação. Agressão qualificada, com certeza, agressão física, é um crime com certeza. Acho que não há como escapar disso. Que jogada de merda." "Se você quer lutar com o cara, lute com o cara. Assistimos ao vídeo logo antes do podcast, e o cara estava se preparando para uma queda no estilo luta livre profissional e o filho da mãe o acertou na cabeça. O cara tem sorte. Ele está hospitalizado, mas tem sorte que foi só isso que aconteceu." Brown também criticou Raja por não lutar contra Stu "como um [palavrão] homem". Raja tem experiência em MMA e Stu não esperava uma luta legítima durante o show. Representantes do LAPD disseram à KTLA que o incidente está sendo investigado, e os detetives descreveram a investigação como uma "agressão criminosa". Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted August 28, 2025 Nenhuma arte marcial ensina mau caratismo. Que seja banido do esporte e condenado criminalmente. Nunca vi nada aparecido ao longo de 40 anos no mundo das lutas. Covarde, babaca, mau caráter, bandido. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 28, 2025 8 hours ago, NEGO DÁGUA said: Eu falei que quebrei a costela uma vez de um valentão , tem gente aqui me julgando.. Esse cara tem que bater de pau , não de mão São crianças que não conseguem distinguir certos padrões da sociedade, só pensam em estarem certos baseados em motivos ideológicos fúteis, ignore, assim como a gente ignora animais pequenos ou pets. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted August 28, 2025 11 horas atrás, oxeboxing disse: Esse é simplesmente um dos vídeos mais brutais e covardes que eu já vi na minha vida, um HOMEM! Não um menino ou adolescente, sendo um profissional do MMA, foda-se se o cartel dele é 1-1, filho de uma das lendas do esporte, atentou deliberadamente contra a vida de um veterano de guerra que sofre de estresse pós traumático que não é nem um lutador real profissional, foram vários socos de um lutador profissional de 25 anos forte e atlético contra um homem de mais idade apagado no chão e com transtornos mentais, isso pra mim foi uma das maiores covardias que eu já vi nos últimos tempos, isso não é papo de prisão não, se esse rapaz que sofreu essa tentativa de assassinato tiver família tem que limpar a honra desse cara, o maluco está no hospital e engoliu os dentes junto com o sangue e ficou apagado por um bom tempo, esse covarde não merece nem viver, ta fazendo peso na terra. E o pior é ver o Sonnen e o Strickland defendendo essa covardia sem o mínimo de informação possível, dois CANALHAS!!!! COVARDES!!! Isso mesmo, oxe. Crescemos no meio das artes marciais e tudo que aprendemos foi sobre disciplina, honra e caráter. Esse covarde criminoso não é digno de ser chamado de lutador. É um covarde e só. Assim como esses dois que o defendem. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 28, 2025 3 hours ago, pipo said: Se foda aí Rampage, você fica o tempo todo na frente das câmeras humilhando o crianção de 25 anos, se comporta como uma criança também, não exerce autoridade, o cara fica o tempo todo em busca de validação sua, por isso essa merda acontece, já tava cheio de problemas e chegou nesse extremo, tomara que mesmo que algo de pior chegue em ti pra ver se assim você aprende, um homem velho desse vai tomar no cu, não tem mais homem de verdade nessa porra de sociedade. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted August 28, 2025 8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Eu falei que quebrei a costela uma vez de um valentão , tem gente aqui me julgando.. Esse cara tem que bater de pau , não de mão Durante luta eu já tive traumatismo craniano, já tive dentes e costelas quebradas e já quebrei algumas coisas em oponentes também. Isso é normal para quem vive nesse mundo. Mas não é nada parecido com aquela agressão covarde e injustificável contra alguém que só esperava uma exibição ensaiada. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 28, 2025 3 hours ago, pipo said: "O filho do Jackson não deveria ir para a cadeia. A prisão deve ser sempre o último recurso", disse Strickland . "Fui preso aos 19 anos por dois crimes graves. Eu teria passado de 5 a 6 anos na prisão se o promotor público quisesse. Depois de 6 anos em uma cela, sem sair de nada, sendo doutrinado com gangues e violência, garanto que teria matado alguém. Teve um cara me contando que foi acusado de assassinato e me lembro de ter ficado impressionado com ele. Esse teria sido o meu futuro." Outro doente mental, ainda bem que mostrou a verdadeira face do caráter, se projetou nessa situação que não tem absolutamente nada a ver com o que vimos ali, deveria ficar calado. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 28, 2025 4 minutes ago, masterblaster said: Isso mesmo, oxe. Crescemos no meio das artes marciais e tudo que aprendemos foi sobre disciplina, honra e caráter. Esse covarde criminoso não é digno de ser chamado de lutador. É um covarde e só. Assim como esses dois que o defendem. Exato! Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 28, 2025 (edited) 3 minutes ago, masterblaster said: Durante luta eu já tive traumatismo craniano, já tive dentes e costelas quebradas e já quebrei algumas coisas em oponentes também. Isso é normal para quem vive nesse mundo. Mas não é nada parecido com aquela agressão covarde e injustificável contra alguém que só esperava uma exibição ensaiada. Já quebrei ossos faciais do meu rosto numa joelhada que levei num treino, já tive 3 costelas e o punho fraturados, também já nocauteei e quebrei ossos em outros, não tenho inimigos na luta, todas as pessoas que causaram isso em mim ou as que eu causei ou são meus amigos ou me respeitam, em lutas amadoras de campeonatos nunca fiz inimigos, tenho todos os meus oponentes me seguindo nas redes sociais, quando há metodologia, formação de caráter e disciplina e quando se é bem definido os limites do esporte, do ego e dos valores, mesmo em situações extremas de luta há paz! Edited August 28, 2025 by oxeboxing Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 28, 2025 29 minutos atrás, masterblaster disse: Isso mesmo, oxe. Crescemos no meio das artes marciais e tudo que aprendemos foi sobre disciplina, honra e caráter. Esse covarde criminoso não é digno de ser chamado de lutador. É um covarde e só. Assim como esses dois que o defendem. Eu se um dia der aula, na vou me importar com medalhas, sim em formar cidadãos. Marginal não deve ser ensinado. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 28, 2025 27 minutos atrás, masterblaster disse: Durante luta eu já tive traumatismo craniano, já tive dentes e costelas quebradas e já quebrei algumas coisas em oponentes também. Isso é normal para quem vive nesse mundo. Mas não é nada parecido com aquela agressão covarde e injustificável contra alguém que só esperava uma exibição ensaiada. Já cansei de ficar com hematomas até por ser meio claro no tom da pele , corte tive só um grande de resto um volante pequena geralmente cabeçada , nasa que ficasse feio. Já machuquei costela, um dente nunca, se bem que restaurei uns dos dentes esse ano e o dentista me disse que pode ser acúmulo de porrada , morrerei treinando , me vejo hoje aos 50 anos treinando forte com os meninos de 20. Share this post Link to post Share on other sites