Entre para seguir isso  
pipo

Dana White garante que Jon Jones x Tom Aspinall acontecerá em 2025: 'Eu diria 100 por cento'

Recommended Posts

TAMPA, Flórida – O CEO do UFC, Dana White, não é de dar garantias quando se trata de matchmaking não confirmado, mas Jon Jones vs. Tom Aspinall é uma exceção.

A tão desejada luta de unificação do título dos pesos pesados entre o campeão Jones (28-1 MMA, 22-1 UFC) e o detentor do título interino Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC) está no limbo enquanto "Bones" provoca aposentadoria e descarta uma luta com o britânico.

White demonstrou confiança de que a luta aconteceria após a defesa de título de Jones contra Stipe Miocic em novembro e, quando perguntado na entrevista coletiva pós-luta do UFC on ESPN 63 no sábado se ele poderia ter certeza de que isso aconteceria, White deu uma resposta definitiva.

“Eu diria 100 por cento (que a luta acontece)”, White disse ao MMA Junkie. “Eu acho que é provavelmente a maior luta na história dos pesos pesados, e é uma luta enorme na história da empresa também. É uma grande luta.”

Embora Jones pareça estar fingindo não ter interesse em Aspinall, White disse que sua experiência ao conversar com o homem que ele considera o maior de todos os tempos é diferente em particular.

“É estranho”, disse White. “O que é estranho nisso, deixe-me dizer o que é estranho nisso: então, geralmente os caras dizem essa m*rda nos bastidores e não publicamente. Jon diz essa m*rda publicamente, mas não nos bastidores. Jon é um indivíduo muito único para se lidar. Desde o primeiro dia, eu estava confiante de que Jon Jones faria essa luta. Mesmo antes da luta (com Miocic), eu disse que Jon faria essa luta. Jon Jones não tem medo de lutar contra ninguém, e isso é um fato.

“A única vez que algo remotamente estranho aconteceu com Jon Jones foi quando seu acampamento de merda fez a coisa estranha do Chael Sonnen, 'Não podemos lutar com Chael Sonnen em cima da hora.' e não foi ele. Foi seu time, e ele ouviu seu time por qualquer motivo. Mas esse é o movimento mais idiota da história do UFC. Mas fora isso, Jon Jones não é um cara que, nos bastidores, recusa lutas.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente foi muito idiota a decisão de retardar a luta com o Sonnen. 

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito. Ele tem muito apego ao legado, e as chances de sair apagado do octógono é grande. Do outro lado, está o peso pesado mais promissor da história e ele já é um homem na descendente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem outra luta pra se fazer nos pesados. E o Jones é favorito contra qualquer lutador que botem pra lutar com ele,  Acho que ele podia fazer essa luta, depois enfrentar o Poatan e pede a conta como o maior lutar de MMA da história. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Duvido muito. Ele tem muito apego ao legado, e as chances de sair apagado do octógono é grande. Do outro lado, está o peso pesado mais promissor da história e ele já é um homem na descendente. 

Tbm tendo a duvidar e acho que rumores sobre ele estar pedindo 30 milhões podem ser reais. Era o que se dizia sobre a revanche com Reyes, a luta com Ngannou e agora tbm,que Jones estava pedindo muito mais. Com Micic e Gane ele aceitou o que está no contrato,pelo que contam.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eu só acredito quando o Bruce Buffer falar "and now..."

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, brunogandhi88 disse:

ele pode ter se empolgado com a vitória contra o miocic. torço pra q aconteça não curto ele, mas é um baita lutador q ainda pode render em alto nível

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que role. Sinceramente, acho q seria o maior desafio do JJ.

Aspinall é jovem e conhece, mas Jones além de tudo, é um baita estrategista.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião é de que o Aspinall é um homem de um tiro só...muito completo e explosivo mas se não vencer rápido abre o bico..

Perigoso nós rounds iniciais, mas acho que não é suficiente pra surpreender o Jones que ao contrário do que dizem não está em uma descendente, nego aqui vive de julgar o nível de um lutador pelo shape mas esquece que MMA não é fisiculturismo, Jones tá no auge ainda, o declínio vira alguns anos mais tarde, até lá ele tem tempo de enfrentar Aspinall, e se vencer pega o Poatan, e caso vença o brasileiro ainda consegue lutar com o Ngannou de boa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Minha opinião é de que o Aspinall é um homem de um tiro só...muito completo e explosivo mas se não vencer rápido abre o bico..

Perigoso nós rounds iniciais, mas acho que não é suficiente pra surpreender o Jones que ao contrário do que dizem não está em uma descendente, nego aqui vive de julgar o nível de um lutador pelo shape mas esquece que MMA não é fisiculturismo, Jones tá no auge ainda, o declínio vira alguns anos mais tarde, até lá ele tem tempo de enfrentar Aspinall, e se vencer pega o Poatan, e caso vença o brasileiro ainda consegue lutar com o Ngannou de boa.

Pois é...MMA não é consurso de beleza, ainda mais no peso pesado...vide Fedor, Hunt, Mir, Cain, só pra citar alguns que me vieram à cabeça sem pensar muito...tem um ponto importante do JJ a considerarmos ai tbm - ele tá mais experiente e vem lutando com mais inteligência nestas últimas 2 lutas dele, contra o Gane e contra o Miocic...sem se levar pelo ego, foi lá e executou a estratégia e ele tem o maior estrategista do MMA no corner dele - Greg Jackson - tem feito camps estrelares, com Gordon Ryan, lutadores olímpicos, não tá economizando nisto tbm...

Aspinall entra como favorito? Pode até ser mas é mínimo, coisa de 52/48 e tem o ponto que ele pode realmente abrir o bico numa luta maior, nunca vimos, não podemos julgar...tem aquele joelho meio bichado que o JJ sabe aproveitar isto como ninguém...tem várias dúvidas ai e o JJ é o JJ...não é o GOAT a toa.

Se ele ganha esta ele pega o Poatan e encerra a carreira como GOAT absoluto. Ngannou ele "foge" mesmo que o Sheik pague pra ele os 30 milhões pessoalmente numa mala de dinheiro vivo. Não vale o risco/recompensa...ele já tem dinheiro pra kct, vai escolher o legado ai e eu faria o mesmo. vive do nome dele pro resto da vida...dando seminários, fazendo filmes, o que ele quiser...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender do Dana… de manter a mão fechada e fazer Aspinall x Gane…. Aí o Jones vai fazer umas “superlutas” de menos risco pra tb receber menos! Ou abrir a mão e rolar JJ x Aspinall! 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a luta a se fazer. De preferência que faça um mega evento com Poatan x  Ankalev no mesmo card. Esse lance de legado do Jon Jones,n sei se é muito interessante pro UFC não.  Ainda mais com o evento se expandindo na Europa,seria interessante que um. Campeão europeu desbancasse o "maior de todos os tempos". Em caso de vitória do Jones, entraria de vez pra história como o maior. O UFC só tem a ganhar com essa luta. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, alfred disse:

Acho que é a luta a se fazer. De preferência que faça um mega evento com Poatan x  Ankalev no mesmo card. Esse lance de legado do Jon Jones,n sei se é muito interessante pro UFC não.  Ainda mais com o evento se expandindo na Europa,seria interessante que um. Campeão europeu desbancasse o "maior de todos os tempos". Em caso de vitória do Jones, entraria de vez pra história como o maior. O UFC só tem a ganhar com essa luta. 

pro UFC é só lucro de todas as formas...imagina se o Poatan e o JJ ganham na mesma noite o impacto de uma luta entre os dois ali na hora, anunciada, com uma narrativa destas...mas acho que eles vão dividir estas 2 lutas, seria demais pra um evento só...teria que ser um evento muito histórico pra ter dois potenciais de luta assim no mesmo card.

Se o Aspinal ganha é o que vc disse, eles aproveitam pra vender mais na Europa, mercado inglês que é importante...

Se o Ankalaev ganhar do Poatan eles ganham com o mercado árabe, muçulmano...

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, fico bem incrédulo como muita gente ainda acha que o Jones "só irá se consolidar como GOAT se vencer o Aspinal". Pra mim ele já o é claramente, e com uma larga margem de distância para o segundo!

E acredito que esta luta role sim, e ano que vem. O americano não tem mais tempo pra um hiato na sua carreira e não há nenhuma narrativa possível para tentar fazer outra luta - a não o ser Ngannou, o que julgo muito improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

Jon Jones aqui para ALGUNS  era covarde !!

O maior lutador da história  da humanidade....

Cara eu aposto que será o mesmo filme o Tom Aspinall  tem boxe superior , jiu jitsu... 

Pode até perder..... mas é  o Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso