Entre para seguir isso  
pipo

Alex Pereira não mudará de categoria de peso após vitória sobre Khalil Rountree no UFC 307

Recommended Posts

 

 

Alex Pereira deixou claros seus planos pós-UFC 307.

 

Pereira colocou o UFC Light Heavyweight Championship em jogo dentro do Delta Center em Salt Lake City no último sábado. De pé do outro lado do octógono, diante dele, estava Khalil Rountree.

 
Enquanto Rountree deu tudo de si para “Poatan”, o lutador brasileiro levou seu tempo e finalizou o desafiante por nocaute técnico no quarto round.

Então, o que vem a seguir para Pereira?

 

Alex Pereira continua com os meio-pesados

Durante sua entrevista pós-luta com Joe Rogan, Alex Pereira foi questionado sobre seus comentários anteriores sugerindo uma mudança para o peso pesado ou até mesmo um retorno ao peso médio.

Parece que Pereira vai ficar.

“Vimos que Dricus vai lutar contra Sean Strickland, ele é um parceiro de treino meu. Não quero atrapalhar, posso subir para o peso pesado, mas [peso meio-pesado] é ótimo. Sinto-me ótimo com esse corte de peso.”

Pereira provavelmente prestará bastante atenção a uma luta programada para o card do UFC 308. Magomed Ankalaev enfrentará Aleksandar Rakić no final de outubro. Se Ankalaev vencer a luta de forma impressionante, ele provavelmente será o próximo na fila para lutar contra “Poatan”.

Com a vitória sobre Rountree, Pereira agora fez três defesas bem-sucedidas de título meio-pesado do UFC. Pereira se estabeleceu como um dos strikers mais temidos de todo o MMA. Ele tentará continuar seu ímpeto nas 205 libras.

Jamahal Hill tem buscado uma revanche com Pereira. Hill ainda questiona o envolvimento do árbitro Herb Dean antes de ser nocauteado por Pereira no primeiro encontro. Se Hill pode ou não encontrar seu caminho de volta à disputa pelo título tão rápido quanto ele espera, ainda não se sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Achei essa luta com o Rountree uma luta salva card, lutar com o 8 do ranking e espancar ele é bom quando o hype tá alto…. Porém ficar repetindo esse tipo de luta com galinhas mortas vai reduzir o hype! Tirando o vencedor de Rakic e Ankalaev, não tem grande$ lutas pro Poatan na LHW. Ele sabe e fala que tem 37 anos, etc, que seu tempo de lutador está chegando ao fim, então eu digo que ele vai querer lutas na HW pois serão lutas de mais apelo de publico e financeiro!

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Mucado disse:

Achei essa luta com o Rountree uma luta salva card… por mais que o americano seja exposivo, etc, ele não levou grande perigo ao Poatan e sabemos que o Poatan quebra o mental do oponente e o nocaute vai chegar. Tirando o vencedor de Rakic e Ankalaev, não tem grande$ lutas pro Poatan na LHW. Ele sabe e fala que tem 37 anos, etc, que seu tempo de lutador está chegando ao fim, então eu digo que ele vai querer lutas na HW pois serão lutas de mais apelo de publico e financeiro!

penso como vc

é cacetar o Rakic/Ankalaev e partir pro lagado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

penso como vc

é cacetar o Rakic/Ankalaev e partir pro lagado

Se ele quiser continuar na LHW, o interesse do publico vai cair e o PPW tb… daqui a pouco o Whisky vence duas seguidas e vai ganhar a chance dele com o Poatan! Tem quer partir pro legado e pra encher o bolso! Aproveitar pra se aposentar com a lataria boa e bolso cheio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Mucado disse:

Se ele quiser continuar na LHW, o interesse do publico vai cair e o PPW tb… daqui a pouco o Whisky vence duas seguidas e vai ganhar a chance dele com o Poatan! Tem quer partir pro legado e pra encher o bolso! Aproveitar pra se aposentar com a lataria boa e bolso cheio!

Whisky esse que nocauteou o Rountree em menos de 2 minutos...Já imaginou ? Ter um campeão do UFC quer perdeu assim pro Johnny

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, The Joker disse:

Whisky esse que nocauteou o Rountree em menos de 2 minutos...Já imaginou ? Ter um campeão do UFC quer perdeu assim pro Johnny

Matt Hugues foi finalizado 2x pelo Dennis Hallman em menos de 1 minuto.

Essa derrota do Rountree pro Walker foi a 6 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

penso como vc

é cacetar o Rakic/Ankalaev e partir pro lagado

E de quebra ainda deixa o hill chorando pelos cantos 😆

No final tudo deve depender da mala, mas acho que o caminho vai ser este

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

penso como vc

é cacetar o Rakic/Ankalaev e partir pro lagado

Se ganhar do Ankalaev  ou Rakic  é  ir ao boxe fazer uma luta contra um campeão  mundial  e acreditem  será uma luta de verdade  com totais  condições  de vitória 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim só interessa o Poatan derrotar o Ankalaev e q talvez possa ser a luta mais preocupante.

Esse Hill tambem é outro mas como já foi derrotado 1x então não precisar esquentar.a cabeça.

Depois disso, o q ele fizer tá tá bão pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ankalaev é o próximo caso vença a sua luta.

Esse Jamal Hill é um pescoço...torcendo pra ele pegar algum rankeado e levar uma coça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o UFC se reinventa, ou vai dar ruim. Tirando o Holoway e o Poatan, n tem um grande nome que atraia a atenção dos fãs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, The Joker disse:

Whisky esse que nocauteou o Rountree em menos de 2 minutos...Já imaginou ? Ter um campeão do UFC quer perdeu assim pro Johnny

Marreta deu k.o no Jan. Tem coisa que não dá pra explicar. Mas realmente o kalil melhrou muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que o Rakic vai engrossar o caldo pra cima do Ankalaev.... o Poatan entrou na cabeça do russo e ele só pensa nisso...só que ta esquecendo que pra pegar o brasileiro, tem que ganhar do Rakic antes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Ainda acho que o Rakic vai engrossar o caldo pra cima do Ankalaev.... o Poatan entrou na cabeça do russo e ele só pensa nisso...só que ta esquecendo que pra pegar o brasileiro, tem que ganhar do Rakic antes.

 

Tbm acho. O problema do Rakic é o queixo suspeito- tive essa impressão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso