Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Mais um kickboxer brasileiro no UFC estreia com Vitória nos peso pesados

Recommended Posts

Para amantes  do Brazilian  kickboxing, mas um super representante  Jonathan  Diniz o conheço  a uma vida de terra Curitibanas muito antes dessa geração  vitoriosa  do kickboxing  brasileiro  ele,Anderson  bradock já lutavam os maiores eventos de kickboxing  do mundo. 

Ele é  sinistro já morou na Holanda  e respeitado mundialmente 

@masterblaster @João P @rivvithead @Gurkha @Garfield @Rucci @JOAO MIR JJ @pipo @afterforever @hvalentim @NOCAUTE! @pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Vi só esse vídeo. Achei lento e sem gas

Eu vi a luta, tem que ver as condições físicas e de treinamento que ele tem atualmente, tem uns caras que conseguem entrar em grandes eventos na pura raça e talento, porém se alimentando mal, com pouco material humano pra treinar então a performance não surpreende tanto no início mesmo vencendo.

Não prestei atenção na equipe que ele pertence, se tem bons mestres e material humano pra fazer bons treinos e campd, mas acho que se ele aproveitar o dinheiro que vai entrando nessas primeiras lutas pode aprimorar a preparação física e técnica (parte de chão e wrestling) e se apresentar com mais velocidade e gás em lutas futuras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia tem tanta academia aqui em Curitiba que já não sei mais quem é quem...pelo que eu vi ele treina numa academia menor mas tem alguma ligação com alguma unidade da Chute Boxe daqui mas não da matriz da CB. Tomara que vingue, tem um bom background na luta em pé, não sei como é o seu grappling e uma hora ele vai precisar bastante disto nos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, João P disse:

Hoje em dia tem tanta academia aqui em Curitiba que já não sei mais quem é quem...pelo que eu vi ele treina numa academia menor mas tem alguma ligação com alguma unidade da Chute Boxe daqui mas não da matriz da CB. Tomara que vingue, tem um bom background na luta em pé, não sei como é o seu grappling e uma hora ele vai precisar bastante disto nos pesados

 Concordo. Na torcida por ele. Talvez seja o efeito “primeira luta no UFC” e passe a mostrar mais agora, principalmente iniciando com vitória. Bom ver mais um nome nacional ganhando destaque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso